História The fame - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber, Personagens Originais
Tags Comedia, Drama, Justin Bieber, Romance
Exibições 79
Palavras 1.907
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS
NOTAS FINAIS

Capítulo 11 - It's beautiful


Fanfic / Fanfiction The fame - Capítulo 11 - It's beautiful

-eu... - sorrio - eu aceito - falo e ele abre um sorriso largo. Se levanta e coloca o anel em meu dedo e beija minha mão. Justin sobe seu olhar até min  e me beija.

sabe aquele beijo, de conto de fadas ? Que faz seu estômago se encher de borbolatas, faz seu corpo arrepiar por inteiro e te da aquela sensação que esta nas nuvens ? Era isso que eu sentia. Só eu e meu namorado !

-ohhhhhhh - os meninos e hans gritam. Se paramos o beijo -

-eu te amo - Falo 

-tambem te amo, minha princesa - fala 

-há gente e de mais para meu coração vai ! - hans fala e limpa uma lágrima. Ela me abraça, chris chega com uma garrafa de champanhe e coloca em taças para nós.

-ao novo casal - fredo fala e brindamos - 

-agora eu tenho outra surpresa - Justin fala e todos olhando para ele. - venha comigo - ele fala, entrelaça nossos dedos e caminhamos até um parte da Praia atras das pedras.

-meu Deus ! - hans fala e coloca a mão a boca junto a min -

-que casa e essa ?! - falo olhando a bela casa que estava a nossa frente.

-comprei ela - Justin fala simples 

-que normal - Chaz fala sínico - 

-Caralho mano ! - Ryan - essa é bonita em ? 

-vem vamos entrar - Andamos pelas pedras que davam passagem e adentramos a casa e era sensacional. - vocês que fiquem aí - Justin fala e me puxa para  a parte de cima.

ele abre a porta de um quarto e entro ficando de boquiaberta, era sensacional aquilo, o quarto era todo de vidro, dando a visão perfeita para a Praia, avia mais pétalas de rosas no chão e velas que iluminavão o quarto já que estava um pouco escuro pela hora.

justin agarra minha cintura me fazendo suspirar, que bombe e esse deus ?! Ele me roda fazendo eu ficar de frente a ele.

-que tal aproveitarmos essse senario ? - ele suspira e destrubui beijos pelo meu pescoço. Dou uma risada - tá rindo do que ? Vi-o quebro o clima - ele fala emburrado 

-que isso, amor - falo o amor sussurrando em seu ouvido e vejo que ele se arrepiou - vamos aproveitar a paisagem então - falo e ele sorri malicioso.

em um movimento rápido ele ataca meus lábios em um beijo veroz e quente, ele ne empresa em uma parede e me dá empulso fazendo eu ficar com minhas pernas entrelaçadas em seu cintura e nossas intimidades roçarem.

Justin me leva até a cama e me deita com total delicadeza do mundo como se fosse um vaso de borcelana caro e frágil - Ei tem vidros aqui as pessoas vão ver - falo e ele ri 

-eles não conseguem ver - fala e avança em meus lábios novamente. Ele pra o beijo e tira minha blusa em um passe rápido e me deita na cama.

-como você é linda - fala encarando o meu corpo me fazendo corar levemente e ele abre um sorriso lindo. Justin volta a me beijar só que agora era calmo e apaixonante.

ele tenta abrir meu sutiã só que não conseguia o empurro e ele me olha confuso - Existe sutiãs com o fecho na frente tá ?! - falo e ele revira os olhos e tira o sutiã quase o rasgando.

e encara meus seios com desejo e luxuria mais logo vai de boca me fazendo gemer alto pelo encontro rápido que ele teve. Justin chupa meu seio direto enquanto massageia o esquerdo me fazendo gemer baixo.

ele para e trilha os beijos até a a barra do short que vestia e o tira junto com a calcinha, me deixando completamente nua. Ele lambe o interior de minha coxa me levando à loucura.

ele me olha e sorri ao ver que eu estava sentindo um imenço prazer, Justin lambe toda minha intimidade e começa a estimular meus clitorios. Me contorcia de prazer que sentia e segurava o gemido - geme meu nome gostosa - Justin fala e penetra sua língua e dois dedos em min 

-AWWWWW... jus... awwww... Justin - gemi e vejo um sorriso crescer em seus lábios.

ele continua a me penetra-se com seus dedos me fazendo ir as nuvens. Senti que iria gozar e sinto meu corpo fraquejar e logo gozo.

justin tira todo o vestígio que existia ali e volta a minha boca me fazendo provar o meu próprio gosto. Arrumo forças e troco de posição com ele.

tiro sua camisa me dando a visão perfeita de seu abdômen musculoso, passo a língua pelos lábios em sinal de aprovação e ouvi Justin rir nasalo.

avanso sobre seus lábios enquanto rebolava sobre seu menbro sentindo ele ficar duro, e bom saber que você deixa o seu homen excitado. 

Paro o beijo e trilho beijos até o seu pescoço - gostoso - sussurro e Justin suspira tentando se controlar. Desci meus beijos até a barra de seus bermuda e a tiro junto com a cueca revelando o seu menbro super duro.

NARRANDO POR JUSTIN -

Julia tira minha cueca e lambe toda a estrutura de meu menbro me fazendo gemer baixo, ela lembra a cabecinha e gemi mais alto ainda vendo ela sorri.

ela envia meu menbro em sua boca e começa a masturbarlo enquanto olhava no fundo dos meus olhos como se conseguisse ver minha alma.

as veias do meu pau estavam latejando em sinal de que logo iria gozar - Awwww - gemi alto e rouco e sinto meu gozo sair e a mesma engolir tudo.

ela sorri para min e volta a minha boca, dou um tapa em sua bunda e ela geme baixo. Eu já não aguentava mais, a deito novamente na cama e quando ia a penetrar - coloca a camisinha - fala

-ha não, encomoda, depois você toma aquele coisinha lá  - fala 

-Justin ! - ela me repreendo mais a ignora.

