1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. O pedido

História The Farewell (Suga) - O pedido


Escrita por: KatSantseya

Capítulo 12 - O pedido


Fanfic / Fanfiction The Farewell (Suga) - O pedido

Se passou 1 ano,desde que eu me apaixonei completamente por Suga. Era inexplicável como o tempo passava,mas nem por isso o amor deixava de existir durante os meses. 

Apesar do trabalho,Suga jamais deixou de me agradar ou dar carinho e amor. Pelo contrário,muitas das vezes ele me colocava como prioridade para depois cuidar do trabalho. Tudo bem que eu achava isso uma idiotice,deixar o trabalho de ser prioridade,mas eu não tinha oque reclamar.

Todos os dias,estávamos ali,em cima de um palco,e cada vez mais Suga alcançava a fama,e eu estava muito orgulhosa do meu homem.

Yoongi foi capaz de me fazer sorrir todos os dias,coisa que eu achava não ser capaz de fazer antes. 

Yoongi foi capaz de me fazer acreditar no amor,foi capaz também,de ter confiança. E capaz de me fazer acreditar que existe a felicidade. 

Eu sou eternamente grata pela pessoa que Min Yoon Gi é na minha vida. 

[...]

Os shows estavam quase acabando,faltavam exatamente 2 semanas para que finalizasse a tour. E durante todo esse tempo,ele foi capaz de mostrar o quão extraordinário é para o mundo. 

Com o dinheiro que tínhamos,ao invés de gastar com viagens,comprando casa,roupa. Decidimos ajudar clínicas,hospitais e ONG's. Pois eu achava algo necessário a se fazer,e Yoongi sempre concordava. Fomos reconhecidos por sermos além de "ricos",sermos também caridosos. Aquilo foi tão importante. 

Então,além de ajudarmos clínicas,hospitais e ONG's,ajudamos pessoas necessitadas de casas,roupa e comida. E acredito,que foi a melhor coisa que poderíamos ter feito. Por mais que houvesse críticas do tipo "Vocês estão perdendo o tempo de vocês fazendo isso",nós não ligávamos,pois fazíamos aquilo por amor,e deu certo.

[...]

Após alguns meses,Yoongi decidiu que viajaríamos para alguns lugares,para aproveitar e celebrar o nosso amor,que no entanto,estava sendo sempre muito importante.

- Te levarei para onde quiseres,você é a melhor coisa que ocorreu em minha vida,e eu não poderia deixar de aproveitar tudo isso contigo..- dizia Yoongi beijando minha testa enquanto estávamos no aeroporto. 

Estávamos rumo á Londres,eu achava sinceramente um lugar muito bonito,e tive o prazer de conhecer,graças á Yoongi.

E durante vários meses,conhecemos vários países,cidades e municípios. Aquilo estava sendo um sonho realizado. Passamos por Itália,França,EUA,Rússia,Alemanha,Paris até que fomos para Dubai. Eu achei meio exagero ir para lá,pois é considerado o lugar dos ricos. Mas,estávamos indo para aproveitar,então custava nada ir.

Chegamos lá,e Suga me convidou para um jantar. E fez como da outra vez,me comprou um vestido,desta vez ____ (escolha uma cor) e um sapato alto _____ (escolha uma cor). E ele sempre acertava na roupa que combinava comigo. 

Chegamos ao tal restaurante,no qual era incrívelmente lindo. Entramos,pedimos a comida. E ali ficamos nos olhando durante minutos. 

[...]

- Agora,eu quero lhe fazer um pedido...- disse Suga,se levantando da cadeira,vindo a lado de onde eu estava sentada,e se ajoelhando. Suga retira uma caixinha azul do bolso,e as abre,tinham lindas alianças que brilhavam tanto,acredito que foi muito caro. - Aceita se casar comigo? - Disse Yoongi,sorrindo. Confesso que aquele foi um momento no qual eu fiquei sem reação,e não acreditava no que estava acontecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...