1. Spirit Fanfics >
  2. The family - 3 >
  3. De volta para o Brasil ... Começo da festa !

História The family - 3 - De volta para o Brasil ... Começo da festa !


Escrita por: LexiVelez

Capítulo 4 - De volta para o Brasil ... Começo da festa !


Anteriormente em The Family :

Andressa : Ai me desculpa por causar ciúmes em você por causa do Lucca mas ...

Feer : Não causou .

Andressa : Se você não sentiu ciúmes é porque você não ama o Lucca .

Feer : Eu não preciso sentir ciúmes ou agir como uma psicótica pra amar alguém , e eu confio no meu taco e no dele e não vai ser uma qualquer que vai fazer isso mudar , se é que você me entende , agora da licença que os meus amigos e o meu namorado estão me esperando .

 

A tal Andressa foi pro banheiro e a Lexia foi até o banheiro que por sorte estava vazio .

 

Lexia : Eu entendi seu plano , você quer fazer ciúmes pro Lucca usando os meninos , o Lucca namora e ama a namorada dele então se afasta pro seu bem .

Andressa : Eu juro que não to te entendendo .

Lexia : Não tá entendendo mas vai entender rapidinho .

A Lexia pegou o braço dela virou apenas pra causar um desconforto e apertou a cara dela contra a parede com uma certa força .

Lexia : Todos aqueles meninos tem namorada .

Vitoria : E você não vai querer se meter com as namoradas deles .

Ana : Ou com eles .

As meninas falaram chegando no banheiro .

Gih : Eu acho que você está avisada .

A Lexia soltou ela e as meninas estavam quase saindo .

Andressa : Vocês acham que são de alguma coisa , eu sou melhor que vocês e aqueles meninos vão cair aos meus pés .

A Feer virou e deu um tapa na cara dela .

Feer : Não se mete com o melhor esquadrão que existe .

....

Lexia  : Vocês já pararam pra pensar como seria nossas vidas se a gente nunca tivesse se tornado amigos .

Breno : Eu já ! Acho que seria mais ou menos assim ....

PDV Autora :

Breno : Acho que seria mais ou menos assim , acho que cada um seria inimigo do outro por ter personalidades diferentes .

João : Acho que essa diferença de personalidade que uniu a gente .

Bia : E acho que alguma coisa ia acabar ligando a gente .

Breno : Mas sempre imaginei a Nayara querendo brigar com a Feer ou a Lexia por achar elas metidas , mas na real sempre imaginei que a Lexia se tornaria a megera que atormentava nossas vidas .

Lexia : Por que ?

Breno : Sei lá , pelas suas antigas amizades .

Felix : Mudando de assunto , depois de amanhã voltamos para o Brasil .

Daniel : Eu quero e não quero voltar .

Ana : Osh como assim garoto ?

Daniel : Tipo eu quero voltar porque minha namorada tá lá , mas voltar pra lá e sair da calmaria daqui de cuba  é estranho , voltar pro Brasil e nos tornarmos adultos de verdade e impactante .

Feer : Pelo menos isso só vai acontecer ano que vem , tipo esse ano ainda podemos aproveitar essa vida de adolescentes irresponsáveis .

Lucas : Ela tem razão .

Os dias passou rápido e todos estavam no aeroporto embarcando rumo de volta ao Brasil .

 PDV Aléxia :

A gente chegou no Brasil e já estávamos em casa já tinha bastante tempo , a gente tava na sala esperando os meninos chegarem com o nosso jantar e a minha prima estava na nossa frente querendo pedir alguma coisa .

Lexia : Sofia para de roer essa unha que tá me dando agonia .

Feer : Fala logo Sofia a gente não morde .

Ana : A não ser que você peça .

Sofia : E que o que eu tenho pra pedir , eu to com medo da resposta .

Lexia : Se for pra morar aqui já vou falando que não .

Meninas : Aléxia .

Lexia : O que , aqui não tem mais quarto .

Ana : Essa é a consideração que ela tem pela prima .

Gih : Sofia fala logo pra matar a nossa curiosidade e esquece sua prima .

Sofia : Ai eu vou falar de uma vez , meu aniversário tá chegando e eu vou fazer 15 e bom e eu queria saber se vocês 8 gostariam de ser umas das minhas 15 .

Eu e as meninas nos olhamos .

Sofia : Vocês não quer né , eu entendo , eu nem deveria ter perguntado .

Isa : A gente aceita .

Sofia : Aceita ?

Bia : É a gente entendo o seu sonho da festa de 15 anos .

Feer : Vai ter comida de graça ? porque se não tiver eu nem vou .

Sofia : Vai sim Feer , vai ser tudo de graça .

Feer : Então já to lá .

Sofia : Ai obrigada meninas .

Naay: Não há de que .

Sofia : A que surpresa e que vocês estavam comentando .

Vitoria : Sua prima que tá desde lá de cuba falando que tem uma surpresa pra gente mais não vai contar .

Lexia : Vocês vão gostar gente.

Gih : Então conta logo .

Lexia : Gente para de abusar meu juízo , vai ser bom , vai ser épico e vocês vão gostar só que tem uma coisinha que todos vocês precisam fazer pra mim poder fazer essa surpresa funcionar .

Meninas : O que ?

Lexia : Vocês precisam sair de casa das 10 da manhã as 2 da tarde .

Feer : Por que ?

