1. Spirit Fanfics >
  2. The fan >
  3. Primeiros olhares

História The fan - Primeiros olhares


Escrita por: BlueMavi

Capítulo 2 - Primeiros olhares


Fanfic / Fanfiction The fan - Primeiros olhares

Ela caminhou de forma suave até sua cadeira e se sentou, cruzando suas pernas logo em seguida. Ao ve-la sentada daquele jeito, com uma regata roxa e uma saia branca rodada que terminava um pouco acima do joelho, não consegui evitar que meus olhos fitassem suas coxas.

Fui pega em flagrante. Ela me olhou e rapidamente descruzou suas pernas, deixando-as paralelas novamente, dando uma leve ajeitada em sua saia, mostrando um pequeno desconforto diante do meu olhar.

Também fiquei bastante desconcertada e desviei o olhar para o apresentador, fazendo cara de paisagem, como se nada tivesse acontecido. Mas não demorou muito para que meus olhos se direcionassem para ela novamente.

Dessa vez para o seu rosto, analisando cada pequena expressão que surgia em sua face enquanto ela falava. Cada mínimo detalhe do seu rosto era perfeito.

Seus lábios carnudos, seu sorriso entorpecedor, seus olhos castanhos e brilhantes que pareciam refletir todas as estrelas do céu, o balanço de seus cabelos enquanto ela gesticulava com as mãos. Eu estava cada vez mais fascinada pela sua beleza.

E mais uma vez Lana me olhou, cerrando os olhos como se quisesse entender o porque eu a olhava daquele jeito, de forma tão intensa e profunda. E provavelmente também tentando entender o porquê eu era a única que parecia não me importar com sua presença, enquanto todas as outras pessoas se afundavam em euforia e em gritos desesperados de "Lana eu te amo" enquanto minha boca permanecia fechada, sem pronunciar sequer uma única palavra.

A cada rápida passada de olho que ela dava sobre a platéia, ela fazia questão de me encarar por vários segundos, talvez para me deixar ciente de que ela já havia percebido que eu a olhava de uma maneira diferente dos demais.

Eu não conseguia decifrar exatamente qual tipo de sentimento se escondia por detrás do seu olhar. Será raiva?! Será curiosidade?! Realmente eu não fazia a menor ideia do motivo pelo qual seus olhos continuavam a procurar pelos meus em meio à toda aquela multidão, mas eu não cedi aos seus olhares intimidadores; mantive o meu olhar fixo e firme encarando a, enquanto concentrava todo o meu nervosismo em minhas mãos que suavam frio dentro dos bolsos da calça. Ela se via obrigada a desviar o olhar primeiro, pois já havia percebido que eu era dura na queda.

- É impressão minha ou a Lana está te encarando? - Ara perguntou, estranhando a situação.

- Qual delas é a Lana? - me fiz de desentendida.

- Aquela de blusa roxa e saia branca. - ela me respondeu, indicando com a cabeça.

- Ah, sei lá, não reparei nada não. - eu respondi, fingindo não ter percebido nada.

- Talvez seja só impressão minha.

- É, provavelmente. - conclui o assunto.

Mas Lana não parava de me olhar, reforçando ainda mais as suspeitas de Ara sobre ela realmente estar me encarando. Mas até então Ara tentava se convencer de que era coisa de sua cabeça.

Isso até Lana indagar ao apresentador se poderia fazer uma pergunta para alguém da platéia, com o objetivo de interagir com seus fãs, seus amados "EvilRegals". Após a óbvia resposta positiva do apresentador, Lana começou a percorrer seus olhos sobre o público que delirava de ansiedade. Ela supostamente estava procurando pela pessoa sortuda que teria o prazer de responder uma pergunta feita por ela.

Eu não estava nenhum pouco preocupada em formular respostas para suas possíveis perguntas assim como os demais, pois eu estava convicta de que ela não me escolheria, pois afinal, aquele lugar estava lotado de fãs eufóricos, gritando seu nome enquanto eu estava lá, de boa no meu canto sem demonstrar o menor interesse em ser a escolhida.

Quando de repente ouço um "YOU!" e me deparo com seu dedo apontado em minha direção.
Me recuso a acreditar que ela realmente está falando comigo. "Não, não pode ser...ela deve estar apontando para outra pessoa, certeza."

Permaneci imóvel, esperando que a tal pessoa escolhida se manifestasse. E nada. Então, quando olhei ao meu redor, me deparei com vários olhares curiosos direcionados para mim, esperando que eu dissesse algo. Sim, ela me escolheu. "Só pode ser algum tipo de provocação...ela deve estar querendo me ver passar vergonha sem saber o que responder...talvez seja vingança por eu ter encarado ela durante todo o evento." - eu me perdia em pensamentos.

- Blue, ela está falando com você! - Ara me disse, chacoalhando o meu braço.

- Hm...Sim, pode perguntar. - eu disse, olhando atentamente para Lana.

- Me diga...qual é a sua parte favorita em Once upon a time? - ela perguntou em inglês, mas minha mente fluente automaticamente traduzia suas palavras para português. Com certeza sua expectativa ao me fazer essa pergunta era me ver gaguejar por não saber o que responder. Provavelmente ela já sabia que eu não acompanhava realmente a série como as demais pessoas que estavam ali e apenas queria comprovar aquilo que ela passou o evento todo suspeitando: todos os meus olhares para ela desde o início não tinham nada a ver com a sua profissão de atriz e muito menos com a personagem que ela interpretava. Ela não sabia os motivos exatos para que eu quase a devorasse com os olhos daquele jeito, mas ela sabia que eles iam muito além de um simples olhar de admiração de uma fã.

- Você! Você é minha parte favorita. - eu respondi sem pensar duas vezes, de forma direta e clara, olhando profundamente em seus olhos e dando um breve sorriso de canto.

Ela ficou muda, totalmente sem reação e apenas me devolveu o meio sorriso. Com certeza ela não esperava por uma resposta como essa. Ninguém esperava. O público começou a gritar em ritmo malicioso e até os que estavam sentados se levantaram para aplaudir de pé a minha resposta, que mais se parecia com um flerte ao vivo.

Apenas seu marido, Fred Di Blasio, que se encontrava no lado direito do palco perto da escada, que pareceu não gostar nenhum pouquinho da minha resposta. Mas sinceramente, a opinião dele pouco importava para mim naquele momento. Ganhar um sorriso gostoso como aquele que ela havia acabado de me dar, fazia tudo valer a pena.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...