A olho apenas transmitindo calma e sem delongas a penetro fazendo gemer alto e ergue as costas pelo impacto. - AWWWW - gememos junto.

 seguro em sua cintura e dava estocadas leves - Mais ..rápido... jus... awwww - fala se contorcendo em meio ao prazer.

assim fasso dando estocadas mais fortes ainda a fazendo controrcer de prazer na cama enquanto nos não desgrudávamos o olhar um do outro. -AWWWWW - ela deu seu último gemido e seu liguido foi liberado para fora. Dou mais algumas estocadas e chego ao meu limiti caindo aí seu lado. E a puxando para mais perto de min.

-voce é linda, princesa - falo e coloco a mão sobre sua buchecha a acariciando -

-você é lindo, amor - fala e faz a mesma coisa que eu.

em uma passe rápido ela sobe em meu colo e rebola fazendo meu pau ficar mais duro. Eu não ia conseguir me aguentar.

a jogo na cama com brutalidade e sem pena alguma a  penetro com força fazendo ela dar um grito mais logo gemer em sinal de prazer absoluto. Vi que ela logo chegaria em seu epice a tirei meu menbro de dentro a fazendo me olhar com ódio.

-fica de quatro - falo e ela nega - 

-a Justin - ela resmunga 

-se doer você fala - ela assente e se posiciona. A penetro  e ela grita de dor. Me fazendo parar - quer que eu pare ?

-não - fala segura e então vou enviando tudo. Dos estocadas e os gritos que eram de dor se transformaram em prazer me fazendo sorrir

aumentei a felicidade e vi que ela logo iria gozar pelo prazer absoluto que estava entre nós. Não demorou muito e chegamos ao limite.

-Meus deus, você cansa sabia ? - fala sorrindo 

-você cansa - falo e ela ri.

-vamos descer ? - pergunta -

-vou tomar banho - falo e ela sorri maliciosa - vem comigo -  a puxo e indo até o banheiro.

bom não fizemos nada de mais... juro. Saímos do banheiro e ela me olhou arqueado a sobrancelha - tem roupa no closet ali - falo apontando para porta de vidro também.

como eu disse tinha planejado tudo, e como iriamos passar um pouco mais de tempo aqui, comprei a casa que já estava de olho a tempos.

e trouxe todos as roupas. ficariamos aqui até acabar os shows de Barcelona. Julia logo saio do closet com um short e uma regata.

ela passa por min e bate na minha bunda me fazendo a olhar incrédulo - tarada - falo e ela da uma gargalhada saindo do banheiro que era quase no mesmo lugar que o closet.

vou até o mesmo e coloquei uma roupa. Voltei no quarto e julia mexia em meu celular - o que está fazendo ? - falo pegando o celular de sua mão 

-nada - ela fala sorrindo e reviro os olhos -

peguei em sua mão e descemos para sala onde todos estavam. Quando nos viram abriam sorriso malicioso e vi julia corar.

-que isso em ?! - chaz fala - quase quebraram a cama -

-não, foi a casa mesmo - a fredo fala -

-calem a boca - julia fala e mostra dedo para eles

-UI, acho que a transa não foi não tá estressada - Chris fala e todos riem menos nos dois.

sentamos nos sofás - JULIA - hans grita fazendo a mesmo pular - vem aqui um minutinho - ela aparece e as duas vão até a cozinha. Eu e os meninos começamos a ver um jogo de futebol enquanto tomávamos cerveja.

NARRANDO POR JULIA -

hans me chamou e foi até a cozinha - o que ? - falo me sentando no balcão onde ela estava -

-pinta uma tela para min ? - pergunta. E eu sinceramente amo pintar e desenhar, e um das minhas coisas preferidas a fazer mais tem bastante tempo que não pinto.

-tem materiais ? - pergunto 

-sim lá fora - fala e vamos até lá. Onde tinha uma tela e tinhas 

-o que você quer ? - pergunto 

-não sei - fala - só quero um desenho se inspira irei te deixar sozinha. - ela sai 

isso me acalma me deixa mais leve, vamos dizer assim, sair dos padronhes e bom, fazer uma artes que saio de sua própria cabecinha e relaxante e inspiradora.

olho ao redor tentando achar alguma coisa que possa me inspirar. Vejo uma única árvore um pouco afastada mais que me chamou atenção mesmo a noite era  possível ver suas folhas brancas como neve.

aquilo seria meu alvo. Começo a fazer o meu trabalho e depois de algumas horas estava pronto. Respirei fundo olhando aquela árvore que avia pintado e estava linda ! (foto do capitulo)

Ouso um barulho atras de min e em viro dando de cara com todos me olhando me fazendo tomar um susto danado -

-o que vocês estão fazendo aqui ? - pergunto 

-isso é lindo - Justin fala me iguinorando completamente. enquanto todos analisavam o quadro atras de min impressionados 

-que isso em ?! - Ryan fala - é perfeito - todos me elogiaram

-não sei nem fazer um coração direito imagina aquilo - chaz  fala ainda indguinado que foi eu que tinha desenhado.

-oh choro é livre amor ! - falo e continuamos nossa conversa emblema 3:40 da madrugada.

COMTINUA ... 


Notas Finais


Haaaaa que lindo né amores ?! ❤️
Essa dois só deus né !

POREMMMM, nem tudo é só amor gente... logo logo em ?!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...