1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. Meu destino

História The Farewell (Suga) - Meu destino


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Este capítulo,será diferenciado,é a vez de Yoongi contar de seu ponto de vista hoje,essa história..
Boa leitura ❤

Capítulo 19 - Meu destino


Ah,quanta coisa aconteceu.

Em tão pouco tempo,eu tive o prazer de conhecer alguém como você. Sabe o quão especial se tornou para mim? Pois é,dificilmente terá noção do quanto.

Parece que foi ontem quando eu estava mau humorado naquela sala de aula e você entrou. Eu me senti completamente trêmulo.

Mas tentava esconder o tal sentimento.

Alguns zombavam de você perto de mim,e eu fingia não ligar,mas minha vontade era espancar cada um.

Tudo bem,tudo bem,que você não é a menina mais bonita do mundo para os outros. Mas para mim você poderia ser a vencedora do Miss Universo.

Depois de um tempo,fui percebendo os sintomas em que você causava em mim; suor frio,borboletas na barriga,sentir o coração acelerar,ficat trêmulo.. Esses foram os sintomas que você me causou,e ainda causa.

Nos aproximamos aos poucos,era um "bom dia" aqui,um "boa tarde" ali. Até que começamos a fazer pesquisas e trabalhos da escola juntos. E isso fez nos aproximarmos ainda mais.

Será que a partir daí você já tinha um pouco da noção em que você me fazia bem?

Eu tinha medo,sim,medo. Por mais raro que fosse eu ter medo de algo,contigo,comecei a ter medo de demonstrar e,não dar certo expor meus sentimentos.

Sempre fui muito fechado,isolado,calado. Mas você mudou isso e muito. 

Depois de um tempo comecei a conhecer mais você,e a cada vez mais,sentir que você era alguém em que eu precisava me importar. Tomei coragem,te chamei para sair,e lá estava você lindamente com aquela vestido que complementava seu jeitinho.

Ah querida,ao seu lado eu me sinto o maior e melhor homem do mundo.

Após alguns dias vieram problemas,no qual me deixaram em estado de pânico.

Você se cortou,eu me preocupei,a escola toda parou,e eu tentava entender o acontecido. Até que entendi. 

Fui atrás de Chayneol,com sangue nos olhos. Senti meu sangue ferver como nunca. Foi uma longa discussão,repleta de socos. Até que Chayneol me atingiu com uma faca.

Naquele momento eu apenas pensava "e ela? como ela vai ficar?". Eu poderia ter morrido aquele dia,mas me sentiria bem em morrer por alguém no qual me fez acreditar no amor.

Comecei a compor músicas inspiradas em você,tudo que vinha em minha mente era você. Se isso era ruim? Claro que não.

Isso apenas provava o meu grande amor por ti.

Meu coração transborda toda vez que estou contigo.

Após um tempo,revelei essas composições para você. Você ficou sem jeito. Por surpresa ao saber que eu tocava piano,e cantava. Eu tinha verta vergonha em falar "eu toco piano,e canto" mas você me incentivou a tudo.

Me incentivou a pegar todas aquelas músicas,gravá-las,e colcoar no YouTube. Se eu fiquei com o pé atrás? Sim. Mas seu incentivo ajudou,e muito.

Agora,graças a você,tenho uma carreira,um trabalho,uma vida. 

E surpreendentemente,agora tenho um filho. Sabe o quão feliz me sinto em saber que você será a mãe de um filho meu?

Estamos noivos,em breve casaremos. E como presente,teremos nosso filho nos braços.

Aconteça o que acontecer,meu amor por você só aumentará,e saiba que jamais irei te esquecer.  

Você é o meu destino. 

E sou o cara mais feliz do mundo em tê-la em minha vida.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Até o próximo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...