1. Spirit Fanfics >
  2. The family - 3 >
  3. Hospital , comemoração e praia como sempre !

História The family - 3 - Hospital , comemoração e praia como sempre !


Escrita por: LexiVelez

Capítulo 1 - Hospital , comemoração e praia como sempre !


Fanfic / Fanfiction The family - 3 - Hospital , comemoração e praia como sempre !

Anteriormente em The Family :

A Gih olhou pro teste e olhou pras meninas pelo menos umas duas vezes até que ela abriu a boca pra falar o resultado .

Gih : Gente o resultado deu positivo eu to grávida . 

....

- ele se ajoelhou e abriu uma caixinha com um anel dentro .- Giovana Brooks você aceita se casar comigo ?

Casar ? eu fiquei olhando pra ele surpresa , eu pensei que seria só mais uma declaração , não um pedido de casamento e acho que as meninas pensaram o mesmo , porque a Pike ficou tão surpresa que empurrou a Lexia lá de cima , senhoor .

PDV Autora :

Na parte superior estava todos preocupados com a Lexia , o Gustavo discutia com a Pike ... A Lexia levantou o rosto cheio de areia , ela tentou falar mas ela só cuspiu areia , até que ela conseguiu falar .

Lexia : GIH, BRENO , PODEM CONTINUAR EU ESTOU BEM .

Ela se levantou e subiu pra onde estava todos .

Breno : Desculpa amor , não era bem assim que eu imaginava esse pedido .

Gigi : Tudo bem é até normal isso pra mim , nada é certo com a gente .

Breno : A senhorita me deve uma resposta .

Ela falou sorrindo e chegando mais perto dela .

Gigi : Deixa eu pensar , acho que não ...

Breno : É serio isso Giovana .

Ele olhou com uma cara super triste pra ela .

Gigi : Acho que não poderia pensar em dizer não , claro que eu aceito seu bobo .

Eles dois se beijaram e todos lá de cima aplaudiram .

Lexia : Agora já posso me vingar .

Ana : Que ?

A Lexia foi e empurrou a Pike que caiu na areia só não caiu de cara como a Lexia .

Naquele mesmo dia um pouco mais tarde ....

Breno: E aí Lexia como é o gosto de Areia ?

Lexia : Vamos lá fora pra mim enfiar sua cabeça na areia pra você ver .

Breno : To bem aqui .

Lexia : Palhaço .

Felix : Gente esse é o nosso último mês aqui e esse mês tá acabando a gente tem que aproveitar .

João : E tem o meu aniversário .

Gui : O nosso aniversário e o do Lucca também .

Gigi : A gente tem que aproveitar bastante .

Lexia : Mas outro dia , porque hoje ...

Ela saiu correndo pro banheiro vomitar .

Lucas : Vem cá quanta  areia cabe dentro dela , ela tá vomitando desde hoje a tarde .

Feer : Acho melhor levar ela  no médico .

Gustavo : Eu vou com ela .

Feer : Eu também .

Lexia : Você também o que ?

Feer : vou com você pro hospital .

Lexia : Hospital , não , nem pensar .

Gustavo : Para de ser teimosa você vai .

Lexia :Vou ,  Vou nada , é ruim de eu ir .

Lucca : fala direito condenada .

A Lexia saiu correndo .

Moises : Jura , a gente vai correr ter que caçar ela .

Vitoria : Tem outra ideia melhor ... é melhor nem responder .

Todo mundo saiu correndo atrás da Lexia . Depois de 15 minutos eles acharam ela , amarram ela e colocaram um fita na boca dela e colocaram ela no carro e o Gustavo e a Feer entraram no carro ... Os dois saíram do carro e abriram a porta de trás .

Gustavo : É o seguinte gatinha a gente vai te soltar .

Feer : Mas se você chamar atenção ou fazer escândalo , a gente te leva embora e faz você engolir mais areia .

Ela fez que sim com a cabeça e a Feer puxou com tudo a fita da boca dela .

Gustavo : Cuidado Fernanda .

Lexia : AI FILHA DA PUTA .

Feer : Desculpa , eu esqueci .

O Gustavo terminou de desamarrar a Lexia e eles entraram no hospital e se sentaram esperando serem chamados .

Feer : Você não vai falar nada Lexia ?

Lexia : Chegar em casa eu xingo vocês , agora estamos em público e eu vou vomitar de novo .

