1. Spirit Fanfics >
  2. The Famous - Imagine Jungkook >
  3. Sorry

História The Famous - Imagine Jungkook - Sorry


Escrita por: Del_Dido

Capítulo 16 - Sorry


Fanfic / Fanfiction The Famous - Imagine Jungkook - Sorry

Tinha escurecido, estava na cozinha ajudando minha irmã a lavar a louça, eu sabia o quão seria puxado seu dia seguinte. Seu olho fechava devido ao sono, não está fácil sua vida, queria fazer algo, mas não posso.

  - Você está cansada, vá dormir, _____.

  - Você vai ter um dia longo amanhã, é melhor você ir.

  - Está tudo bem, você também tera um dia longo, Kwan irá estar la - Espera... Como ela sabe? A olho surpresa enquanto continua lavando a louça.

  - Como você sabe?

  - Ele me mandou mensagem pedindo para te acalmar e não se irritar com ele - Esqueci de dizer que, ela e Kwan mantiveram contato durante todo esse tempo. Estreito os olhos e a olho irritada, enquanto continua com seu sorriso que, normalmente, me aconchega, mas não agora.

  - Então foi você que passou meu número para esse idiota? - Ela sorri sem graça e abaixa a cabeça, a minha vontade era de matar ela, não é possível que ela não entenda o que eu passei.

  Eu odeio esse garoto, entenda isso, mana.

  - B-Bom... Ele disse que queria resolver as coisas com você... - Reviro os olhos apertando minha própria mão tentando se manter calma - Não seja grossa com ele, Kwan e um amorzinho, você que é dramática - Agora ela passou dos limites!

  Larguei a louça rapidamente porque sabia que poderia perder a cabeça, caminho até o quarto e tranco a porta, iria me jogar na cama, mas vejo o casaco do Jungkook em cima da cama, parecia uma idiota sorrindo pensando em nossas conversas. 

  Depois de Kwan, fiquei muito atenta em não me apaixonar, me apaixonei com ele e me acabei mal, eu odiei com todas as minhas forças o que ele fez comigo, eu não quero me apaixonar outra vez, por isso sempre me afasto completamente de quem percebo que estou me apaixonando.

  Acho que devo me afastar de Jungkook.

  É incrível, conheço ele não faz nem uma semana e tenho ótimas lembranças dele, não queria saber amar, mas sei, e isso é horrível, por que agora tenho ódio desse casaco? Argh! Preciso parar com isso, jogo para o lado o casaco com raiva e me deito.

  Espero que depois desse longo dia possa dormir em paz.

  "Minha casa", 06:00.

  Me levanto após uma noite muito mal dormida, Kwan está dominando por completo minha mente.

  Como o odeio.

  Abro a porta da sala e percebo a escuridão e o silêncio dominando o local, só conseguia ouvir o barulho dos carros passando na estrada na frente. Tomo banho e coloco o uniforme horrível da Escola, moramos em um país frio e as Escolas insistem em fazer saias curtas, por que?

  Caminho até o ponto e vejo a neve derretendo, o sol aparecia tímido, mas não adiantava, o clima dominante ali é o frio mesmo, veio para ficar. Quando me sentei percebo Yang Mi correndo muito engraçada em minha direção, estava com um sorriso que chegava até o olho, era cômico a sua cara.

  - Por que está tão feliz? 

  - Preciso te contar algo... - Deu pequenos pulinhos ainda sentada.

  - Conte logo!

  - Estou namorando! - Arregalo os olhos surpresa e ela fez questão de me constranger me abraçando enquanto pulava na frente de todos.

  - Com quem?

  - Chung-Ho - Procurei na memória, até que me lembro dele, ele é da nossa sala, ele é bem quieto, mas existe muita gente que gosta dele, o que me preocupou um pouco se pode atrapalhar no relacionamento deles.

  - Por que não me contou isso antes? - Bufei.

  - Nem nos falamos nesses dias.

   - É verdade...

