1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. Nossa vida

História The Farewell (Suga) - Nossa vida


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Bia leitura ❤

Capítulo 20 - Nossa vida


 Hoje já faz exatos 2 meses no qual descobri minha gravidez. 

E agora,Yoongi e eu,estamos à caminho do consultório onde descobriremos sexo do bebê. Se estou ansiosa? Como nunca!

[...] 

Ok,chegamos lá,entramos na sala com o Doutor,e começou a ultrassom. O Doutor explicava onde era cada parte do corpinho do bebê,e ao ouvir os batimentos cardíacos,era uma inexplicável felicidade,pois eu estava gerando mais um motivo que completaria minha vida.

Yoongi segurava em minha mão,e era possível sentir ele estar trêmulo,porém não deixava de sorrir. Confesso que até vi algumas lágrimas escorrerem sob seu rosto. 

E eu? Bem,eu estava com o oceano escorrendo de meus olhos. 

Até que o Doutor diz:

- É um menino! - Nesse momento Yoongi arregaloubos olhos e se abriu um largo sorriso em seu rosto. E meu sorriso se formou ao ver o dele.

Foi uma felicidade inexplicável receber aquela notícia. Agora poderiamos pensar no nome,nas roupinhas,nos brinquedinhos,ah que felicidade!

[...]

Já se foram 8 meses de gestação,e a mãe de Yoongi já havia ganhado sua filha,sim,era uma menina e seu nome ela Kim Jennye,e era linda. Pele branquinha,olhos bem puxados e escuros,cabelos claros,e um rostinho parecido com o de Yoongi,ele se tornara irmão,e estava super feliz,pois também se tornará pai.

Estávamos ali,juntos a Jennye,felizes,alegres. Até que sinto uma grande dor em minha barriga.

Mãe de Yoongi olha para baixo,e percebe. 

- Yoongi,leve-a para o hospital! - Suga arregalou os olhos,e rapidamente fomos ao hospital.

Atenderam rápido,pois era urgente.

A dor simplesmente aumentava cada vez mais,porém sei que iria ser um esforço que valeria a pena,pois eu veria finalmente o rostinho do meu pequenino.

Aquilo estava ficando complicado,e Yoongi estava ali,segurando em minha mão e desejando força.

Até que se é possível ouvir o sereno choro do meu "pequeno Yoongi".

Foi o melhor momento de minha vida.

A enfermeira pegou meu filho no colo,e nos mostrou,ele era idêntico a Yoongi,principalmente os olhinhos,tão puxadinhos. 

O nome? Min JinHyun.

Meu amor se tornou o maior do mundo ao tê-lo em meus braços. Minha família acabara de se formar,e eu ja a amava inexplicavelmente.

E a melhor coisa,era olhar o brilho nos olhos de Yoongi,enquanto segurava nosso filho em seus braços. E seu sorriso sincero,era a coisa mais preciosa. E nosso filho,se tornouba nossa vida.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim!
Até o próximo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...