1. Spirit Fanfics >
  2. The fan >
  3. Ever After

História The fan - Ever After


Escrita por: BlueMavi

Capítulo 1 - Ever After


Fanfic / Fanfiction The fan - Ever After


Eu nunca fui o tipo de pessoa que tem vários posters de bandas e fotos de ídolos coladas na parede do quarto. Nem mesmo na minha adolescência eu fui assim.

Ficar bajulando artistas e implorando atenção me parecia uma atitude extremamente estúpida. Quando eu (raramente) ligava a televisão e via aquela multidão reunida em frente à hotéis e aeroportos apenas para receber um simples aceno de seus ídolos, eu só conseguia pensar que aquilo tudo era uma total perda de tempo.

Quando enfim passei da fase da adolescência, agora já com 23 anos, comemorei feliz por nunca ter sido contaminada por essa doença que é ser fã de alguém. "Agora já posso respirar aliviada, pois não existe mais nenhuma possibilidade disso acontecer, já que os sintomas desse mal se manifestam na adolescência." pensei, dando um suspiro profundo de alívio.

Mas, eu estava enganada...

                                -X-

[Oh oh oh I really don't care...] o meu celular toca ao som de Demi Lovato. "Ara ligando".

- Oi Ara - eu atendi.

- Oi Blue.

- A quê devo a honra dessa ligação? - perguntei rindo, já que ela quase nunca me ligava, mesmo sendo minha melhor amiga á anos (seis anos, para ser mais exata). Ela tinha pavor de falar ao telefone e normalmente só conversa comigo pelo whatsapp.

- Então...lembra daquela série que eu te disse aquele dia que eu estava assistindo?

- Lembro sim...'Once upon alguma coisa', certo?

- Isso, essa mesmo! Once upon a time.

- O quê que tem ela?

- Nossa, você nem vai acreditar! - ela exclamou toda empolgada - Participei de uma promoção pelo site oficial e adivinha só o que eu ganhei?

- Uma vaga pra fazer parte do elenco, acertei?

- Blue, não exagera. Seja mais humilde nos palpites.

- Ah Ara, você sabe que sou péssima em advinhar as coisas. Sério, eu não faço a mínima ideia do que seja. Anda, fala logo, antes que eu morra de curiosidade.

- Tá bom, tá bom. Eu ganhei um...tam dam dam dam - ela fazia suspense -...PAR DE INGRESSOS PARA A 'EVER AFTER' - ela concluiu, quase infartando de emoção do outro lado da linha.

- 'Ever' quem?! - perguntei, com cara de desinformada.

- Ever after, Blue. Uma super, hiper, mega, linda convenção que vai acontecer esse mês. Uma boa parte do elenco principal de Once upon a time vai estar lá. Nem acredito que vou ver aquele gostoso do Josh pessoalmente.

- Nossa Ara. Parabéns cara! Você gosta tanto dessa série. Se você não ganhasse seria até injusto - eu disse, enquanto sorria de felicidade por também 've-la' feliz.

- Parabéns pra nós, Blue!

- Pra nós?

- Sim, porque você também vai ir comigo! - ela disse, em tom de intimação.

- Eu?! Mas Ara, você sabe que eu nem assisto essa série...

- Ah, mas vamos, vai ser legal. Vamos só para me fazer companhia mesmo. Você é minha melhor amiga e esse será um momento importante pra mim. Diz que sim vai, diz que sim...Sim?

- Ta bom...já pode parar com essa sua chantagem emocional, porque já me convenceu.

Conversamos por mais alguns minutos e depois ela desligou - "Nossa, só a Ara mesmo para me meter em coisas assim"- eu pensei.

Faltava apenas uma semana para a tal convenção. Eu não sabia muito bem como esse tipo de evento funcionava, mas pelo nome, "Ever After", imaginei que deveria ser algo bem chique e glamuroso, então como eu não queria passar vergonha e muito menos envergonhar a Ara, resolvi sair para escolher alguma roupa nova para ir, já que a maioria das minhas roupas já estavam todas desbotadas e até mesmo com alguns furinhos.

Nunca fui de me importar muito com roupas. Para mim, qualquer coisa que fosse confortável estava de bom tamanho.

Inclusive, é por esta razão que minha mãe vive me chamando de desleixada; diz que eu ando na rua vestida feito um mendigo. Eu nunca concordei com ela, porém também nunca discordei, porque no fundo eu sabia que era verdade; e, pra ser bem sincera, nunca me importei em me parecer com um mendigo, pois sempre me senti muito bem usando as roupas que eu uso e para mim é isso o que importa...me sentir bem. Mas, como essa será uma ocasião especial para Ara, resolvi que dessa vez eu irei mais 'arrumadinha'.

Entrei na primeira loja de roupas que encontrei pela frente. Olhei para o lado dos vestidos e imediatamente pensei "NÃO!"...apesar de não me importar muito com roupa (como eu já disse), usar vestido definitivamente não faz o meu estilo. Não me sinto a vontade usando vestidos.

