1. Spirit Fanfics >
  2. The Family >
  3. Penúltimo capítulo

História The Family - Penúltimo capítulo


Escrita por: LexiVelez

Capítulo 65 - Penúltimo capítulo



PDV Feer : 
Nem acredito que já se passou quase um ano inteiro e agora só falta uma semana pras aulas terminarem e a gente se formar ... Vamos ao que interessa , ao decorrer do ano muita coisa aconteceu , começando pela Bia ela terminou com o Lucas e acabou tendo sua primeira vez , com quem ninguém sabe , ela nao quis contar , ela se assumiu Bi e agora que quando a gente sai pras festa a bichinha e a maior pegadora . A Lexia e o Moisés terminaram a 3 meses atrás e agora eles são bons amigos . A Nayara tá gravida do Jeison e ela já ta de 8 meses , falando em Jeison ele foi fazer um intercâmbio e a gente ajuda a nayara em tudo nessa gravidez . Tirando esses pequenos acontecimentos nada de mas aconteceu ... Agora estamos todos em casa assistindo TV até que o telefone começou a tocar e a Gigi foi atender .
Breno : Quem será? 
Lexia : eu ainda não tenho vocação pra adivinha. 
Breno : mas e grossa em, isso e falta de dá. 
Lexia :É falta de dá um tapa na tua cara. 
Isa : ai cala a boca como vocês são chatos. 
A Gih saiu do telefone. 
Todos : Quem era? 
Gih : Era do colégio,  eles querem a gente lá. 
Feer : A não o que foi dessa vez,  a gente nao aprontou nada. 
Gih: eles nao disseram o que queriam só disseram que é pra gente ir pro colégio. 
Gui : Agora? 
Gih : Agora. 
Ana : Ja que nao tem jeito vamos ne. 
Bia : Assim todo mundo todos esfarrapados. 
Lexia : É verdade não vou pro colégio com essa blusa de homem. 
João : Vamos trocar de roupa então ne. 
A gente subiu cada um pros seus quartos se trocar , depois de uns 15 minutos estávamos todos na sala .
Moisés:  Agora podemos ir .
Todos : Sim .
Nisso o Moisés e o Daniel foram buscar os carros já que só eles e a Pike tinha carro , mas pelo menos não vamos mas precisar andar de táxi. Nós dividimos entre os carros e fomos pro colégio , assim que chegamos lá a diretora já tava esperando a gente , eu to até curiosa pra saber o por que , porque aprontar a gente não apronta a séculos,  isso é até estranho . Chegamos na direção e como não tinha lugar pra todos sentarem sentou a Gih e o João que são os melhores pra dobrar a diretora. 
Diretora : Bom creio eu que vocês devem está se perguntando o porque de te chamado vocês aqui .
Feer : Essa é a nossa maior dúvida. 
Diretora : Bom o que eu tenho pra dizer é que as provas de vocês sumiram .
Todos : O que ?
Ana : Como a gente vai fazer agora ? 
Diretora:  Vocês vão ter que refazer as provas .
Lexia : Não,  se vocês perderam vocês que procurem bem , minha parte eu já fiz que era fazer a prova agora vocês se virem .
Diretora:  A gente já procurou por todas as partes e não está,  ou vocês refazem as provas ou repete de ano .
Isa : Olha isso é incompetência de vocês,  por que vão punir a gente ? 
Diretora:  Não é punição,  mas sem as provas não vamos ter como dar nota pra vocês. 
João:  Mas só por vocês terem perdido nossas provas já deveria dar uma nota alta .
Diretora:  Olha só não tem decisão ou vocês fazem a prova ou não passam , agora a escolha é de vocês. 
A gente saiu pra conversar e depois de muita conversa decidimos que íamos refazer as provas . A prova seria um dia antes da formatura,  então temos algumas dias pra nos preparar. 
PDV Moisés: 
Com esse negócio das provas não sei se hoje é  um bom dia pra contar pra eles que eu vou embora , algumas semanas atrás eu recebi uma proposta de emprego mas fora daqui de São Paulo e como a oferta era boa eu resolvo aceitar só que eu não contei pro pessoal aqui de casa ainda e eu preciso contar porque eu vou embora daqui a 2 semanas .
Moisés:  Gente eu acho que esse não é o melhor momento pra contar isso , mas eu preciso falar algo pra vocês .
Todos : Fala .
Moisés:  Bom então algumas semanas atrás eu recebi uma proposta de emprego .
Daniel : Isso é bom ne primo. 
Moisés:  Sim , isso é ótimo eles pagam bem e tudo mas .
Lexia : Só que tem um porém ne.