Ela falou e saiu correndo pro banheiro .

Feer : Ela tem uma forma de amar a gente tão diferente .

Gustavo : Será que um dia ela vai ficar meiga ?

Feer : Seria estranho ela meiga .

Gustavo : Pensando bem não seria ela mesma .

A Lexia voltou e se sentou de novo .

Lexia : Acho isso tão sem graça .

Gustavo : Não é pra ter graça não é um circo .

A Lexia olhou pra ele como se fosse o matar .

Gustavo : Desculpa , eu não queria ser grosso .

Lexia : Imagina se quisesse .

Feer : Deixem pra ter DR em casa .

Lexia : Isso não é uma DR e não vai ter nada em casa , não vejo motivos .

G e F : Não ?

Lexia : Não , é obvio que se ele for grosso comigo mais uma vez eu arranco a amígdala dele fora ou de qualquer um de vocês se forem grossos comigo , mas eu sou grossa sempre então é normal vocês acabaram soltando algo assim .

Feer : Me impressionei agora .

Gustavo : Bom ela ameaçou arrancar minhas amígdalas , mas o resto to surpreso . 

Na casa :

Todos estavam reunidos na cozinha .

Naay : O que a gente vai fazer agora , tá um tédio .

Bia : Organizar o aniversário dos meninos , já que só falta 5 dias .

Ana : Se é pra sair do tédio eu aceito tudo .

Isa : Tudo mesmo ?

Ana : Lá vem , tudo tudo não .

Lucca : Ok então vamos organizar logo porque amanhã eu quero ir pras festas .

Gui : Por onde a gente começa ? 

Lázaro : Convidados ?

Gigi : A gente quase não conhece ninguém aqui .

Daniel : Então por que vamos dá uma festa ?

João : Para comemorar é obvio .

Daniel : Mas vamos dá uma festa só pra gente , porque a gente não faz que nem dá vez do Ônibus festa , vamos pra 3 festas , comemoramos , curtimos , ficamos bêbados e de ressaca .

Bia : A ideia do Daniel é boa .

Breno : Mas quem tem que decidir isso é os aniversariantes . E ai o que vocês acham ?

Lucca : Por mim tudo bem .

Gui : Por  mim também .

João : Ah mas assim eu mal vou ter atenção .

Todos : aaaaaaaaaa para de drama .

Moises : Neném quer atenção gente .

Ana : Menino carente .

João : Ou para vocês .

Vitória : Não dá .

Ela continuo rindo junto com os outros .

João : Bonito você dona Vitoria .

Vitoria : É o que normalmente dizem pra mim quando me vêem .

Lázaro : Mas e ai mano você topa ou não ?

João : Depois dessa eu topo .

Isa : Beleza então agora é só alugar o ônibus e ok .

Nisso a Lexia , o Gustavo e a Feer chegaram , dessa vez a Lexia parecia melhor , já o Gustavo e a Feer nem tanto .

Breno : O capetinha tá melhor , mas o que houve com vocês ?

Lexia : Capetinha é um tapa na sua carinha , bom aconteceu o seguinte , quando a gente tava lá na parte em que as pessoas ficam pra tomar soro na veia , ai tinha uma menina fazendo escândalo e a Feer deu uma leve olhada e a menina se descontrolou e deu um soco na Feer , ainda bem que o soco só pegou na boca e fez um pequeno corte .

Ana : Uma pergunta , quantos anos tinha a menina .

Todos olharam pra Feer .

Feer : 5 anos .

Ela falou baixo .

Todos : O que ?

Feer : 5 anos tá legal .

Todo mundo começou a rir .

Feer : Ah vão a merda .

Felix : Ok a gente já sabe o que aconteceu a Feer , mas e o Gustavo ?

Lexia : Vamos dizer que isso foi culpa minha , do faxineiro e do Gu .

Naay : Desenvolve !

Lexia : Quando o médico saiu da sala pra chamar a enfermeira pra me levar até o lugar pra tomar o soro , eu fiquei em pânico quando eu pensei no tamanho da agulha então eu sai correndo e o Gu veio atrás de mim só que o faxineiro havia limpado o corredor mas ele esqueceu de colocar a placa de aviso porque ele estava ocupado demais paquerando uma enfermeira ... resumindo o Gu caiu e ele não quebrou nada só tá sentindo dor por causa da pancada , ele tem que ficar três dias tomando antibioticos .

Gustavo : Ou seja 3 dias sem beber .

