1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. R.I.P

História The Farewell (Suga) - R.I.P


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


eu simplesmente não sei oque dizer.

Capítulo 10 - R.I.P


Fanfic / Fanfiction The Farewell (Suga) - R.I.P

Eu ficava no meu canto,rezando para que tudo desse certo,e que eu voltasse a vê-la.

Era algo tão bom acordar e vê-la sorridente apesar da situação e acontecimentos que ocorriam conosco.

- (S/N)...? - dizia o Doutor vindo em minha direção. 

Nesse momento,eu apertei a mão de Yoongi.

- Eu quero que você fique calma,mas..a sua mãe acaba de falecer..- disse o Dr logo saindo,e vejo os médicos levando mamãe numa maçã.

- NÃO,ELA TÁ BEM,ELA ESTA VIVA! - Grite entre lágrimas me jogando na maçã onde estava mamãe. - DEIXA ELA COMIGO,ELA VAI VOLTAR,VOLTA! - Yoongi me puxava me abraçando,tentando me acalmar,mas meu estado de pânico fazia com que eu ficasse cada vez mais em pânico,e sem controle. 

- EU QUERO MINHA MÃE DE VOLTA,DIZ QUE ELA TÁ BEM!!!! - Gritava eu,me jogando ao chão,e Yoongi me levantava.

- EI! OLHA NOS MEUS OLHOS! - Disse Yoongi em voz alta. - Fica calma! Isso vai passar! - dizia ele já com um tom mais calmo.

- Eu preciso dela...EU PRECISO! - Dizia eu,já soluçando por conta das lágrimas.

Yoongi,apenas me abraçava forte,no fundo de seu olhar,ers possível ver a tristeza e dor. 

Acabara eu de perder a mulher que me pôs no mundo,que me criou,me ensinou e me sustentou ate aqui. Eu apenas queria ela de volta,ela era meu tudo,minha fonte de energia,minha sobrevivência.

Eu apenas conseguia chorar,mamãe foi uma mulher guerreira que apesar das dificuldades,exibia seu lindo sorriso sem medo,muito menos vergonha. Era julgada por ser mãe solteira,e nem por isso se deixou levar pelas críticas,e apenas me sustentou sem depender de um homem dentro de casa. E quando eu cresci e passei por momentos cruéis na minha vida,ela estava lá,desde o primeiro momento,desde a primeira lágrima caída,desde o primeiro pedido de socorro,desde o primeiro olhar de tristeza. Ela foi alguém no qual eu tinha um amor inexplicavelmente inexplicável,não só por ser minha mãe,e sim por ter estado ao meu lado quando ninguém mais estava,por dizer "vai ficar tudo bem",quando os outros diziam "ninguém se importa com você,ridícula". Apesar da minha dificuldade de socializar com as pessoas,ela foi a minha verdadeira única amiga e companheira. E eu jamais à esquecerei,todos os dias da minha vida,me espelharei nela,e direi à todos,o quão maravilhosa e forte ela foi.

[...]

Após aquele péssima notícia,eu tive que sair dali antes que eu acabasse ter que ficar numa maçã.

Fui para casa de Suga,os pais dele,ficaram espantados com minha situação,Suga,explicou oque havia acontecido,eles lamentaram e me consolavam. A partir dali,todos nos ficamos num momento de luto,no qual só se ouvia o silêncio.

Após algumas horas,por causa do mal estar e angústia,fui dormir um pouco,e Suga,preocupado,foi junto.

Me deitei à frente dele,e ele me abraçou.

- Eu estou aqui,está tudo bem,e pode tee certeza de que onde ela estiver,ela estará extremamente orgulhosa pela filha que você foi e é. - disse Suga beijando minha bochecha e me abraçando forte.

Aquele foi um dia no qual não se era possível ter um assunto,sorrisos e alegria.

Mamãe dizia que se ela fosse antes de mim,que eu não ficasse mal,e sim sorrisse. Mas eu sou fraca demais para isso. 

Mamãe,espero que daí,do lugar onde você está,você possa me escutar,e me ver. Você foi uma mulher incrível,e eu jamais à esquecerei. Me ajude todos os dias da minha vida à passar por essa vida firme e forte assim como a senhora. Tenho orgulho de ti,e eu espero que daí do lugar onde está,esteja finalmenre em paz.


Notas Finais


ate o próximo 😢


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...