Moisés:  é,  esse emprego é fora de São Paulo e eu aceitei. 
Todos : o que ?
Moisés:  Acha isso uma pergunta tão sem lógica. 
Lucas : Mas aonde você vai trabalhar ?
Moisés:  BH .
Naay : Na Bahia ?
Moisés:  Não em Belo Horizonte. 
Gui:  e você vai quando ?
Moisés: daqui a duas semanas .
Todo mundo ficou em silencio isso é até estranho 
Feer: A gente vamos pra alguma festa pra gente se distrair, tem muita coisa acontecendo ultimamente .
Lexia : verdade .
Todos concordamos em ir pra festa. 
PDV Lexia :
Era só o que me faltava além dos negócios das provas o Moisés ainda vai embora , aff o que falta mas acontecer. Eu tava no meu quarto e de repente a Feer entrou no meu quarto. 
Feer:  Será que eles já viram? 
Lexia:  Quem sabe. Mas quando eles verem eles vão gritar. 
Feer : Isso quando eles descobrirem ne. 
Lexia : Como a gente vai sair,  eles vão precisar da roupa, ai eles já vão perceber .
Feer:  Quando eles perceberem a gente fingi de desentendida. 
Lexia : Isso aí. 
A gente sentou na minha cama e começamos a conversar .
Feer : Como você tá em relação ao Moisés ir embora .
Lexia:  Normal .
Feer : Normal , não mente pra mim eu sei que você ainda tem sentimentos por ele só não quer assumir .
Lexia : Claro que não,  ele é um amigo e eu vou sentir falta , ou eu ainda tenho sentimentos por ele , mas nada vai mudar .
Feer : Mas você não vai sentir falta dele ?
Lexia : Claro que eu vou , mas passa .
Ela ia me responder mas os meninos gritaram a gente. 
Daniel : HUDSON 
Moisés: GARCIA 
Lucas: HERNANEZ 
João: MITCHELL 
Breno : BROOKS 
Gui: FERNANDEZ 
Lázaro: LINS
Quando os meninos estão com raiva eles chamam a gente pelos sobrenomes e ate palhaçada isso .
Feer:  Já sabe sigilo .
Lexia : Sigilo .
A gente desceu junto com as outras meninas .
Bia:  O que foi em ? 
Lucas : Não se façam  de desentendidas. 
Ana : Não tem como a gente se fazer de desentendidas se a gente não sabe que porra  vocês querem .
Lázaro : As nossas roupas sumiram e a gente tem certeza que foi vocês que pegaram.
Feer:  Pra que eu pegaria as roupas de vocês,  me poupe ne .
Daniel : Pra zoar com a gente é lógico. 
Lexia : A para eu tenho mas o que fazer ne .
Moisés:  Não acredito nem um pouco em vocês. 
Gih : Acreditando ou não querido não foi a gente. 
Breno : Olha é simples ou as nossas roupas aparecem ou ninguém vai pra festa .
Naay:  Ok vocês ficam e a gente vai .
João:  cachaceiro é foda a menina tá gravida e que ir pras festas .
Naay:  primeiro cachaceiro é você e segundo to gravida não doente , não to indo pra beber só pra aproveitar porque daqui a pouco o Davi nasce e eu não vou poder ir pras festas .
Gui:  Vai logo dá nossas roupas .
Isa : não tá com a gente não caramba. 
Feer:  Por que vocês não procura ?
Lucas:  Temos certeza que tá com vocês. 
Eu olhei pra Feer e a gente decidiu contar pros meninos .
Lexia:  Olha só fui eu e a Feer , mas vocês vão ter que procurar .
Meninos : Quengas .
Lexia : A mãe dos seus filhos .
Gui : Aonde tá? 
Feer : Procura meu filho .
Daniel : Vocês que sabem aonde tão vocês que tem que procurar .
Lexia : É melhor a gente pegar mesmo por que tem uns que tá escondido em lugares que vocês não vão gostar .
Moisés:  ixi tá fazendo simpatia com as minhas cuecas Lexia. 
Lexia:  Eu vou é fazer a simpatia da minha chinela na sua cara , me respeita garoto 
Breno : A gente vai tomar banho , quando a gente sair do banho a gente quer as nossas roupas nos nossos quartos .
Os meninos subiram .
Feer : Quem ele pensa que é pra falar assim com a gente .
Lexia : Acho que eu tive uma ideia melhor .
Ana : Dessa vez eu quero participar .
Bia : Eu também. 
Isa : conta o plano se eu vejo se vou participar .
Lexia:  Tá e o seguinte a gente pega aquelas roupas que tão lá no último quarto e joga nas piscina pra eles pensarem que são deles .