  O ônibus chegou e subimos rápido para pegarmos algum banco, não contei para ela sobre Kwan, apesar de ela não sentir nenhum ódio por ele, não me sinto confortável falando dele para alguém. Chul passou por mim me encarando e se sentou no fundão,  quero muita distância dele, as vezes me da calafrios. 

  Chegamos no ponto e desço correndo para não ficar perto do Chul, ele deve estar muito irritado comigo, muito mesmo, preservo minha vida. Vou ao pátio e me sento em um dos bancos, de longe, vejo um cara bem alto com o cabelo castanho se aproximando de mãos dadas com Yang, ela grita meu nome e aceno de volta.

  - Essa é _____, ______, esse é Chung-Ho.

  - Prazer - Estendi a mão e ele aperta,  o garoto somente assenti aparentando estar tímido. 

  O sinal toca e vamos em direção a sala, fomos os primeiro a entrar, sento em meu lugar e Jungkook passa por mim sorrindo e retribuo.

  - Silêncio! - O professor pede. De repente, alguém vem correndo em direção a porta e... Não...

  Kwan? 

  Meu coração disparou, ele mudou muito, está com o cabelo azul, algo bem diferente das outras pessoas da sala, seu rosto ja parece de um adulto, doi muito dizer isso, mas ele está lindo.

  - Licença - Disse ofegante.

  - Quem é você? - O olha irritado, Kwan apoia suas mãos no joelho tentando pegar oxigênio para responder.

  - Kwan, aluno novo.

  - Ok... Hm... - Olhou para a sala de canto a canto procurando um lugar vazio - Sente-se no fundo ao lado da _____ - Aish, por que professor? 

  Ele andou e logo quando me viu sorriu, desvio o olhar e permaneço seria, desde que ele não fale comigo, ja está bom.

  O intervalo chega, vou junto com Yang que está com seu namorado, quando entramos, sinto alguém me puxando para algum canto, olho para seu rosto e era ele, Kwan.

  - Se você encostar mais um dedo em mim, eu te mato! - Fez cara de coitado.

  - Eu só quero resolver as coisas com você... - Evitou me tocar - Eu fui muito babaca, mas eu posso explicar.

  - Eu só estou te ouvindo aqui, porque minha irmã pediu.

  - E-Eu sinto muito pelo que eu fiz... - Permaneceu em silêncio, esperei ele dizer mais algo, mas continuo me encarando.

  - É isso? - Me virei, mas sinto suas mãos tocarem meu ombro.

  - Você sabe os negócios da empresa da minha família, são complicados, eles queriam que eu voltasse ao Canadá, mas por mais que rejeitava, eles me obrigavam a isso, eu fiquei muito irritado e... Explodi - Me virei devagar, ainda com a mesma expressão - E o pior, explodi logo com a pessoa que sempre amei - Sorriu de lado - Se lembra do meu tio? 

  - Lembro - Digo seco.

  - Ele... Morreu... - Arregalo os olhos, me entregando totalmente a isso, me rendendo por sua simples desculpas, por que tinha que nascer tão frágil?  - Você sabe como é perder alguém querido - Eu até tentei continuar firme, mas não conseguia, o Tio dele era uma ótima pessoa, um ótimo amigo, por que? - Você quer se isolar do mundo, não quer conversar... É algo horrível - Abaixou a cabeça e vejo pequenas lágrimas caindo diretamente no chão - Me desculpa por não ter se despedido, foi algo horrível para mim - Minha raiva se amenizou, dando lugar a um aperto no peito, vi sua sinceridade.

  - Você não sabe o quão triste fiquei... - Digo o que ainda sobrou da raiva.

  - Me desculpa - Levantou seu rosto e vejo suas lágrimas - E-Eu terminei os negócios da família semana passada, voltei porque quero ficar o mais perto possível de você, e ouvir e considerar você uma irmã para mim - Não me segurei e sorri juntamente com ele, que ainda sobrou um espaço para ficar corada.

  - Se seu objetivo era me fazer corar, você conseguiu - Rimos.

  - Amigos? - O garoto estende a mão, ignoro completamente e parto para um abraço, um abraço de uma saudade que dura quase 3 anos.

  - Amigos...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...