História The Farewell


Escrita por: ~


Sinopse:
“Ela ia deixá-lo, Pan. A sua Wendy…Vai deixá-lo. E por que ela teve que ficar? O que tem a oferecer? Você é incompleto. Ela prefere crescer a ficar com você.
Agora vamos dar uma olhada no futuro! O que é isso que vejo? A bela Wendy! E ela está no quarto, a janela está fechada.”
“Eu posso abrir!”
“Creio que a janela está trancada…”
“Eu grito o nome dela…!”
“Ela não pode ouvir… Não pode vê-lo… Ela se esqueceu de você. O que é isso que vejo? Existe outro em seu lugar, ele se chama “marido”. Você morre sozinho e sem amor… Igual a mim.”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Peter Pan
Personagens Capitão Gancho, Peter Pan, Tinker Bell, Wendy Darling
Tags Amor, Drama, Fim, Paixão, Pan, Peter, Peter Pan, Romance, Suspense, Triste
Exibições 59
Comentários 2
Palavras 2.731
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction The Farewell
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
The Farewell
2
59
2.731

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~VRB
Capítulo 1 - The Farewell
Usuário: ~VRB
Usuário
Mds que one shot maravilhoso! Eu adoro esse filme do Peter!! Era a continuação que faltava pro filme ser perfeito
A metáfora, as falas e trejeitos dos personagens se encaixam perfeitamente.
Muito bom!
Postado por ~gabriela_graham
Capítulo 1 - The Farewell
Usuário: ~gabriela_graham
Usuário
CRISTO
GEZUS
muita calma nessa hora, to no chão caída em prantos. Mas antes disso consegui voar, a queda foi grande hsiheus
Vou me reorganizar. Bom, tenho dado chance a algumas fics pro Pan de James Barrie ou dos filmes, e achei algumas até boas, mas essa foi extremamente marcante e emocionante. Antes de tudo, parabéns. É maravilhoso ver como alguem conseguiu captar tão bem a personalidade de Peter e Wendy desse filme lindo. Eu consegui ver tudo, de um jeito tão claro e perfeito, naquele quarto decorado da pequena darling... dessa vez não tão pequena assim, já virando uma moça, já com um pretendente. E o esvoaçar do peter, de um lado pro outro com o sorriso e trejeitos únicos dele ao papel do Jeremy. Incrível. Os trechos retiradoa do livro encaixaram perfeitamente também.
Mas, que dor no coração ver que mesmo nesse reencontro eles não conseguem se resolver, não conseguem se entender, com ideais e expectativas sempre distintas impossibilitando que ficassem juntos..chega a dar uma raiva eshehiss
Porque shippo muito esse peter com a wendy (embora meu verdadeiro amor seja o Pan de ouat, e esse eu shippo somente comigo mesma heishe) e torço pra ficarem bem um dia... só em sonhos...
Ele quer, afinal, ser marido dela. Mas ele não é capaz.
Uau... Meus olhos encheram de lagrimas igual quando li o livro. Obrigada por essa historia linda.. E infelizmente tão triste. Eu fico aqui pensando num reencontro do peter com ela. Ele não desistiu, afinal... E isso me faz te pedir, autora, continua 💖 se tiver inspiração pra isso, faz mais. Seria lindo dar continuidade nesse romance complicado s2
Bjinhos, e perdão pelo comentário empolgado hsusnlasm