1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. Mal estar

História The Farewell (Suga) - Mal estar


Escrita por: KatSantseya

Capítulo 16 - Mal estar


Ok,se passavam dias que estávamos na casa dos pais de Suga.

Mas tínhamos que voltar ao trabalho.

Suga iria em alguns programas se apresentar.

Eram centenas de convite para ele performar pelo menos uma música.

Tudo isso estava virando uma correria novamente. E isso não é ruim,pois eu sempre estava ao lado dele.

Ver sua alegria de estar fazendo oque ama,era precioso. 

E toda vez que eu dizia isso à ele,ele respondia:

- Mas meu sorriso é a razão de eu estar com você..- e me abraçava em seguida.

Suga foi a melhor coisa que poderia ter surgido na minha vida.

[...]

Eu não tinha mais problemas,não necessitava ir ao psicólogo. Suga realmente fez um milagre,ele era meu remédio.

[...]

Se passaram mais alguns dias,e eu estava bem. Porém em questão de minutos surgiu um mal estar dentro de mim. Eu não sei explicar muito a sensação,mas era como tontura e enjôo. 

Neste momento eu estava ensaiando com as meninas que eram dançarinas de Suga,junto comigo. 

No momento eu parei a coreografia,coloquei a mão na cabeça e sentei ao chão.

- Está tudo bem? - perguntou uma delas.

- Não muito..- respondo.

Uma delas liga para Suga,pois acharam melhor que ele soubesse.

Em questão de minutos Suga aparece. 

- O que houve? - dizia confuso.

- Eu estou passando mal..- respondo.

Logo,tudo em minha mente volta de novo. O dia em que chegamos na casa dos pais de Suga,a manhã do dia seguinte,a nossa primeira vez..Ah droga! Não é possível!

- Me leve na farmácia! - digo enquanto ele me levantava do chão.

Suga rapidamente me leva,e ainda sem entender.

Chegamos na farmácia,e eu vou direto ao ponto. 

- Moça,eu quero um teste de gravidez..- digo,e Suga arregala os olhos olhando para mim.

Logo a moça entrega uma caixinha,e assim pago.

Voltamos para o carro,entramos.

- Como assim um teste de gravidez?! - diz Suga com cara de desentendido.

- É só ligar os fatos. A nossa primeira vez... não usamos proteção..- digo calmamente.

- M-mas..meu Deus..- ele disse olhando para frente.

Logo vamos para o estúdio novamente onde estávamos ensaiando,as meninas ainda estavam lá,agora conversando.

Vou ao banheiro disfarçadamente com o teste na mão.

Sigo os procedimentos.

Espero passar uns 20 minutos e pego o teste na mão.

Não,não,não! - digo.

Sim,deu positivo.

Eu fiquei perplexa,e queria mais um teste para confirmar. Mas com os fatos,não era preciso ter dúvida.

Eu fiquei perdida,não sabia oque realmente fazer.

Qual seria a reação de Suga em relação à isso? Afinal ele já estava intusiamado com isso.



Notas Finais


E aí,qual será a reação dele com isso?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...