Lexia : Pra funcionar a surpresa , vai gente não discute , vai funcionar eu acho que vocês vão adorar .

Ana : Ok a gente vai sair por esse horário mas espero que valha a pena .

Lexia : Obrigada e avisem aos meninos .

Isa : O Gui mandou mensagem , os meninos estão chegando e mandou a gente botar a mesa .

Eu e as meninas assentimos e fomos todas pra cozinha arrumar a mesa .

PDV João :

Eu e os meninos fomos em um restaurante que tinha de todo tipo de comida e compramos as comidas e depois fomos no mercado comprar umas coisinhas que as meninas pediram pra gente comprar .

Moises : Você vai ser o "príncipe " dela .

Daniel : Ela é minha namorada né .

Lucas : Vem cá Daniel você e ela já "avançaram sinal "?

Daniel : Não !

Todos paramos de andar e olhamos pra ele .

Daniel : O que foi , gente obviamente as coisas já esquentou mas não aconteceu de fato , ela ainda não se sente pronta e eu não to afim de pressionar .

Gui : É realmente e ela é muito menina .

Breno : Pois é ela só vai fazer 15 anos .

Daniel : E vocês vão ser um dos 15 dela já que ela vai convidar as meninas .

Gustavo : Não me lembre disso agora .

Lucca : E ai Breno vai arrumar um emprego .

Breno : Tenho né , vou sustentar uma familia agora .

João : Se preparar a festa de casamento .

Breno : Pois é , a Gih falou que mês que vem já que começar a organizar pra em janeiro a gente casar .

Felix : Mais já Janeiro ?

Breno : Pois é , ela disse que quer casar com o barrigão e como o bebê está previsto pra nascer em Fevereiro né .

Moises : Mas vocês já falaram pros pais de vocês pro casamento e a Gravidez ?

Breno : Do casamento eles sabem por causa da foto que a gente postou , mas da gravidez a Gih quer contar pessoalmente então semana que vem vamos contar .

João : A gente já pegou tudo da lista ?

Lázaro : Falta só uma coisa pras meninas .

Daniel : é aquela coisa que elas usam mensalmente ?

Lázaro : Exatamente .

Gustavo : Já que temos que pegar vamos lá .

A gente foi até a parte em que ficava o negócio e tivemos uma leve discussão sobre quem ia pegar , no fim o Breno pegou e fomos pro caixa pagar .

PDV Autora :

Os meninos chegaram em casa e deixaram algumas coisas que compraram na sala e o resto foi pra cozinha .

Feer : E ai o que vocês compraram ?

Lucca : Comida japonesa .

Lexia : Ah não jura .

Gustavo : Como você não gosta eu pedi isso pra você .

Lexia : Comida mexicana , ai obrigada amor .

Eles jantaram e conversaram bastante de depois foram dormir , o Gustavo e o Felix já moravam lá .... O dia amanheceu e todos estavam na cozinha terminando de tomar café .

Felix : O que a gente vai fazer nesse meio tempo ?

Lexia : Sei lá , vão ao shopping , na praça em qualquer lugar que vocês passem bastante tempo e só voltem as 2 horas da tarde .

Daniel : Afinal o que você vai fazer ?

Lexia : Vou logo falar porque o suspense é o que vai ter e não o que é , eu vou organizar uma festa mas vai ser uma festa diferente de todas as outras que a gente já deu .

Ana : Fiquei mais curiosa ainda .

Lexia : Gente não é nada demais é só uma festa com  coisas a mais , já que daqui a pouco vamos agir como adultos , decidi aproveitar cada momento e nada melhor do que essa festa .

Todo mundo abriu um sorriso terminaram de comer . Todos já haviam saído de casa e a Lexia ficou em casa cuidando de tudo , nesse meio tempo o povo foi ao shopping assistiram um filme no cinema depois foram em algumas lojas e depois foram comer ... Eles foram pra casa deles e de longe já dava pra ouvir a música .

Bia : Como ela começa uma festa sem os donos da casa .

Assim que eles abriram a porta ficaram surpresos .

Todos : Uau .

Feer : Meu Deus tem cabine de foto dentro de casa como assim ?

Lexia : Esse espaço da casa sempre esteve vazia , pensei porque não .

Ana : Isso é que eu chamo de festa olha o tanto de gente .

Lexia : Pois é , fiquem todos tranquilos que os quartos estão trancados .

Breno : Realmente você surpreendeu .

Lexia : Vamos aproveitar essa festa porque ela vai longe literalmente .

Todo mundo se dividiu pela festa as meninas para um lado os meninos para o outro .

Lexia : Vocês não sabem quem eu convidei .

Hubert : Oi bebês .

Meninas : Ai meu Deus .

Elas foram correndo abraçar ele .

Ana : Menino quanto tempo .

Hubert : Ah mais agora eu voltei .

Começou a tocar uma música que animou todos .

Bia: aaaa precisamos dançar .

As meninas estavam dançando com o Hubert , elas estavam muito próximas desse menino , enquanto os outros meninos olhavam aquilo com raiva , até que eles cansado daquilo resolveram ir até as meninas que foram pro bar .

Lucca : Posso saber cadê o respeito ?

Feer : Tá no mesmo Lugar de sempre .

João : Para de ser palhaça vocês sabem do que a gente quer saber .

Vitoria : Não sabemos não , sejam mais específico .

Moises : Que palhaçada era aquela de vocês se esfregando naquele menino .

As meninas se olharam ...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...