1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. "O QUÊ?!"

História The Farewell (Suga) - "O QUÊ?!"


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 18 - "O QUÊ?!"


Eu estava trêmula,e estava com medo de sair daquele banheiro e ver uma reação negativa de Suga. 

Mas saio calmamente,as meninas já haviam saído,ainda bem.

Vou até a sala onde Suga estava conversando com o empresário dele.

Através do vidro da janela da sala,aceno para Suga o chamando.

Ele pede licença ao empresário e logo sai da sala.

- Você fez? - diz Suga já calmo.

- Sim..- digo abaixando a cabeça.

- Ei! - diz Suga levantando minha cabeça e dando um sorriso. - Me conte..

- Ah,pois é... você vai ser pai..- naquele momento eu fiquei tão tensa esperando a reação dele.

Yoongi arregala os olhos,e diz:

- O QUÊ?! - Eu ainda estava tensa. - EU SEREI O PAI MAIS FELIZ DO MUNDO! - Diz Suga me abraçando fazendo com que eu tirasse meus pés do chão. Ele estava claramente muito feliz. E eu agora,mais ainda.

E o que eu menos esperava,aconteceu. Eu seria mãe de um filho de Yoongi!

[...]

Após alguns dias,fomos visitar os pais de Suga novamente,agora havíamos avisado.

Chegamos lá,e eles nos atenderam felizes.

Estávamos tomando um café,até que Yoongi parou,e falou:

- Pois bem,agora nós temos uma surpresa à vocês.. - eles ficaram com cara de confusos. E eu fiquei séria,mas queria muito soltar um riso. - Vocês terão um neto! - Nesse momento todos ficaram tão alegres,até a empregada que estava na casa comemorou.

- Meu Deus! Que graça! - disse a empregada.

- Eu serei mãe pela segunda vez e avó pela primeira,que felicidade! - disse a mãe de Suga.

- Eu desejo muita saúde para esse filho. Viu Yoongi? Eu disse que ela seria a mãe de seus filhos! - disse pai de Yoongi sorridente.

Após aquela notícia,ficamos todos muito eufóricos,e começamos a conversar sobre coisas futuras assim como sobre o bebê.

- Quer que seja menina ou menino? - perguntou mãe de Yoongi.

- Pra mim não importa,o amor será o mesmo! - disse Yoongi sorrindo,e eu digo o mesmo.

Até que chegamos a outro assunto que estaria incluído no futuro de Yoongi.

- Bom,filho..quando irá se alistar para o exército? - disse pai de Yoongi.

Eu fico um pouco triste com esse assunto,pois seria o momento em que eu me afastaria de Yoongi,e aqui na Coreia do Sul,é meio que "obrigatório" se alistar,então,uma hora ou outra ele teria que ir..

- Ah,daqui alguns 2 anos..- disse Yoongi um pouco desanimado.

- Ah sim..- disse pai de Suga. 

O pai de Suga ja havia feito parte do exército sul coreano. E ele queria que Suga se alistasse o quanto antes,para dizer com orgulho que seu filho fez parte.

[...]

Ficamos conversando sobre assuntos aleatórios depois.

Passaríamos apenas aquela noite ali,subimos para o quarto,e me deitei. Suga ficaria compondo algumas músicas,ele fazia nas isso nas horas de insônia.

Logo adormeço,amanha seria mais um dia de trabalho,e mais um dia se apaixonando cada vez mais por Suga.


Notas Finais


Gostaram?
Espero que sim!
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...