1. Spirit Fanfics >
  2. The Family >
  3. Festa da Lua cheia ....

História The Family - Festa da Lua cheia ....


Escrita por: LexiVelez

Capítulo 47 - Festa da Lua cheia ....


Fanfic / Fanfiction The Family - Festa da Lua cheia ....

PDV Aléxia :

Se passou dois dias e ontem começou a nossa maldita parte nessa aposta , até então ontem os meninos não fizeram nada pra provocar a gente , mas eu aposto que eles vão fazer alguma coisa . Já era de manhã e estávamos todos terminando de tomar café , todos menos eu , porque eu não consigo tomar café da manhã .

Lexia : Gente to afim de ir pro colégio hoje não .

Moises : Bora ficar em casa nos dois .

Lexia : Vamos .

Feer : Vocês dois , sozinhos , em casa ?

A gente afirmou com a cabeça .

Feer : Nem a pau que eu vou deixar .

Moises : Osh você não tem que deixar nada .

Gih : Por que não Feer ?

Breno : Ciúmes ?

Feer : hahahaha pelo amor né Breno ciúmes de que , eu super shippo esses dois , mas enquanto eu tiver em uma aposta aonde um certo '' contato físico '' não pode acontecer , eu não vou deixar esses dois cheios de fogo aqui sozinhos .

Lexia : A para , você não confia em mim  , eu sei me controlar caramba .

Isa : Olha acho que a Feer tem razão .

Lexia : Olha to ficando chateada com essa falta de confiança de vocês em mim .

Eu falei zoando.

Bia : Não é que a gente não confie em você , mas você e muito bobinha quando o assunto é o Moises , você faz tudo que ele pede , que ele quer .

Ela me chamou de pau mandada é isso mesmo , a não , eu fiquei logo com raiva e me lavantei .

Moises : Ou não é bem assim não Beatriz , ela não faz tudo que eu quero , eu sou namorado dela , não pai ou dono .

Gente cadê meu namorado e o que fizeram com ele .

Bia : Tá talvez eu tenha me expressado mal , desculpa .

Lexia : Desculpa o escambal , nunca fale que eu sou pau mandada de alguém , porque ta ai uma coisa que eu não sou , e outra se eu quiser fazer qualquer coisa com o Moises eu faço a vontade é minha e se vocês não sabem só se ferra quem perdeu a aposta , e você nem ninguém Beatriz tem haver com a minha vida .

Lucas : Calma ai , ela só , falou ela mesma pediu desculpa , não precisa falar assim também .

Se eu estivesse boa agora , ia achar muito fofo ele defendendo ela , mas eu to puta .

Ana : Gente que barraco .

João : Nossa que climão .

Gih : Vamos pro colégio gente .

Todo mundo se levantou pegou suas mochilas e fomos pro colégio , no maior silêncio . Chegamos lá e já entramos pra sala tivemos aulas estremamente chatas e chegou a hora do intervalo . Eu tava sentada conversando com a Feer .

Feer : Você entende o que eu te falei hoje mas cedo ?

Lexia : Claro , nem eu confio nos meus hôrmonios , mas tipo quando eu falei pra Isa que eu tava chateada eu falei brincado , e o que me deixou com raiva foi o Fato da Beatriz me chamar de pau mandada , eu não sou assim você sabe disso .

Feer : Eu sei , mas talvez deve ser como ela falou , ela deve ter se expressado  mal .

A gente continuo a conversar e a Beatriz veio me chamar pra conversar com ela , eu não queria mas a Feer saiu e deixou nos duas lá .

Bia : Olha só a última coisa que eu queria era causar esse clima , como eu disse eu me expressei mal , mas eu não quis te chamar de pau mandada .

Lexia : Olha só eu fiquei muito puta quando você falou aquilo , eu já fiz as vontades do Moises , já fiz várias vezes , mas é natural quando rola sentimentos isso acontecer , eu não faz o que o Moises quer , eu faço algumas vontades dele , como ele faz algumas minhas .

Bia : Desculpa , não era minha intenção causar esse tumulto , e eu entendo isso .

Lexia : Tudo bem , dessa vez passa .

A gente se abraçou e voltou pra onde estava o povo .

Lázaro : Já voltaram a se falar ?

Bia : Sim .

