1. Spirit Fanfics >
  2. The Family >
  3. Momento casal , intuição e o que fazer na festa !!!

História The Family - Momento casal , intuição e o que fazer na festa !!!


Escrita por: LexiVelez

Capítulo 45 - Momento casal , intuição e o que fazer na festa !!!


PDV Guilherme :

Nossa eu não acredito que a Isa bateu na mulher lá , o que me deixou mas surpreso e que ela não ficou com raiva de mim , porque normalmente ela sempre fica com raiva de mim mesmo eu não fazendo nada , e dessa vez ela tava abraçada comigo , deixamos todo mundo andar na frente e a gente ficou pra trás conversando .

Isa : O que foi que você não para de me olhar ?

Gui : Nada to só admirando sua beleza .

Isa : Ou então deve tá me achando uma barraqueira .

Gui : Nem to , achei fofo você toda ciumenta .

Isa : Eu não tava ciumenta , eu acho uma falta de respeito aquela coisa dá em cima de você na minha frente .

Gui : Em outras línguas , você estava com ciúmes .

Isa : Tá talvez eu estivesse com um pouquinho de ciúmes .

Gui : Só um pouquinho ?

Isa : Sim , um pouco , eu também fiquei com raiva porque eu achei uma falta de respeito .

Gui : Tudo bem o que importa é que você já se resolveu com aquela ser humana e a gente continua bem .

Isa : A melhor parte é que a gente ta bem , sabe eu não gosta de brigar com você .

Gui : Nem parece minha namorada do começo do namoro .

Isa : A para eu nem era tão briguenta assim .

Gui : Você brigava comigo por tudo .

Isa : Me lembrei daquela vez em que os casais brigaram .

Gui : Quando isso ?

Isa : Aquela vez no primeiro ano .

Gui : A mas nem todos eram casais , tipo o Moises e a Lexia ou o Lucas e a Bia .

Isa : Mas mesmo assim eles brigaram .

Gui : Até hoje eu queria saber porque eles brigaram .

Isa : Bom a Lexia e o Moises foi porque um tava com ciúmes do outro mas os bichinhos eram muito orgulhosos pra assumir isso . Já a Bia e o Lucas foi porque o Lucas tinha sido grosso com a Beatriz e ela começou a fazer drama .

Gui : Esse povo e tudo confuso , arruma confusão por tudo .

Isa : A gente também era assim até uns tempos atrás .

Gui : E mas resolvemos deixar isso pra trás .

Isa : Sim .

A gente se beijou e continuamos andando até que todo mundo parou na lotérica e então eu e a Isa paramos também .

GuIsa : O que foi ?

Lexia : O que você acham da gente jogar na mega sena ?

Nayara: eu acho uma perca de tempo e um grande jeito de perder dinheiro atoa .

Ana : A quem sabe a gente não ganha .

Feer : E não custa nada tentar .

Isa : Espera Lexia o que sua intuição tá dizendo .

João : A não me diga que vocês voltaram a fazer isso .

Mauro : Isso o que ?

João : Você não lembra que teve uma vez que essas loucas ficaram um mês fazendo tudo que a intuição da Lexia dizia .

Lexia : Tá talvez foi uma besteira a gente ter feito isso , mas minhas intuição não falha .

Breno : Infelizmente isso é verdade .

Lázaro : Ok , então vamos supor que a gente siga a intuição dela , o que diz sua intuição .

Lexia : Diz que se a gente não jogar nunca vamos saber , mentira olha se a gente jogar temos grandes possibilidades de ganhar .

Lucas : Pera deixa eu ver se eu entendi vamos arriscar ficar ricos seguindo uma intuição .

Bia : Tipo isso .

Lucas : Foi a coisa mas idiota que eu já ouvi .

Lexia : Olha se a gente ganhar não vamos dividir o dinheiro com você não .

Lucas : Nem ligo a chance de vocês ganharam e de perderem e a mesma 50 % cada .

