1. Spirit Fanfics >
  2. The Fallen Demons >
  3. Pilot

História The Fallen Demons - Pilot


Escrita por: Alfa0

Notas do Autor


Um texto que eu escrevi num momento meio inspirado, então resolvi postar.

Capítulo 1 - Pilot


Fanfic / Fanfiction The Fallen Demons - Pilot


Há um tempo, os avós contavam as crianças, que os verdadeiros demônios, vinham do céu, e que os anjos, eram nós mesmos. Aqueles que vinham do céu eram tiranos, que com seus poderes mandavam e desmandavam na face da Terra. Aqueles que se opusessem a eles eram considerados endemoniados pelos crentes. Porém eles mal sabiam, que eram eles que seguiam os demônios...


    Os verdadeiros anjos, nunca vieram do céu, nunca vieram do inferno, nem mesmo de nossa imaginação. Os anjos são a personificação da vontade que a humanidade tem de lutar, são a verdadeira face da humanidade, os anjos não são santos, nem belos como descritos num velho livro. Parecem pessoas comuns, como nós, porém não se enganem. A vontade de lutar em seus corações é mais forte que mil sóis explodindo.


    Seu senso de justiça, seu senso de dever, são tão grandes quanto seus corações. Porém, os anjos caem, pois continuam sendo humanos, continuam tendo desejos, continuando sendo de carne e osso. 


    Quando os anjos caem de seu campo de batalha e voltam a terra, são apenas crianças nascendo. São apenas pequenas pessoinhas  indefesas, porém com um grande potencial. Pois suas almas são como se fossem forjadas no mais puro fogo, refinadas pelo melhor ferreiro. Sim, acredito que almas são como espadas, e conforme mais trabalhadas são as espadas, melhor é seu corte...


    Porém agora, a luta já acabou, os anjos venceram, porém, só sobraram alguns. Ambos os lados, sofreram grandemente, perderam muito, e lutaram muito. Porém a liberdade ganhou, não que os anjos fossem heróis. Para os demônios, nós somos os verdadeiros demônios. Talvez nós estivéssemos errados o tempo todo. Talvez não devessemos ter liberdade. Afinal, depois da guerra os humanos começaram a guerrear entre sí.


    Agora cabem aos anjos que sobraram cuidar dessa perdida humanidade em meio um mundo de libertinagem e pecado. Parece que ganhamos a guerra, mas perdemos o mundo. E agora, restam apenas quatro anjos que possam nos salvar. Em um mundo de monstros, e humanos que tem o poder que não poderiam ter.


    Como já disse, os anjos continuavam tendo desejos, e esses mesmos tiveram filhos, e esses, tinham que puxar algo de seu pai ou mãe celestial. Infelizmente, não foi seu senso de dever, ou sua honra, poderia ser até mesmo o senso de justiça. Não eles herdaram o poder de seus pais. Puxaram capacidades que humanos comuns não deveriam ter.

    Agora, os últimos anjos devem proteger essa humanidade corrompida. Agora eles nascem novamente, nos quatro cantos do mundo eles surgem. Porém agora eles estavam destinados a se encontrar. O mundo tem uma capital agora, e há apenas um império, há apenas um rei, e a maior metrópole, a capital de toda corrupção e violência atual, é onde esses jovens tem de se encontrar.


    Um jovem estudante com problemas familiares não sabe o que tem a lhe esperar, quando por o pé fora de casa. Uma linda garota mimada não sabe o que vai acontecer na sua aula de Geografia. Um forte jovem nem imagina o que está esperando ele no colégio. E uma garota experta não sabe o que pensar de seu futuro.
 


Notas Finais


Bem se gostou, que bom, se não gostou, o que pode melhorar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...