1. Spirit Fanfics >
  2. The Fame - Segunda Temporada >
  3. Mamãe?

História The Fame - Segunda Temporada - Mamãe?


Escrita por: biebehs

Notas do Autor


Heeeeey
Nem vou enrolar muito, vou deixar vocês leirem
Então boa leitura e desculpa qualquer erro

Capítulo 6 - Mamãe?


Fanfic / Fanfiction The Fame - Segunda Temporada - Mamãe?

P.O.V Isabella Scott 

Eu não sei dizer o tamanho da dor que eu senti. Só sei que doía demais!! Por causa da dor eu não sabia exatamente o que aconteceu depois de ter torcido o tornozelo. Lembro vagamente de ter sair de quadra carregada e levada diretamente pra ambulância. Acho que o desespero mais a dor me fez perder um pouco os sentidos, então não reparava muito que acontecia em minha volta. O medo de ser algo grave que impossibilite de não jogar nunca mais, ou não conseguir jogar a olimpíadas me assustava e muito. Mas fui tranquilizada há alguns minutos atrás pelo médico que disse que não foi nada grave. Uma torção leve, que tem que ser tratada com cuidado para não piora. Agradeci a Deus por ser último jogo da temporada, se não teria que jogar a base de remédio e agravando ainda mais a torção, já que atém que se cuidada com muito cuidado. Meu empresário que veio pra final também veio pro hospital comigo, ele disse que meu novo clube esta muito preocupado e quer que vá pra Los Angeles fazer exames com médicos deles para ter certeza que estou bem e estarei apta a defender o clube daqui a seis meses quando começa a nova temporada. 

Agora estava deitada em um cama de hospital, e a única coisa quem vem a cabeça é que se ganhamos a porra desta liga. Ninguém me falou nada. 

- Oi - olhei pra porta vendo Hannah - caramba que susto você nos deu - ela me abraçou- você esta bem? 

- Estou não foi nada grave, umas semanas de molho e fisioterapia pesada e estarei ótima - disse olhando pro meu pé que estava inchado - me diz , ganhamos ou não? - Hannah riu do meu desespero 

- Ganharam- soltei um ar que nem eu sabia que estava segurando - e você ganhou como melhor jogadora do campeonato inteiro - ela abraça só a minha cabeça me fazendo rir - que orgulho - me apertava fazendo um voz engraçada. Bem Felícia. 

Muito bom saber que fui a melhor jogadora de campeonato inteiro. Um campeonato grande, cansativo. Foram longos setes meses pra chegar a um único dia na qual você quer levar uma taça dourada. Foram sete meses voando pela Itália para jogar na casa do adversário, ou pra fora do país para campeonatos paralelos. No total foram cinco campeonatos disputados, ganhamos três. Mas o principal nós ganhamos e fui eleita a melhor jogadora. Uma líbero, uma posição que não ataca, bloqueia e nem saca. Não marca os pontos, e sim o evita. Essa premiação tem importância enorme pra mim. Eu sinto orgulho de mim mesma, por ver todo esforço e dedicação ser reconhecida a essa ponto. 

- Cadê a Alicia? - perguntei preocupada com a pequena, como ela deve ter ficado vendo a cena da sua mãe gritar dor 

- Ela esta lá fora, ficou bem assustada. Chorou bastante, mas a Lara conseguiu acalmar ela. - fiz uma careta - Na verdade o time todo está lá fora. 

- O time todo? 

- É, causaram um alvoroço na recepção, por que depois que elas receberam as medalhas vieram todas pra cá. Essa loucura toda nem parece que aconteceu em uma hora atrás. Foi tudo muito rápido. 

... 