O povo riu de novo .

Daniel : Me levem pro hospital com vocês da próxima vez .

Gustavo : Levo sim , você com a boca inchada do soco que eu vou te dar .

Todo mundo olhou pra ele .

Lexia : Gente esse é o orgulho da mamãe .

Bia : Agora é aquele momento em que você abraça ele como as mães faz , mas como a historia aqui é diferente esfrega seus peitos na cara dele .

Gustavo : Isso , faz isso , faaaaz .

Lexia : Não ! tava bebendo né Bia ?

Bia : Nem , mas bem que queria .

Feer : A gente podia ir a praia né ?

Breno : Bom eu e a Gih já estamos de saída .

BreGih : Tchauzinho .

Todos : Tchau .

Feer : Aproveitem bem a noite .

Eles saíram e alguns olharam pra Feer intrigados .

Feer : O que foi , todos sabem pra onde iam depois do restaurante .

Lucas : Não , eu não sei não , pra onde eles foram ?

Ana : Ai pra aquele lugar que o nome parece com hotel mas começa com M no lugar do H .

Lázaro : Mas por que eles vão pro Motel com um quarto em casa ?

Isa : Um quarto coletivo pra todos , se liga né .

João : É isso .

Lexia : É isso o que ?

João : A gente poderia tirar um dia antes de ir embora e cada um com o seu par transar todo mundo no quarto no mesmo momento , tipo uma orgia .

Meninas : Nãaaaao .

Vitoria : Você anda bebendo o que garoto .

Bia : Acho melhor a gente ir indo pra praia que você já tá falando merda .

Gustavo : Qual é , eu gostei dá ideia dele .

Lexia : Você fica quietinho ai que eu vou dá o seu remédio .

Isa : Vem cá por que vocês não se casam ?

G e L : Sou muito novo/a pra isso .

Eles abriram um sorrisinho .

Felix : Beleza casal ternura a gente vai indo pra praia e espera vocês lá .

Todos assentiram e desceram pra praia e o Gustavo e a Lexia ficaram .

Feer : Vem cá o que vocês fizeram enquanto a gente estava fora ?

Ela falou se sentando na areia junto com o Lucca .

Gui : A gente tava decidindo o que fazer no nosso aniversário .

Ele falou apontando pro João e o Lucca .

Feer : Huuuum decidiu comemorar .

Lucca : Decidi , pensei bem e porque não .

Ela deu vários selinhos nele .

Lucas : Quanta melação !

Lexia : Gente vamos fazer alguma pra arrumar uma namorada pro Lucas , porque não tá dando .

Lucas : Acho interessante como ela brota do chão .

Daniel : Foi rápido em .

Lexia : Eu fui dá remédio pra ele e não outras coisas .

Gustavo : Infelizmente ela só deu o remédio mesmo .

Ela revirou os olhos .

Vitoria : Vamos entrar no mar ?

Todos : Vamos .

Lexia : Vão lá eu vou ficar aqui .

Ana : Você não vai entrar , tá doente ?

Lexia : Não , eu só não posso entrar por coisa intima de mulher .

Todos : Ah sim .

Lexia : Vão , aproveitem .

Eles foram pro mar e a Lexia ficou lá sentada na areia olhando todos no mar .

PDV Breno : 

Eu e a Gih saímos fomos até um restaurante só nós dois pra comemorar o nosso noivado , o que é muito novidade pra mim , na verdade são muitas novidades em apenas meias semana .

Gih : Olha que chique , você deveria me pedir em casamento mais vezes .

Breno : Desse jeito vai todo mundo pensar que eu não te levo pra jantar em restaurante bom .

Gih : Eles não intendem o que falamos lembra que eles falam espanhol .

Breno : Bem lembrado , mas vamos esquecer esse povo que a gente mal conhece e vamos aproveitar essa noite , que tá só começando .

Gih : Eu to louca pro resto .

Breno : Será que dá pra fazer outro bebê com outro bebê ai dentro ?

Gih : Que pergunta é essa Breno ?

Breno : Curiosidade , vai que forma duas crianças ai dentro .

Gih : Por favor para com esse assunto , se não dá a gente vai pra casa e não pra outros lugares .

Breno : Ok branquinha não mais aqui quem falou .

Eu dei um selinho nela , a gente pediu e comeu no meio de muitas conversas , claro nada relacionado a dois bebê é tudo mais , depois do restaurante a gente foi dá uma volta por um lugar que fica lindo a noite .

