1. Spirit Fanfics >
  2. The Family >
  3. Brigas de casal !

História The Family - Brigas de casal !


Escrita por: LexiVelez

Capítulo 48 - Brigas de casal !


PDV Moises :

Eu e os meninos saímos pra pegar umas bebidas , mas quando a gente chegou lá tava uma fila , ficamos bastante tempo lá e quando conseguimos voltar pra onde tava as meninas , e quando a gente chegou lá as meninas tava dançando bem próximas de uns moleques lá , que palhaçada , a não eu mato .

Feer : Ferrou ?

Breno : Não claro que não , vocês podem ficar ai com eles que a gente vai atrás de umas minas por ai .

Lexia : Como assim , ei volta aqui .

A gente fingiu que nem ouviu a Aléxia falando e saímos por ai , se elas pensam que isso vai ficar elas estão muito enganadas , eu e os meninos nos dividimos por ai , eu e o João estávamos juntos sentados e chegou umas meninas perto da gente .

Sabrina : Oi lindos .

M e J: Oi

Paula : Por que vocês estão assim ?

João : Nada , estávamos esperando vocês mesmo .

Eu olhei pro João e entendi na hora o que ele tava fazendo .

Paula : Vamos lá dançar ?

Moises : Claro .

Eu e o João nos levantamos e fomos com as meninas lá dançar , na real a gente só tava querendo fazer ciúmes , quando a gente tava indo pra parte aonde tava rolando o som e o povo dançando a gente viu a Fernanda e a Isabela .

Feer : Vocês viram o Mauro ?

Isa : E o Guilherme ?

Moises : Sei lá deve tá por ai .

Feer : quem são essas ai .

João : Não te interessa.

A gente saiu e deixou a Isabela e a Fernanda lá , começamos a dançar com as meninas lá e do nada eu vejo a Aléxia e a Vitoria olhando pra cá , pelo o que eu vi não vai sobrar um fio de cabelo dessas meninas , elas desceram até aonde a gente tava .

Lexia : Espera então quer dizer , que eu dançar com um menino e um absurdo agora você dançar com qualuqer vaca e normal .

Paula : Vaca não .

Lexia : Cala boca que eu to falando ele , não pedi sua opinião .

Vitoria : E você João , não perde oportunidade um minuto .

João : Você queria que eu fizesse o que .

Vitoria : O suas coisas , vão pastando que ninguém quer vocês aqui não .

Sabrina : Quem é você pra falar assim comigo e com a minha amiga .

Vitoria : eu sou a menina que pode quebrar a sua cara se vocês duas não sairem daqui .

Por um momento eu , a Aléxia e o João olhamos pra ela surpresos .

Paula : Vem amiga vamos , isso é muito rolo pra nossa cabeça .

Lexia : E mesmo .

A Aléxia e a Vitoria viraram pra mim e o João .

Lexia : Em casa a gente conversa .

A Gente saiu dali e fomos atrás dos outros , acho que já deu dessa festa e a gente nem aproveitou .

PDV Mauro :

Eu e o Gui saímos de onde estava as meninas e toda aquela palhaçada e fomos pro lugar aonde estava as bebidas a gente se sentou por lá .

Gui : Nossa que merda foi aquela com as meninas .

Mauro : Né , engraçado que elas são todas ciumentas e fico no nossa pé pra gente nem olhar pra uma outra menina e fazem isso .

Gui : Pse , elas são pior que a gente .

Mauro : O pior de tudo e que a gente gosta delas .

Gui : pior que é mesmo , vou te contar viu .

A gente continuo conversando , do nada chegou duas meninas perto da gente , elas se apresentaram e a gente também e começamos a conversar , a gente tava falando da festa e depois começamos a falar coisas aleatórias , eu olhei assim sem saber pra um lado lá e eu vi a Fernanda e a Isabela , elas vieram até a gente , agora vi coisa .

Isa : Bonito , que bonito em .

Gui: Que é vai cantar a música ?

Isa : O minha querida , você tá ligada que esse menino tem namorada .