- É dodói? - Alicia perguntou apontando pro meu pé inchado 

- É mamãe machucou. - passei a mão pelos cabelos dela que estava deitada ao meu lado em minha cama, já estava em casa. Não foi nada grave como disse, só vou ter que usar muletas até chegar em Los Angeles, a ordem do meu novo clube é não por o pé no chão, eles estão tão preocupados que já mandaram eu ir amanhã para lá fazer os enxames - Se você der muitos beijinhos na mamãe ela fica boa muito rápido. - Ali riu me beijando 

- Isa liga pro Chaz - Julia falou me entregando seu celular - eu já disse que você está bem, mas ele não acredita. - Rir da cara que ela fez, Julia e Chaz são o casal mais estanho que já conheci, vive em pé de guerra. Peguei o telefone ligando pra ele, chamou, chamou e ninguém atendeu.  

- Ninguém atende - falei olhando pra Julia que mandou tentar de novo, chamou uma, duas, três, quatro, cinco até que atenderam - Alô? 

- Alô! Bella? Você está bem? - Era Justin, respirei fundo 

- Ah oi, estou bem sim, não foi nada grave 

- Tem certeza? Você gritava de dor, ficamos assustados aqui - ele estava me assistindo jogar? 

- É por que doeu muito, mas o médico garantiu que algumas semanas paradas e estarei pronta pra outra. - era estranho falar com ele assim por telefone, todas as vezes que falávamos era brigando, eu já o atendia cuspindo fogo - obrigado pela preocupação. Avisa o Chaz que estou bem 

- Aviso sim, ele está tomando banho. - está explicado por que ele atendeu - Ainda esta tudo certo pra semana que vem? 

- Por mim sim, a não ser que você não queria mais encontrá-la - falei e olhei pra pequena deitada mexendo em meu celular 

- Claro que eu quero, está tudo certo pra mim também. Nós vemos semana que vem - senti meu estômago embrulhar 

- Mamãe - olhei pra Alicia que já estava de joelho no colchão ao meu  lado - É o papai? 

- É sim, quer falar com ele? - Ela assentiu, passei  o telefone pra ela 

- Papai? É a Ali- ouve uma pausa, ela me olhava atentamente - a mamãe fez dodói sabia? - Rir dela que descia da cama e começa a andar pelo quarto. Minha loirinha tem uma mania de andar falando no telefone - a mamãe cholou, fiquei com medo - ouvi ela dizer antes de sair do quarto. 

- Era o Justin? - Julia perguntou confusa 

- Sim, Chaz está no banho-  ela revirou os olhos - as coisas entre vocês estão bem? 

- Mais ou menos, Chaz é muito palhaço, esqueceu de crescer 

- Normal, as mulheres amadurecem mais rápido. Mas ele é só brincalhão 

- Tudo tem limites, sei lá não está dando mais - já ouvi essa frase da Julia umas quinze vezes só em relação ao Chaz. 

- Você gosta dele 

- Você também gosta Justin e nem por isso estão juntos 

- Jogo sujo - apontei o dedo para ela que riu - pegou muito pesado 

- Só disse a verdade, você nem gosta dele, você o AMA, e ele também te ama e não estão juntos - ele me ama? Meio difícil de acreditar que Justin ainda tenha algum sentimento por mim depois de tudo. Eu sempre torço pra que sim, pra que ele não tenha me esquecido, que aquele amor todo esteja intacto. Mas sei que é bem assim. Justin já apareceu com várias namoradas e inclusive agora esta namorando uma atriz ai. Não acho que seja possível ele amar elas e ainda me amar também. 

- Me ama? - perguntei fazendo Julia quase morrer pelo acabou de me dizer. 

- Me Ama? Tá falando do que menina? Eu disse que você o ama, não ama? Tá ficando maluca escutando coisas - disse toda atrapalhada me fazendo rir. Essa Julia...

... 

  
Desembarquei em Los Angeles às cinco da manhã, fui direto pra casa da Lara, Hannah e Julia foram pras suas casas. A casa de Lara ficava a mais de uma hora do meu novo clube. Então só cochilei, já que teria que estar lá as oito no clube, ainda por cima em jejum por causa dos exames de sangue. 