Gih : Nossa eles vão ficar desesperados .
Feer:  Vai ser engraçado a cena .
Bia : Então bora começar com esse plano .
Meninas : Vamos .
A Isa e a Pike subiram e foram até o último quarto pegar as roupas , eu e a Feer ficamos na escada de olho pra ver se os meninos não saiam do quarto , a Gih e a Bia , foram pegar as roupas dos meninos que estavam escondida por lá e a Naay foi comer , então tá ne.
PDV João :
Eu tava tomando banho , quando eu saí eu não vi nada de roupa no meu guarda roupa ainda do nada eu ouvi a Pike gritar . Só o meu  quarto e o dos meninos que dava Vista pra piscina então eu já tinha o que temer .
Pike : EI A GENTE TEM ALGO PRA MOSTRAR PRA VOCÊS. 
Quando eu olhei lá para baixo tinha várias roupas dentro da piscina , eu não pensei duas vezes e sai correndo os meninos fez o mesmo , a gente chegou na área da piscina e as meninas estavam rindo tirando foto nossa .
Daniel:  Ou suas putas vocês estão rindo do que .
Moisés:  Vocês vão lavar nossas roupas , Quero nem saber .
Lucas:  lavar , elas vão e ter que comprar roupa Nova. 
Gih:  Não exagerem .
Eu fui atrás delas sem elas perceberam e joguei uma por uma na piscina .
Meninas : Porra .
Pike : Meu celular seu merda .
Elas saíram da piscina morrendo de raiva .
Feer:  A merda da roupa de vocês não é essa seus idiotas as roupas de vocês estão no quarto do Jeison .
Gui : E como a gente ia adivinhar ... e também bem feito pra vocês aprender .
Pike:  Aprender o que , Quero um celular novo não quero bem saber .
Breno : Vou dá nada não isso é culpa de vocês. 
Lexia : Nossa culpa nada , vocês que não sabem aguentar uma brincadeira. 
As meninas subiram com raiva e a gente foi pegar as nossas roupas . Nos trocamos e fomos pra sala as meninas desceram e fomos pra festa... A festa foi ótima os meninos e eu fizemos as pazes com as meninas e vamos comprar um celular pra Pike e agora são 3:40 da manhã e vamos dormir .
PDV Lucas :
A semana passou quase voando e hoje já é Quinta feira,  A gente tava se preparando pra fazer as provas de novo , a diretora chegou,  ela que vai dar as provas .
Diretora:  Olá alunos .
Todos:  Oi .
Diretora:  O resultado da prova de vocês sai amanhã as 16:00 .
Gih:  Mas a nossa formatura é de 18:00 .
Diretora:  Não posso fazer nada , a gente tá sem tempo pra corrigir , porque temos que arrumar as coisas pra formatura de vocês. 
Daniel:  Só da logo essa prova pra gente fazer .
Ela passou a prova pra gente e fizemos ... passamos o dia todo fazendo prova de matemática,  português,  Química, biologia e filosofia que foram as provas que perderam . Saímos do colégio e fomos direto pro mercado compramos algumas coisas pra fazer o nosso jantar , chegamos em casa e fomos todos pra cozinha .
Naay : Agora como eles conseguem perder nossas provas assim .
Gui : Eles não estão nem aí pras nossas provas .
Lexia:  E quem se ferra é a gente .
Breno:  Mas ainda bem que terminamos essas provas e vamos passar se deus quiser .
Moisés: Assim espero , porque repetir de novo não dá.
Feer:  A gente vamos esquecer esse assunto por enquanto,  vamos comer e depois fazer qualquer coisa , pensar nisso só vai deixar a gente na esperança .
Lexia  :A janta tá pronta meus amores .
Ela botou as comidas na mesa eu e os meninos já havíamos ajudado a botar a mesa .
Pike : Opa lasanha , que delícia. 
A gente se serviu e jantamos , depois passamos a noite todinha assistindo filme fomos dormir de 5:30 da manhã,  acordamos de 14:00 e já fomos nós arrumar pra talvez nos formar .
Breno : E aí vamos ?
Bia : Já que tem que ir ne .
Lucas : Agora imagina a gente tá aqui todo arrumados e nem vamos fazer a nossa formatura. 
Isa:  Qualquer coisa a gente bebe pra chorar .
Lexia:  Vamos pensar positivo. 
Daniel:  Bora lá que já tá dando a hora .
Todos : Vamos .
A gente saiu e fomos direto pro colégio,  assim que chegamos ficamos esperando a diretora que tava arrumando as coisas , e do nada ela apareceu na nossa frente .
Diretora : Saiu o resultado das provas .
Feer:  E aí passamos ?
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...