Feer : Lindo em senhor Mauro .

Mauro : é isso que falam pra mim quando me vêem .

Feer : Olha só queridas  , vocês podem deixar a gente em paz e vazar daqui .

As meninas saíram sem falar um ai , gente as meninas não fez nada . Eu ia falar alguma coisa , mas do nada chegou o Moises , o João , a Vitoria e a Aléxia .

João : Vamos pra casa ?

Todos : Vamos .

Feer : Vamos só atrás dos outros .

A gente saiu atrás dos outros , chamamos a Nayara , a Ana e o Lázaro e fomos saindo da festa no maior silêncio mas todo mundo de cara fechada , quando a gente tava saindo demos de cara com a Gih e o Breno eles estavam bem , parecem que fizeram as pazes , já quando encontramos o Lucas e a Bia parece que nada estava bem entre eles e fomos pra casa .

PDV Lázaro :

Chegamos em casa e já estavamos preparados pras DR'S, a Gih e o Breno foram pro quarto deles .

Ana : Nayara , já pega a pipoca .

Nayara : Eu não quero logo ver a briga .

Lucas : Não vai ter briga nenhuma aqui não .

Bia : Obvio que não , tem gente que não tem nem a capacidade de discutir alguma coisa .

Lucas : Você quer que eu descuta o que com você o fato de você tá se esfregando em outra cara e depois dando um showzinho só porque eu tava conversando com a menina .

Bia : Fala sério Lucas eu só tava dançando com o menino não vejo nada de mas você que fez showzinho sem motivo , e você não tava conversando com aquela garota , ela tava se oferecendo pra você , mas olha você faz o que você quiser .

Lucas : Faço mesmo .

A minha prima fechou a porta do quarto com força e o Lucas também foi pro quarto dele .Eu e a Ana e a Nayara , estávamos sentados só vendo as brigas e o engraçado é que eles sicronizam as brigas , eu ein . A Feer se levantou da cadeira que ela tava sentada .

Feer : Olha só Mauro eu não vou te falar nada .

Mauro : Então não fala .

Feer : Olha eu acho engraçado é que você reclamou que eu estava dançando com o menino e eu nem tava perto dele , nem tava dançando colado com ele e você ficou todo cheio de graça conversando com aquela menina .

Mauro : A Fernanda pelo amor né , você acha que pode fazer o que quiser e só porque eu tava conversando comigo , nada de mas , você vem com essas graças .

Feer : E você acha que você tá certo .

Mauro : To sim ,  que eu saiba eu não te trai , eu conversei com a menina apenas .

A Feer apenas pegou e saiu e foi pro quarto dela e o Mauro sentou no sofá .

João : Quero nem conversa Vitoria .

Vitoria : Eu que não quero conversa , você fala que não sente ciúmes e tudo mas , mas basta eu falar um oi com um menino que você já vira a cara pro meu lado .

João : Tá achando ruim sai da minha vida .

Vitoria : Talvez eu saia mesmo , você e muito grosso , não aguenta uma discursão e já apela .

A Vitoria foi embora e o João foi pro quarto dele .

Moises : O que me deixa mas impressionado foi aquela sua palhaçada , sempre e a ciumenta e do nada vai  lá e faz isso .

Lexia : Eu estava dançando , não beijando aquele menino e outra se eu tava errada você não tinha nada que ter ido lá e ter dançando com aquela menina .

Moises : Como você mesma disse , eu tava dançando não beijando ela , a Aléxia para meu admiti pelo menos uma vez na vida que você tá errada garota .

Lexia : Meu se eu to errada , você também tá .

Ele foi pro quarto e a Lexia sentou no sofá do lado da Nayara .

Gui : Olha só , eu só vou falar o seguinte eu não fiz nada de errado Isabela , eu só conversei com a menina , não vejo problema nisso.

Isa : A você pode ficar com raiva porque eu dancei com um menino e eu não posso ficar com raiva por você tá conversando com uma menina .

Gui : a Isabela  faz o que você quiser .

Ele foi pro quarto e a Isabela foi atras .

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...