1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. Tempo

História The Farewell (Suga) - Tempo


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Boa leitura <3

Capítulo 11 - Tempo


Fanfic / Fanfiction The Farewell (Suga) - Tempo

2 meses após o falecimento de mamãe,vendi a casa,e com o dinheiro,decidi formar minha vida. Após terminar o colégio,comecei a fazer faculdade com o dinheiro recebido. Estava morando com Suga e seus pais,eles me tratavam como filha,e eram atenciosos sempre.

Suga,começou a trabalhar,e adivinha de que? Bom,ele fazia algumas apresentações em casamentos,festa e etc,e ele começou a ser convidado frequentemente para isso. E realmente,Suga havia um talento e tanto,além de tocar piano lindamente,cantava como um anjo.

Eu,claro também comecei a trabalhar,como maquiadora. Eu gostava muito de mexer com beleza,acho algo essencial para ter auto estima. E comecei a frequentar clínicas de mulheres com câncer,e eu as maquiava,para elas verem como elas realmente eram linda. Conheci muitas mulheres nesse tempo todo,algumas,bom,Deus levou,e mesmo assim,agradeço por ter conhecido cada uma. Pois após mamãe ter ido,vi que a morte,ou falecimento das pessoas,não precisava ser necessariamente um momento de tristeza e lástima,pois daqui a algum tempo,assim como puderam interagir na Terra,se verão no céu,e será para sempre junto desta vez.

Ok,estava tudo resolvido,Suga e eu tínhamos trabalho,ainda estudávamos em faculdade,e sempre estávamos juntos,felizes,alegres.

Se tinha momentos ruins? Com certeza,mas isso não significa que deixávamos isso prejudicar nosso relacionamento,por isso. Já fazem 5 meses que estamos juntos. Pouco? Talvez,mas para mim não deixa de ser algo precioso e que será duradouro.

Eu achei que após mamãe ter falecido,eu iria entrar em depressão e tudo voltaria com um peso enorme,mas foi o contrário,me senti melhor do que nunca. Me sentia feliz e observada por ela,por onde quer que eu andasse,tenho certeza que todos os dias ela me enviava forças para seguir todos os dias da minha vida,em harmonia.

[...]

O tempo,só me fazia bem,ainda mais relativamente á Suga. Seu trabalho se tornou importante. Ele conseguiu um contrato com uma gravadora,não tão conhecida,mas ajudou muito ele. 

Logo Yoongi,lançou seu primeiro álbum,intitulado "First Love",ele dizia ser dedicado para mim,e eu apenas sorria pois não acreditava no fato de ser seu 'primeiro amor'.

Suga,cada vez ficava mais reconhecido,eu sentia tanto orgulho dele. Até que ele resolveu realizar uma tour,achei incrível a ideia,e ele,sempre me dizia oque faria desde o mínimo detalhe,ele queria tudo de um jeitinho Yoongi.

E eu,sempre fui fã de boy bands coreanas,e gostava das coreografias. Até que Suga,resolveu que me colocaria como uma de suas dançarinas da tour.

Eu fiquei tipo "O QUÊ?",e ele apenas ria. Ele diz já ter visto eu dançar,e eu fiquei super envergonhada,imagina só seu oppa ver você dançando,meu Deus! 

Aquilo foi um desafio,mas com as outras meninas no qual eram dançarinas também,aprendi muita coisa,e dançar se tornou minha nova paixão. 

Era incrível como de uma hora pra outra tudo mudou. Um dia eu estava entrando numa sala de aula no qual conhecia ninguém,conheço um garoto no qual acreditava que era um arrogante,e ele mostra a melhor versão de si. E agora,estamos aqui,trabalhando juntos,e tudo isso,por amor. O tempo passou rápido,porém não deixava de ser inesquecível. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado ^^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...