História The Family Camren - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Fifth Harmony
Personagens Ally Brooke, Camila Cabello, Dinah Jane Hansen, Lauren Jauregui, Normani Hamilton, Personagens Originais
Tags Lauren G!p
Exibições 183
Palavras 648
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Escolar, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Luta, Policial, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura, Transsexualidade, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Eae seus comedor de pão com cocaína!
Essa fanfic aqui vai focar na vida em família de camren e nas dificuldades que Lawrence tem em manter a família na linha.
Contém spank disciplinar.
Lauren G!p
Não gosta? ¯\_(ツ)_/¯ Não leia então e vá fazer algo mais útil do que bostejar nos comentários.

Capítulo 1 - The Camren Family- Prólogo


Lawrence's Pov. 

 Hoje, depois de muitos meses discutindo essa ideia, eu e minha esposa vamos ao orfanato adotar uma criança. Nós queríamos em uma faixa etária entre 5 e 10 anos, mas estamos totalmente abertos a exceções. 

 Bom, deixe que me apresente, sou Lawrence Jauregui, tenho 38 anos e estou casado à 16 anos com Camila Cabello que tem 31 anos. Somos felizes, bem financeiramente e temos família e amigos unidos. Mas voltando ao presente, estamos em meu Aston Martin DB11, um dos carros da minha coleção, indo em direção ao orfanato em busca do novo membro da família. 

 [ … ] (n/a: a maioria de vocês devem saber disso, mas na dúvida, isso indica uma passagem de tempo.) 

 Em cerca de 40 minutos de percurso, estacionei o carro, desci e dei a volta para abrir a porta para minha esposa que agradeceu com um sorriso lindo, diga-se de passagem. Entrelacei nossos dedos e segui em rumo a recepção do local. 

 - Boa tarde, senhores. Em que posso ajudá-los? -disse uma senhora extremamente simpática. 

 - Nós gostaríamos de adotar uma criança, se for possível, é claro. - disse sorrindo à senhora. 

 - Oh sim! Claro que é possível, vocês têm alguma preferência em faixa etária, sexo ou etnia? 

 - Será que nós podemos ver todas as crianças primeiro? - minha esposa disse sorrindo nervosa em direção a senhora que descobrir se chamar Michelle Obama (n/a: olha dsclp, não resisti, rainha é rainha).

 - Claro! As crianças vão adorar a visita de vocês, me acompanhem, por favor. Seguimos Michelle por um corredor até alcançarmos uma porta que dava acesso à uma sala com crianças de todos os tamanhos e jeitos brincando e fazendo bagunça, de relance consegui ver os olhos de minha esposa brilhando e não pude evitar sorrir com isso. Segui o olhar de Camila até uma garotinha que devia ter uns 6 anos brincando no chão com uma boneca de pano. Lendo os pensamentos um do outro caminhamos juntos em direção a garotinha. 

Lawrence: Hey princesinha, sou o Lawrence e essa é minha esposa Camila, qual é seu nome? 

 ???: Oi! Meu nome é Alice e eu tenho assim ó- disse fazendo um 6 com as mãos. 

Camila: Olha só, já é uma moça linda! 

Depois disso engatamos uma conversa animada com a pequena e ela nos contou que está ali desde que nasceu, que ama princesas, desenhos e seu super herói favorito é o Batman. Tanto eu quanto Camila sabíamos que era ela que havíamos escolhido e resolvemos contar à ela. 

 Alice: Vocês vão ser meus pais mesmo? QUE INCRÍ… eu não posso ir. 

Lawrence: E por que não princesinha? 

Alice: É que eu não posso deixar Sophie sozinha, ela é grande e cabeça dura, mas é minha única amiguinha. 

 Lawrence: Aquela é Sophie?- apontei para uma garota lendo um livro no canto da sala a garotinha assentiu e eu fui em direção a Sophie deixando Camila e Alice conversando. 

 Lawrence: Hey garota, livro legal!- disse ao ver que ela estava lendo um dos livros da trilogia Thrawn. 

 Sophie: É muito bom mesmo, gosta de Star Wars? 

 Lawrence: Ta brincando? Eu sou viciado em Star Wars!- Fiquei alguns minutos conversando com Sophie e já sentia que ela era minha filha no fundo do meu coração. Pedi que Sophie esperasse um instante e fui atrás de Camila e Alice. Acabei por encontrar as duas brincando em outra parte da grande sala, lhes contei o que tinha em mente e juntos fomos dar a grande notícia. 

 Lawrence: Então Sophie, o que você acha de ir morar comigo, minha esposa e Alice? Você quer ser nossa filha? Sophie: Você está falando sério? É claro que eu quero, eu pensei que ninguém nunca ia me querer por conta da idade. 

 Puxei as três para um abraço de família, resolvi as documentações e segui para casa com minhas 2 novas filhas.  


Notas Finais


E então gostaram? Devo continuar?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...