1. Spirit Fanfics >
  2. The Family >
  3. Briga no restaurante .

História The Family - Briga no restaurante .


Escrita por: LexiVelez

Capítulo 44 - Briga no restaurante .


PDV Isabela :

Saímos todos pra almoçar fora , assim que chegamos pegamos uma mesa e juntamos umas quatro mesas e sentamos , a garçonete veio e no tempo que a gente escolhia o que ia pedir , ela ficava se oferecendo pro Guilherme , a não eu mato essa mulher , ela não percebeu que esse menino ainda tem 16 anos . Fizemos os pedidos e a mulher saiu daqui , graças a deus .

Isa : Você é idiota ou o que ?

Gui : O que eu fiz ?

Isa: Não se faça de desentendido .

Gui : Não estou me fazendo .

Isa : A me poupe vai me dizer que você não percebeu que aquela mulher tava dando em cima de você .

Gui : Isabela para de paranoia , ela não tava dando em cima de mim .

Isa : Não é paranoia Guilherme , ela te comia com os olhos .

Gui :Isso é coisa da sua cabeça .

Isa : Tá bom então Guilherme .

 Gui : Isabela para de graça , você não vai ficar com raiva de mim só por causa disso .

Isa : Eu não vou ficar com raiva , mas eu vou te provar que eu tava certa .

Depois dessa pequena discussão entre eu e o Guilherme , voltamos a conversar todos juntos .

Nayara : Vocês ficaram sabendo da festa que vai ter no sábado ?

Mauro : Que festa .

Nayara : é uma festa que vai ter , festa de alguma coisa relacionada ao céu alguma coisa do tipo.

Lexia : Não seria festa da Lua cheia ?

Nayara : Isso mesmo como você conhece ?

Lexia : Essa é uma das festas mas conhecidas da Tailândia .

Ana : Espera então a gente vai ter que ir pra Tailândia ?

A gente olhou pra ela e começamos a rir .

Breno : Mano que burra .

Ana : Cala boca Breno .

Gih : Assim só porque a festa e típica da Tailândia não significa que não dê pra fazer aqui .

Ana : A sim .

Lucas : Aonde vai ser essa festa ?

Nayara : Vai ser no colégio , tipo a chapa fez isso pra arrecadar dinheiro .

 João : A eu ouvi falar dessa festa , tão apostando tudo nessa festa .

Bia : Tão dizendo que vai ser a melhor festa .

Feer : Mas o que a gente tem que fazer pra entrar na festa ?

Nayara : A gente tem que comprar umas blusas lá .

Lexia: Abada ?

Nayara : Acho que é essa porra ai mesmo .

Moises : Ou seja a gente compras as blusas e entra na festa ?

Nayara : Sim .

Isa : é como se as blusas fosse uma espécie de ingresso .

A garçonete chegou com os pedidos , e aquela vaca apareceu com um decote enorme e quase esfregou na cara do Guilherme a não eu vou matar essa mulher . Ela colocou as coisas na mesa e foi embora e a gente começou a comer .

Lázaro : O que foi aquela garçonete dando em cima do Guilherme .

Gui : Vocês estão muito paranoicos meu deus , ela não tava dando em cima de mim .

Ana : A conta outra , só faltou ela dá pra você.

Isa : Eu já falei isso pra ele , mas ele tá dizendo que eu to com paranoia .

Moises : Falando nela , olha ela ali .

Todos olhamos pra ela e aquela Demônia piscou pro Guilherme , eu fiquei com tanta raiva que apertei o braço da pessoa que estava do meu lado só sai do meu transe quando essa pessoa gritou .

Feer : AI sua louca , isso machuca .

Isa : A desculpa .

Gui : Ok , agora eu tenho certeza que essa mulher tá dando em cima de mim , mas eu não tenho culpa .

Lexia : Tá não tinha como você adivinhar , mas agora se ela fizer alguma coisa ....

Gih : Você dá um chega pra lá nela .

Matheus : E você Isa como você tá ?

Mauro : Matheus você ainda tá ai .

Todo mundo riu até mesmo eu que tava com a maio raiva .

Isa : A Matheus eu to muito puta , e antes de ir embora eu ainda mato essa coisa .

Breno : Mano para de ser barraqueira meu .

Isa : A Breno aposto que se fosse um garçom fazendo isso com a Gih você já tinha quebrado a cara dele .

Ficamos todos em silencio , terminamos de comer e depois chamamos a mesma garçonete e eu que tive questão de chamar . Eu pedi  uma garrafa de água e a conta e acredita que essa vagabunda chamou o meu namorado de lindo a deixa que eu já sei o que fazer .

Guilherme : Mulher louca , falei que namora e não parou de dar em cima de mim .

Bia : O Guilherme tá cheio de charme né .

Gui : Mas eu não tenho culpa de nada .

Isa : E ainda bem que você não fez nada né .

A Garçonete chegou e os meninos foram pagar a conta e eu obviamente me levantei abri a garrafa de água e joguei na cabeça dela ela colou a bandeja na mesa e o restaurante inteiro olhou pra gente .

Rebeca  : Você tá louca garota ?

Isa : Louca tá você de ficar se oferecendo pro meu namorado .

Ela pulou em cima de mim e a gente caiu no chão e começou a briga , eu puxei o cabelo dela com toda força , a gente trocou as posições e eu fiquei por cima dela e mete vários tapas na cara dela ela tentou me arranhar e e puxou o meu cabelo e dei vários outros tapas nela , até que as meninas vieram separar a Briga obviamente o dono do restaurante chegou e veio perguntar o que tava acontecendo .

Henrique : O que tá acontecendo aqui ?

Isa : A sua funcionaria aqui ficou dando em cima do meu namorado o tempo todo .

Rebeca : Isso é mentira essa garota ai que surtou do nada .

Nayara : Mano garota não mente , você deu em cima do menino desde da hora que a gente chegou , ele deu um fora em você e você continuo insistindo .

Henrique : Rebeca vamos conversar , meninas desculpa pelo mal entendido .

Isa : Tudo bem .

Eles saíram e os meninos chegaram .

Mauro :  O que aconteceu aqui ?

Feer : Essa louca brigou com a garçonete vocês acreditam .

Moises : Nossa , anda pode contar tudo .

Lexia : Vamos indo que no caminho contamos .

A gente foi embora pra casa e no caminho estávamos contando da briga .



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...