História THE FAMOSA MANDIOCA FRACA - Capítulo 1


Escrita por: ~

Exibições 20
Palavras 365
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Famí­lia, Lemon, Romance e Novela, Yaoi
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Oi gente, desculpa começar uma fic assim loca de estranha, é que eu e minha migs brenda a gente ta em um rpg e a ideia da fic veio dai...assim né eu espero que gostem mas se não gostar não tem problema a gente exclui e finge que nada aconteceu qqqq brincadeira mas assim eu juro mesmo que vocês gostem :v

Capítulo 1 - Introdução - O inicio da familia mandioca


No dia treze de fevereiro, em um sábado ensolarado, Idols de diversos lugares esperavam em um ponto de ônibus por transportes que os levassem até uma mansão onde seriam acolhidos dali em diante. A chegada estava agendada para o dia dezenove do mesmo mês, ou seja, a viagem de ônibus demoraria seis dias.

A mansão se localiza em Busan, aproximadamente duzentas milhas de Seoul. A demora da chegada era justificada pela distância e pelo meio de transporte escolhido que era 'meio' precário. A empresa provavelmente não queria pagar passagens de avião para os Idols, visto que eram muitos, então alugaram um ônibus que era mais barato e dava para levar quase todos.

Quando o ônibus chegou, adentraram-no, correndo e se esbarrando. Alguns gritos de reclamação podiam ser escutados de longe. Era certo que estavam eufóricos, seria difícil conviver sem seus managers e staffs acompanhando-os durante todo o trajeto e convivência na mansão, porém já eram jovens amadurecidos; certamente sabiam se cuidar.

Sentaram em seus assentos e colocaram o cinto de segurança, se preparando para os longos seis dias. Alguns resolveram descansar mais um pouco, e outros ficaram acordados conversando, brincando e fazendo piadas.

Nesses dias, a alimentação e cuidados higiênicos nunca foram tão precários. A empresa não tinha exagerado quando disse que era algo barato e vagabundo. No final do último dia dentro daquele lugar, todos já estavam exaustos de viver em tais condições, até que enfim o motorista faz o ônibus parar e eles chegam ao local que seria sua nova residência.

Os idols saem muito animados do ônibus, mas não deixam de se despedir do motorista gentil que os acompanhou por todos esses dias. Ao entrar na casa, eles deixam as malas no chão para explorar e conhecer o lugar que era muito espaçoso, bonito e aconchegante.

Em breve, provavelmente aquele lugar iria virar uma completa bagunça com eles vivendo lá. Inclusive, quem entrasse naquele ônibus em que viajaram ia ficar cego de tanta poluição visual acumulada no local. Depois de trocarem algumas conversas sobre a viagem e outros assuntos não tão importantes, todos vão para seus quartos arrumar seus pertences, tomar banho e descansar após todo o trajeto dificultoso e cansativo realizado.


Notas Finais


digam se tem algum erro, olha foi trabalhoso ta q bom é isso :) vamos tentar postar sempre que der e só mesmo. que Park Chanyeol abençoe vcs xx


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...