1. Spirit Fanfics >
  2. The Famous - Imagine Jungkook >
  3. Bronca

História The Famous - Imagine Jungkook - Bronca


Escrita por: Del_Dido

Notas do Autor


Voltei!

Desculpa gente! Estava me dedicando a imagines e fics Imagines para a página que sou adm

Capítulo 18 - Bronca


Fanfic / Fanfiction The Famous - Imagine Jungkook - Bronca

Pov: Jungkook.

 

  Depois que me despedi, entrei no carro novamente dando suspiros bravos e exaltados, não conversei com ninguém, fiquei apoiando minha cabeça em minha mãe observando a janela, os leves pingos de chuva escorrendo pelo vidro.

 

  - Você a chamou para sair? É isso mesmo que ouvi? - Taehyung me olha surpreso.

 

  - Não, somente quero falar com ela sobre algo - Retruco demonstrando estar desinteressado.

 

  Chul realmente gosta de mexer com meu psicológico.

 

  - Pode me dizer o que é? - Jin se empolga.

 

  -  Não.

 

  - Aish, perguntei por educação, sou seu Hyung e exigo explicações! - Suspiro novamente me tirando da minha posição antiga e o olho tediantemente.

 

  - Vi Chul agredindo a ____ - Eles me olham perplexos com o que digo, Jin continuava com a atenção na direção, mas ainda assim mostrava sua expressão enqaunto Tae me olhava com de boquiaberta.

 

  - A-Aquele da audição? - O mesmo perguntou.

 

  - Sim - Cruzo os braços voltando minha atenção para a janela, ficaram em silêncios por segundos que pareciam horas, percebi que sem querer instalei um clima tenso dentro do carro, V ainda estava olhando para mim e Jin parecia estar com sua expressão normal novamente.

 

  - Fique longe dele, Jungkook - Disse Jin - Você sabe que ele não é uma boa pessoa, não quero vê-lo machucado.

 

  - Se ele pelo menos triscar nela, serei obrigado a soca-lo.

 

  - Você tá maluco? A imprensa iria enlouquecer com isso! - Taehyung começou a gritar desesperadamente parecendo estar inquieto - Imagina se o Manager saiba que você se meteu em confusão? Vai te comer vivo!

 

  - Fiquei sabendo que ele fechou com o " Kpop Planets " - Jin fala com uma voz calma me fazendo torcer para contagiar Tae, mas não rola.

 

  - Olha Jungkook, eu estou dizendo sério, FIQUE LONGE DELE SE NÃO QUISER PREJUDICAR SUA CARREIRA! -  Ficou desesperado.

 

  Resumidamente, Kpop Planets é um portal de notícia que ama nos difamar, des do nosso Debut somos o alvo preferido deles, fazsm e tudo para acabar com nós, Namjoon ja discutiu com um dos membros e dias depois eles lançaram dizendo que Namjoon é um péssimo líder, eles são horríveis!

 

  Mais motivos para odiar Chul.

 

  - Que tal mudarmos de assunto? - Sugiro em meio de um suspiro fazendo todos assentirem se acalmando.

 

  Ficaram em silêncio, o que me deixou grato, ja que não aguentava mais ouvir o Tae. Aquela cena não parava de passar em minha cabeça, estava preocupado com ____, ela parecia estar tão... Triste, o que ouvi me deixou pensativo, provavelmente ele queria algo, mas o que poderia ser? 

 

  Aish, por que estou me preocupando tanto com alguém que converso tão pouco?

 

  - Boas notícias! - Abriu seu sorriso quadrado - Jisoo irá nos visita e hoje, iremos anunciar algo bom para vocês! - Se empolgou.

 

  - Já estava na hora de você nos apresentar ela! - Sorriu Jin - Você deveria ser gentil assim com a ____ - Logo, Tae para de sorrir na hora ficando assustador.

 

  Muito assustador.

 

  - Ela não merece minha gentileza.

 

  - Por que?- Resmungou.

 

  - Não fui com a cara dela - Deu de ombros enqaunto via Seokjin revirando os olhos.

 

  Finalmente tínhamos chegado no apartamento, sabíamos o elevador cansados, joguei minha cabeça para trás apoiando no espelho atrás de nós e fechava os olhos suspirando, logo, a porta se abriu e caminhamos até nosso apartamento, quando abrimos, vi Hoseok e Jimin jogando vídeo-game no sofá, um gritando com o outro como sempre, Namjoon estava no outro sofá deitado dormindo e Yoongi nem sequer na sala estava.