Dei mais alguns passos e entrei no próximo corredor á direita e logo de cara já me apaixonei por um terninho preto que estava vestindo o manequim - "é esse mesmo que eu vou levar!" pensei, já decidida. Resolvi comprar também uma calça social preta, para combinar com o terno e então voltei para casa, já faminta. "Uau, fazer compras dá uma fome danada!"

                              -XX-
        Domingo, 28 de junho de 2015.

O despertador tocou, eram 6hs da manhã e eu precisava estar pronta até às 7h, pois Ara ia passar para me buscar. Eu estava totalmente sem ânimo para levantar da cama, afinal era domingo, e domingo é dia de ficar em casa e dormir até tarde. Se dependesse de mim e da minha vontade, eu ficava ali mesmo na cama, deitada o dia inteiro. Mas, como eu havia prometido à Ara que eu iria acompanha-la, tive que levantar e ir me arrumar o mais rápido possível, pois já estava encima da hora. Eu tinha apenas uma hora para ficar pronta.

Entrei debaixo do chuveiro correndo e tomei um "banho de gato" bem rápido. Tão rápido, que sai até com espuma no corpo e só fui perceber quando já estava me secando. Então, passei o meu creme corporal mais cheiroso e comecei a me vestir.

Coloquei a calça social preta, uma camisa social branca e por cima dela o terninho que eu havia comprado. Depois, para dar um ar mais feminino ao look, coloquei um salto para completar o visual (de apenas 4cm, pois nunca consegui parar encima de saltos mais alto do que isso).

[Biiip biiiiiiiip]

Ouço alguém buzinar, provavelmente é Ara me esperando do lado de fora para irmos. Desço as escadas correndo enquanto penteio o cabelo, que por sorte já estava escovado desde o dia anterior. Saio, tranco a porta de casa e entro no carro. Ara estava toda empolgada. A animação era tanta, que ela só foi perceber que eu estava toda arrumadinha quando já estávamos quase chegando.

- Oh my God! Que milagre foi esse? - ela perguntou rindo.

- Eu sei...tô parecendo um pinguim.

- Você tá linda! Se eu fosse um homem, eu te pegava fácil. - ela disse, rindo ainda mais.

- Ah, obrigada! Mas agora é melhor você parar com os elogios, porque você sabe que quando o meu ego fica muito alto, eu sou insuportável - eu ri.

- Realmente! - ela afirmou.

- Ei, não era pra você concordar - eu reclamei rindo ainda mais - só eu posso dizer que eu sou insuportável, você não.

- Ok, ok senhorita Blue. Mas agora arruma essa camisa pra dentro da calça, porque a gente já chegou.

Enquanto eu colocava as pontas da camisa para dentro da calça, Ara me ajudava, arrumando a gola que estava um pouco desajeitada.

Quando eu desci do carro e dei uma breve olhada analítica para outras pessoas, eu entrei em choque: todos estavam normal. Digo, vestidos de forma simples. Não havia mais ninguém de terno além de mim.

A maioria usava calça jeans e camisetas estampadas com fotos do elenco. Queria apenas cavar um buraco no chão e me enfiar dentro. Mas agora já era tarde demais até para cavar um buraco no chão, pois todos já haviam me notado e estavam me encarando como se eu fosse um alienígena. Não tinha mais como fugir; o jeito era entrar e torcer para acabar logo.

Depois de duas longas horas na fila, conseguimos enfim entrar no evento.
Não era uma festa e nem nada do tipo, parecia mais com um teatro ou algo assim.

Era um salão enorme revestido com flanela preta e bem de frente com a porta tinha um corredor bem largo no meio do salão e ao redor dele, de ambos os lados, várias cadeiras. Logo a frente tinha um palco; não era um palco grande, mas também não era pequeno; era médio, eu diria. Encima do palco havia algumas cadeiras, indicando que alguém iria se sentar ali, provavelmente o elenco de once upon a time.

O entrevistador entrou e logo em seguida foi anunciando o pessoal do elenco, de um em um. Era um escândalo danado toda vez que entrava alguém. Gritos para todo lado. Os fãs estavam eufóricos e eu ali, só observando. As vezes eu até entrava na onda e gritava junto, mesmo sem conhecer nenhum deles. Mas ao ouvir Ara soltando um berro dizendo "GOSTOSO!", eu já sabia que aquele que tinha acabado de entrar era o tal do Josh que ela tanto falava.

Até então, tudo estava indo bem. Isso até Lana Parrilla ser anunciada. Quando ela entrou, o meu mundo virou de cabeça pra baixo em questão de segundos. Seu sorriso incrivelmente lindo, seus olhos castanhos, seus lábios vermelhos, seu corpo perfeito, sua voz provocante...se realmente existe amor a primeira vista, provavelmente ele acabou de acontecer comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...