Lexia : Então eu vou jogar sozinha .

Ela entrou lá na lotérica e a gente ficou aqui fora esperando .

Gih : A acho que não custava nada a gente ter tentado .

Moises : Acho que custava 6 reais .

Todos : Nossa Moises que bosta .

Bia : Ainda to tentando achar a graça , porque meu deus Moises.

Moises : Aff credo .

Lexia : O que foi ?

Ela falou aparecendo do lado do Moises .

Moises : Esse povo tá fazendo bullyng comigo .

Lexia : Ain tadinho do meu momo .

Todos olhamos pra ela , ela falou isso fazendo uma voz estranha , a Lexia falando isso é estranho .

Lexia : Tá isso foi bem estranho , mas coitado do meu amor , por que vocês tão fazendo isso .

Feer : Porque a Gih falou que não custava nada tentar jogar ai o Moises foi lá e falou '' custava 6 reais " ou alguma coisa assim.

Lexia : Nossa Moises que bosta , assim fica difícil de te defender .

Moises: Aff , vamos logo embora vai .

A gente segui o nosso caminho até que chegamos em casa , assim que chegamos eu e os meninos tinhamos a missão de tirar o Moises e o Breno de casa pra meninas decidirem o que fazer no aniversário deles , a gente decidiu jogar bola e por incrível que pareça o Moises foi o primeiro a topar , a gente se arrumou e saiu .

PDV Fernanda :

Os meninos saíram e eu e as meninas nos reunimos na sala pra falar do aniversário dos garotos .

Feer : Sabe o que é estranho .

Meninas : O que ?

Feer : Que o Breno não comentou nem um minuto do aniversário dele pra gente .

Bia : é mesmo ne , ele deve ter esquecido .

Gih : Ele o que ? A não escutei isso não , ele fingi na frente de vocês mas quando ele chega pra mim não para de falar do aniversário dele , que tá chegando , que ele quer festa e tudo isso .

Lexia : Pelo menos ele só fala isso pra você .

Isa : O Moises te irrita com isso ?

Lexia : Bom a única coisa que ele no caso todo dia e que o Aniversário dele tá chegando , mas que ele não quer fazer nada , mas ele já fala isso no intuito pra gente fazer algo pra ele .

Gih : Não sei porque eles não jogam logo na lata que eles querem que a gente faça uma festa .

Lexia : Né , é mas pratico .

Isa : é mas eles não falam , esses gays .

Bia : Bora focar aqui , o que a gente vai fazer .

Feer : E fato que vamos fazer uma festa , mas a gente faz a festa pros dois juntos .

Lexia : é mas pratico , também a gente não gasta muito .

A Ana apareceu na sala .

Ana : O que vocês estão fazendo ?

Gih : Estamos decidindo o que vamos fazer no aniversário do Moises e do Breno .

Ana : Já pensaram em balada ?

Gih : Essa é uma das ideias .

Feer: Eu acho que poderia ter um bolo né .

Lexia : Acho que a gente pode abrir essa exceção e fazer um bolo pra eles .

Isa : Não seria melhor dois bolos , tipo um pro Moises e outro pro Breno .

Bia : Assim a gente vai gastar mas , mas assim é melhor

Ana : Então ai vocês já tem a festa deles feita .

Lexia : Bom no caso depois a gente escolhe o tema e contamos pros outros meninos .

Isa : Então o que a gente faz agora .

Feer : Vamos lá aonde os meninos estão jogando , vamos atrapalhar o jogo deles e depois vamos no mc comer .

Ana : Opa gostei da ideia Feer .

Gih : Então vamos ?

Meninas : Vamos .

Fomos no quarto colocamos um tênis e depois saímos pra onde os meninos estavam jogando , ai que saudade de atrapalhar o jogo dos meninos faz tempo que eu não fazia isso e eu adoro atrapalhar o jogo deles . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...