Gih : Como você descobriu esse lugar lindo ?

Breno : Um amigo me indicou .

Gih : Que amigo ?

Breno : O Gustavo , ele pediu a Lexia em namoro aqui .

Gih : Espera ele pediu ela em namoro , quando isso ?

Breno : Já faz 3 ou 4 semanas .

Gih : Nossa e ela nem me falou .

Breno : Eles não falaram pra ninguém , só que todo mundo reparou no cordão que ela tá usando .

Gih : Que cordão .

Breno : Viu porque você nãos sabe , quando você chegar em casa você ver .

A gente foi até uma loja de sobremesas e depois andamos mais um pouco e voltamos pro carro e o celular dela começou a tocar .

Breno : Quem é ? 

Gih : Minha mãe , deixa eu atender .

Ela passou um tempo conversando com a mãe dela e pelo o que eu entendi a mãe dela já sabe do noivado .

Breno : O que foi ?

Gih : Ela viu nossa foto dá aliança e veio falar do assunto .

Breno : E por que você não falou nada sobre a gravidez ?

Gih : Breno isso não é uma assunto pra ser falado assim por telefone .

Breno : Tem razão .

A gente foi pro nosso último destino da noite aonde as coisas iam ficar mais quente .

PDV Aléxia : 

Eu estava na areia sentada olhando todos no mar , os retardados entraram de roupa , depois vai grudar areia em tudo ... O Moises saiu do mar e sentou do meu lado .

Lexia : Cansou ?

Moises : Um pouco .

A gente voltou a olhar os outros no mar .

Moises : Você tá bem com o Gustavo né !

Lexia : Sim , e você com a Bia .

Moises : Muito , acho que a gente fez bem em terminar .

Lexia : Acho que a gente misturou amizade com outro sentimento , eu tava frágil pelo o Gu ter ido embora e você pela Bia ter te dado um fora .

Moises : Lembra de quando a gente terminou , todo mundo é louco pra saber o porque 

Lexia : Pois é .

Flash Back ~~

Eu entrei correndo em casa e foi logo pro quarto e cai de cara no travesseiro , por que ele foi voltar logo agora , como ele continua lindo aaaaa Aléxia você tem namorado , que eu não amo , não como namorado aaaaa que dificil ser eu .

Moises : Eu sabia que você ia tá assim .

Lexia : Assim como eu to normal .

Eu falei me sentado na minha cama e o Moises sentou na minha frente .

Moises : Não adianta mentir pra mim ou pra qualquer um lá em baixo , a gente sabe o quanto a volta dele mexeu com você , eu não vou ficar bravo pode me falar .

Lexia : Nem chateado ?

Moises : Nem chateado , fala .

Lexia : A volta do Gustavo mexeu comigo , desculpa mas talvez eu ainda ame ele , essa volta dele tá me deixando confusa .

Moises : Tudo bem , na real eu acho que a gente confundiu os nossos sentimentos e acabamos achando que estávamos apaixonados um pelo outro . 

Lexia : Ai meu Deus , você ainda é apaixonado pela Bia .

Moises : Sou , não fica chateada .

Lexia : Eu acabei de confessar pro meu namorado que o cara que eu amo é outro  a última coisa que eu posso ficar e chateada .

Moises : Então a gente termina ?

Lexia : Acho melhor , já que ambos amamos outras pessoas e bom todo mundo sabe que eu tenho um assunto mal resolvido com o Gustavo e você com a Bia .

Moises : Mas isso não impedi nossa amizade né .

Lexia : Nunca .

A gente se abraçou e ele saiu do meu quarto , agora preciso resolver outro problema .

Flash Back ~

Moises : Garcia acorda .

Lexia : Sorry Muniz eu tava lembrando de quando a gente terminou , o que você disse ?

Felix : Na verdade eu tava dizendo , lembra de mim .

Lexia : Claro idiota , o que foi ?

Felix : A Galera mandou nós três pegar umas bebidas e umas daqueles troço que mulher estende na areia pra tomar sol .

Lexia : Aquele troço se chama canga . Tá vamos lá .

Nós três nos levantamos e fomos pegar as coisas e quando chegamos todos já estavam na areia . Estendemos as cangas na areia e todos se sentaram em casal . No final acabamos dormindo por aqui mesmo .


Notas Finais


Sorry os erros !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...