Depois de alguns exames foi comprovado que não era nada grave, o médico me recomendou colocar uma bota, assim não forçaria meu tornozelo e não precisaria mais das muletas. Agradeci  mentalmente, por que eu não sei andar com aquelas coisas. Aproveitei que já estava no meu novo clube e fechei contrato. Antes tinha assinado só um provisório, para terem certeza que viria jogar aqui. 

- Isabella - Tirei minha atenção das ruas de Los Angeles olhando para Rick que dirigia - quer ir conhecer sua casa? A imobiliária está à disposição, caso você não goste da casa, eles indicaram outras - Eu só vi fotos da minha nova casa, ainda não tinha conhecido, eu gostei bastante por ser em condomínio fechado. 

- Claro, melhor resolver isso logo, minha fisioterapia começa na semana que vem tenho que me mudar ainda essa semana. - ele assentiu voltando sua atenção no volante 

Chegamos ao condomínio, e eu não pude deixar de notar o quanto ele era luxuoso. Pelo ouvi da corretora que o condômino é seguro e bem privado. As primeiras casas são bem simples, depois vem as casas mais luxuosas e por fim as mansões que são no final do condômino e bem afastada. Já fiquei sabendo que moram alguns famosos e gente importante. No total são 86 residências no condômino. Das poucas mansões que vi não pode nem ser chamadas de casas. Muito luxo. Focando no meu novo lar, ele faz parte das casas simples, nada em especial, tem dois andares, quatro quartos, uma pequena piscina nos fundos. Eu gostei muito, não chama muita atenção e não é nada luxuosa. Fica meia hora da casa de Hannah e vinte minutos do clube. Perfeito! 

Depois de olhar cada canto da casa, fechei com a corretora, não tinha dúvidas, essa seria minha residência pelo menos por um ano. Decidi andar pelo condomínio e ver como é o clima por aqui. Tudo muito calma e tranquilo. Fui até o final do condomínio, realmente a parte mais rica do condomínio era outro nível. Já estava voltando quase no final da  parte milionária do condomínio digamos assim, quando ouvi a voz de Alicia, estranho por que ela ficou na casa da Lara. Olhei pra trás procurando por ela, tomei um susto ao ver o pequeno ser loiro correndo na minha direção, mas ela olhava pra trás. 

- CUIDADO FILHA - gritaram, mas foi tarde demais, foi tudo muito rápido ela já tinha trombado em mim, cai sentada. Olhei para pequena caída sobre minhas pernas e gelei. Não podia ser - eu mandei você não correr - Justin apareceu levantando ela das minhas pernas, ele nem reparou em mim -  se machucou? - ele estava agachado em frente a ela e analisava seu corpo atrás de algum ferimento. Mexi minha perna direta sentindo uma dor, era só o que faltava, piora a torção. 

- ISABELLA - ouvi alguém me gritar olhei pra trás vendo Rick correndo na minha direção-  Você está bem? Caiu? - ele me ajudou a levantar, fiz uma careta pela dor que senti quando firmei meu pé no chão 

- Bella? - ouvi aquela voz, estremeci. Por meio minuto me esqueci da presença dele ali. Olhei para ele vendo sua expressão surpresa. Prendi a respiração ao olhar Hallie em seu colo que me olhava como se tivesse vendo personagem do desenho favorito ao vivo. 

- Mamãe? 


Notas Finais


Oiii queridos, tudo bom?
Se preparem por que vem treta ai!
Desculpe a demora, mas meu pai precisou do meu computador para trabalhar e só me devolveu hoje.
Próximo capítulo já está pronto e estou acabando de escrever o capítulo 8. Então seguiremos a sequencia de postagem corretamente (quarta e sexta).

Queri falar com vocês também sobre o IRMA DE MENTIRA, eu não consegui atualizar depois que o Enem passou, eu acabei parando ler a historia e decidi começar do zero. Vou mudar um pouco a história, mas algumas vão permanecer. Vou postar amanhã por que ainda estou acabando de editar.

Espero que tenham gostado, e goste da nova versão de Irmã de Mentira.
Beeeijos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...