1. Spirit Fanfics >
  2. The Family >
  3. O Jogo !!

História The Family - O Jogo !!


Escrita por: LexiVelez

Capítulo 46 - O Jogo !!


PDV João:

Eu e os meninos fomos pro campinho aqui perto e nos dividimos em dois times , um tava eu , o Moises , O Breno e o Mauro  ... No outro time tava o Lucas , o Lázaro , o Guilherme e o Arthur , bom agora somos amigos , então não dá nada chamar ele pra jogar com a gente . Começamos a jogar e não demorou muito e o Mauro fez um gol e comemoramos obviamente , jogamos mas um pouco e o Moises derrubou o Guilherme , na hora que o Guilherme ia cobrar falta a gente viu as meninas vindo pra onde a gente tava .

Breno : O que diabos vocês estão fazendo aqui ?

Feer : Viemos ver vocês jogar .

Vitoria  : Oi pra você também João .

João : Oi linda .

Eu dei um selinho nela .

Gui : Já que vocês vieram assistir a gente , sentem ali e deixem a gente jogar .

Isa : O grosseria meu filho .

Ele mandou beijo pra ela e elas foram se sentar e a gente continuo jogando , depois de uns 3 gols dois do time contrario e um do nosso a gente decidiu parar pra descansar , as meninas apareceram e ficaram em frente a gente .

João : Veio me fazer uma massagem ?

Vitoria : Não , a gente quer jogar .

Moises : Vocês querem o que ?

Lexia : Jogar com vocês .

Breno : Não , nem a pau .

Gih : O que tem ?

Lucas : Não dá pra jogar com vocês .

Bia : Por que não ?

Gui : Vocês não sabem jogar , só fazem atrapalhar .

Isa : Olha aqui me senti ofendida ok , e a gente quer jogar pegar a prática .

Lázaro : Vamos supor que vocês jogue , vocês vão jogar direito .

Nayara : Claro .

Mauro : Ok vocês podem jogar , meninas contra meninos .

Feer : Bora apostar alguma coisa ?

Gui : Apostar , de novo , já não cansa a aposta de agora não .

João : A não apostar de novo não , vamos jogar e pronto .

Feer : Aff assim fica sem graça .

Moises : Não é pra ter graça e pra apenas jogar e pronto .

Feer : Aff tá bom .

A gente se dividiu nos times e ficou meninas contra meninos , o jogo começou bem , mas do nada as meninas começaram a atrapalhar de  novo , a bola tava com o Moises e a Lexia se agarrou nas pernas dele pra não se mexer , eu peguei a bola e a Vitoria veio pra cima de mim e o Arthur pegou a Bola e do nada a Louca da Ana pulou no colo do Arthur , por um instante a gente parou e ficou olhando pra eles .

PDV Fernanda :

A gente tava atrapalhando o jogo dos meninos do nada eu olhei pra trás e vi a Ana no colo do Arthur , osh , no caso isso é estranho apenas , mas não me afeta , eu até shipparia eles . O Arthur deixou a bola cair no chão e todos ainda tava olhando pra eles , a Bia foi atrás da bola e o Lucas foi tentar tirar a bola dela , quando ele tava quase conseguindo quando a Bia pegou e deu um chute na canela dele , ele começou a gritar de dor .

Lucas : A VAI SE FODER MANO , NA MINHA CANELA DE NOVO , NÃO SABE JOGAR NÃO JOGA MANO .

Feer : Gente que o bichinho tá revoltado .

Lucas : Claro não foi com você .

Lexia : A para de ser mulherzinha e volta a jogar .

Lucas : Mulherzinha , tá bom deixa que eu vou dar um chute na canela de todas vocês .

Isa : anda Lucas .

Ele se levantou e o jogo continuo , quando o Guilherme foi cobrar a falta a Isa puxou ele e eles caíram no chão rolando .

Gui : Poxa Isabela , pelo amor né .

Isa : Ai desculpa , aconteceu .

Ele levantou e ajudou ela a levantar .

O Breno cobrou a falta mas  a Nayara defendeu então não foi gol . Ela pegou e jogou a bola pra Nicole , a Nicole perdeu a bola pro Mauro e eu fui pra cima dele , virei de costas pra ele e empurrei ele com a minha bunda e peguei a bola e toquei pra Lexia ela correu com a Bola e chutou pra Gih , mas o Breno passou na frente e pegou a Gih foi atrás dele e pulou nas costas dele , o João foi e pegou a Bola e a Vitoria pegou e foi pra cima do João e caiu em cima dele . Os meninos Saíram e foram sentar .

Nayara : Já cansaram ?

Lucas : Vocês nem sabem jogar .

Arthur : Isso porque vocês falaram que não iam atrapalhar .

Nayara : No caso eu cruzei os dedos .

Lexia : é no caso a gente não atrapalhou .

Feer : é vamos ser sincero que foi divertido .

Gui : Tá talvez tenha sido um pouquinho divertido .

Isa : Ok meninos , vocês já jogaram e a gente já se divertiu .

Ana : Agora vamos comer .

Moises : Aonde ?

Bia : Vamos pro Mc .

A gente ajudou os meninos a levantar e fomos rumo ao Mc , com meninos suados sem camisa e a gente meio descabelada , tá estranho aparecer assim , mas ok , chegamos no Mc e os meninos já estavam com a camisa , fizemos os pedidos e estávamos comendo , ai como é bom comer .

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...