História The Family Sobrenatural - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7, K.A.R.D
Personagens B.M, D.L, J.Seph, Jean Paul, Jennie, J-hope, Jimin, Jin, Jisoo, Jiwoo, Jungkook, K-Kid, Lisa, Personagens Originais, Rap Monster, Rosé, Shinwoo, Somin, Spax, Suga, Taichi, Teno, V
Tags Bangtan Boys, Black Pink, Blanc7, Bts
Visualizações 23
Palavras 491
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Hentai, Magia, Sobrenatural, Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Espero q gostem
Boa leitura

Capítulo 1 - My Stranger Dream


Fanfic / Fanfiction The Family Sobrenatural - Capítulo 1 - My Stranger Dream

Bom me chamo S/N tenho 22 anos e faço faculdade de Perita Criminal. Sou órfã, meus pais morreram quando tinha apenas 12 anos depois de um ano uma família me adotou e até hoje moro com eles eles tem uma filha de 20 anos quando eles me adotaram fazia uns três ou quatro meses q eles tinham perdido um bebê. Minha mãe se chama Soo-Min, meu pai se chama So-Yung e minha irmã Sun Hee. Morava no Japão Tóquio mas agora vou morar na Coreia do Sul em Seul. Tenho dois melhores amigos um deles é o Spax e o outro é o Taichi, a uns meses atrás eles foram pra Seul e agora é minha vez. Espero que tudo dê certo.

Acordo de manhã vou fazer minhas higienes matinais. Após fazer elas saio do banheiro e vou pro meu closet pegar uma calça jeans preta rasgada, uma blusa branca com detalhes e uma bota de cano baixo marrom escuro. Faço uma maquiagem simples passo um delineador, rímel e um gloss. Após terminar desço para tomar café e vejo meu pai tomando seu café e minha mãe terminando de colocar o café na mesa. Me aproximo e digo:

Eu: Bom dia!- falo dando beijo na bochecha de cada um.

So-Yung: Bom dia minha filha

So-Min: Bom dia minha querida

Eu: Omma hj vcs vão trabalhar?

So-Min: Sim filha vamos! Mas não se preupe não iremos chagar a tempo de pegarmos o vôo!- disse minha Omma calma

Eu: Ok Omma! Eu vou subir pro meu quarto! Bjusss- dou um beijo na bochecha de cada um é subo.

Horas depois

Agora nós estamos embarcando pra Coréia. Estou completamente nervosa, mas ainda bem q tenho meus melhores amigos q moram lá. Estou completamente cansada q acabo dormindo na viagem. 

Horas depois

Bom agora estamos indo para a nossa nova casa. Chegando lá a casa era enorme. Entramos e Uau a casa era muito linda por dentro tinha 4 quartos enormes. O primeiro antar tinha a sala de visitas, sala de jantar, cozinha e banheiro. O segundo andar tinha os 4 quartos com suíte, um escritório e uma biblioteca. Na área externa da casa tinha piscina e uma churrasqueira com algumas mesas, uma pia e uma geladeira e mais pra frente tinha umas árvores. Depois de terminar de ver a casa subo para o meu quarto q era todo rosa bebê com alguns detalhes branco. Minha cama cabia 4 de mim. Vou para o banheiro tomar banho.

20 minutos depois 

Depois de tomar banho coloco um shortinho curto rosa bebê e uma blusa branca. Feito na cama e vou dormi. Pois amanhã será meu primeiro dia de aula.

Sonho on

Vejo q estou em um jardim cheio de árvores de flores rosas, azuis, vermelhas,brancas e roxas. Mas tinha alguém q não conseguia ver seu rosto mas era alto com cabelos laranjas. Quando ele ia falar uma coisa.

BUM!

Eu acordo! 

Sonho off

Acordo suando quando vejo alguém estava batendo na porta. Quando vou abrir a porta vejo quem estava na mesma...

Continua?


Notas Finais


Espero q tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...