Matheus : Ei vocês vem na festa que vai ter sábado ?

João : Você acha que a gente perderia .

Nayara : A gente poderia marcar de se encontrar em algum lugar né .

Gih : Acho que lá em casa é o melhor lugar pra gente se encontrar .

Gui : Pera que horas começa a festa ?

Lexia : Bom eu vi gente comentando que começa as cinco horas .

Gui : Então todo mundo as seis  em ponto , prontos lá em casa .

Todos concordamos , tocou o sinal e eu e a Gih fomos ver qual seria a próxima aula , estávamos de aula vaga e eu e a Gih voltamos pra onde estava o povo .

Mauro : E ai qual é a aula ?

Gih : Era pra ser inglês , mas a professora faltou então a gente tá de aula vaga agora e na proxima aula a professora de Matematica vai adiantar .

Todo mundo comemorou . Mal percebi e já estávamos todos separados , eu tava com o Moises em um canto lá do colégio atrás das arvores .

Lexia : Osh o que a gente tá fazendo aqui .

Moises : Passando um tempo juntos .

Ele começou a me beijar , tava até bom , mas eu me lembrei da aposta e me bateu uma certa dúvida , eu parei o beijo .

Moises : Que foi ?

Lexia : Isso não faz parte de vocês é os meninos provocarem a gente não né ?

Moises : A se eu te contar uma coisa você promete não contar pras outras meninas .

Lexia : Tá prometo .

Eu cruzei os dedos obviamente .

Moises : eu e os meninos decidimos não provocar vocês , porque sabemos que vocês resiste mas que a gente , mas a gente mesmo assim que deixar malucas pela fato de vocês pensarem que queremos provocar vocês .

Lexia : Como assim ? Mentira você tá falando isso pra mim pensar que vocês não querem provocar a gente .

Moises : por que eu mentiria pra você ?

Lexia : Talvez pra tentar me enganar .

Moises : Nossa amor me senti ofendido .

Lexia : Ai amor desculpinha , tá eu acredito em você , vem cá vem .

Eu puxei ele pra um beijo , a gente ficou bastante tempo conversando e depois todos nos encontramos de novo .

PDV Giovana :

Se passou a quinta e a sexta e finalmente hoje e sábado , e hoje tem festa , a gente tava se arrumando e essa festa com certeza promete , depois de um tempo estávamos todos prontos , a Vitoria e a Nayara se arrumaram aqui então estávamos só as meninas no quarto da Isa e os meninos estavam na sala , eu e as meninas fomos pra sala , todos estávamos usando uma blusa fluorescente . Os meninos olharam pra gente de cima a baixo .

Meninos : Vocês estão lindas .

Meninas : Obrigada .

Gui : Vamos ?

Todos concordamos e descemos e pegamos três táxi , gente a cada dia mas esse número de pessoas vai aumentando . A gente chegou na festa e já tinha várias pessoas e dava pra ouvir a música do lado de fora era algum funk  , mas eu não reconheci , os meninos pagaram o táxi e a gente entrou .

Lexia : Nossa não sabia que o colégio tinha essa habilidade pra fazer uma festa assim .

Ana : Olha pelo o que pesquisei da festa tá bem parecido .

A gente foi pra área que a festa tava rolando de verdade e a festa tava bombando , eu nunca vi esse colégio tão cheio .

João : Meninas eu e os meninos vamos pegar bebidas , vocês ficam aqui ?

Meninas : podem ir .

Os meninos foram , a música rolava alta e eu e as meninas estávamos dançando bem animadas quando , chegou uns meninos não sabia ao certo quem era , mas mesmo assim eles vieram falar com a gente , do nada a gente se tornou amiga desses meninos e a gente começou a dançar todos juntos . 

Moises : QUE PALHAÇADA É ESSA ALÉXIA GARCIA ?

Lucas: NÃO TO ENTENDO ISSO BEATRIZ HERNANDEZ .

Gui: QUE BONITO EM DONA ISABELA FERNANDEZ .

Breno : A NÃO DONA GIOVANA .

João : É ISSO MESMO DONA VITÓRIA .

Mauro : NÃO TO ACREDITANDO NO QUE EU TO VENDO FERNANDA .

Todas nós nos olhamos . 

Feer : Ferrou ?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...