 

  - Finalmente! Achei que tinham se perdido do jeito que são burros! - Resmungou Jimin.

 

  - É porque o Jungkook... - Tampo a boca do Tae e soco seu braço com a outra mão o fazendo calar a boca - Desculpa - Abaixou a cabeça enquanto tirava as maos de seus lábios.

 

  -  O que aconteceu? - Surpreendentemente, Yoongi pergunta saindo do quarto.

 

  - Que milagre você se importando com nós - Jin debocha.

 

  - Não me importo, somente estou curioso de qual bronca Namjoon irá dar no Jungkook dessa vez - Deu de ombros.

 

  - Eu o que? Que bronca? - Levantou Namjoon com uma cara de recém acordado olhando Yoongi curioso.

 

  - Jungkook se envolveu em uma briga - Dedurou Jin, o olho perplexo enquanto ele sorria inocente para mim.

 

  - ESPERA, O QUE? - Gritou Hoseok pausando o jogo.

 

  - Jungkook se envolvendo em brigas? Como ele não se machucou? Perde até para o Hoseok - Cerro os olhos para Yoongi que pareceu não se importar.

 

  - Você se machucou? - Jimin se aproxima preocupado enquanto nego com a cabeça decepcionado.

 

  - Não é possível que vocês não conseguem guardar um mísero segredo - Digo baixo a eles que sorriem sem graça - Gente, eu não lutei com ninguém! - Grito um pouco mais baixo que eles fazendo se calarem.

 

  - Então nos diga, o que aconteceu? - Fala Hoseok colocando as maos na cintura me encarando em pé, parecia até minha mãe se for prestar atenção em sua posição.

 

  Mas em vez de contar, fiz o contrário, fiquei em silêncio de cabeça baixa sem ter o que fazer, afinal, o que eu poderia fazer agora? Correr? Pular a janela? Me esconder?

 

  - Jungkook, fala logo! - Namjoon exalta sua voz se aproximando de mim me fazendo ter medo, o olhava arregalando os olhos me encolhendo.

 

  Nam furioso é muito assustador.

 

  - V-Vi um garoto agredindo ____ e fui defende-la... - Respondo inseguro com medo do RM - Mas não bati em ninguém, somente separei os dois! - Nam fechou os olhos e começou a rir ironicamente parecendo não acreditar, ele negava e dizia com a cabeça bem baixinho " Não " muitas vezes.

 

  - Jungkook, por mais que você não tenha feito nada, não se pode fazer isso! - Disse Jimin parando ao meu lado e colocando a mão em meu ombro.

 

  - Imagina se ele vai até a " Kpop Planets " gritando: Jungkook me agrediu!. Você acha que eles iriam se importar se é verídica? - Calmamente, explicou Hoseok.

 

  - Quem a estava agredindo era o Chul, aquele da audição que fez... Aquelas coisas - Informou Tae e vi eles em coro dizendo: " Uooooooou ". Se surpreendendo ao máximo, percebi Namjoon suspirar tentando permanecer calmo.

 

  - Eu só queria protege-la... - Falo baixo contendo minhas lágrimas que insistiam em escorrer, mas estava sendo forte, estava demonstrando ser alguém bom.

 

 - Protege-la? - Perguntou Namjoon desaprovando com a cabeça - Você não está aqui para proteger ninguém, se liga Jungkook, estamos aqui para Dançar e cantar! - Realmente, Nam perdeu a paciência.

 

  - Calma Nam, também não é para tanto... - Se aproximou Yoongi ficando sério e preocupado com o que isso poderia levar.

 

  - Calma? - Gritou - Você tem noção do que pode acontecer se o Manager saber disso?! - Yoongi se afasta parecendo também ter sido amedrontado.

 

  Se ele conseguiu amedrontar até o Suga, é porque a coisa ta feia.

 

  - Gente! Vamos esquecer isso, ok? Temos aviso importante agora - Se centralizou Jin fazendo Namjoon se sentar, corro pro quarto nervoso e ouvi gritando me nome, mas me tranco me deixando só.

 

  " Aish, tá vendo o que você fez, Namjoon? " - Ouvi a voz de Jimin.

 

  " Calma, ele irá voltar " - Acalmou Taehyung.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...