1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. O casamento

História The Farewell (Suga) - O casamento


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 22 - O casamento


Sim,eu ouvi tudo o que Suga disse ao nosso filho. Aquilo foi tão sincero,tão puro. A melhor coisa é ver Yoongi demonstrando seus sentimentos,no qual ele guardou por tanto tempo.

Era a melhor coisa acordar após de um pequeno intervalo de sono,e ver Yoongi acariciando as mãozinhas de nosso filho. 

Acredito que ele é o melhor pai que existe. 

[...]

Ainda estávamos noivos,e com a gravidez surpresa que veio à tona,adiamos o nosso casamento. Seria daqui uma semana,sim,já.

[...]

Uma semana depois...

Ok,aqui estou,no salão onde irei me preparar para um dos melhores momentos de minha vida,eu me casarei,daqui algumas horas,com o melhor homem deste mundo.

Neste momento,JinHyun está brincando com Jennye. Eles tem uma conexão tão forte. É lindo ver os dois juntos.

Mãe de Suga,está ao lado se arrumando,juntamente. 

Hoje será um dia inesquecível.

Pai de Suga,esta junto à ele no salão ao lado. Claro que tem que ser separada,lembra daquele ditado no qual o noivo só pode ver a noiva no altar? Pois bem,iremos cumprir.

Yoongi,havia planejado tudo juntamente aos seus pais,inclusive o vestido. Tudo seria uma surpresa,e eu fico ansiosa pelas surpresas.

[...]

Após horas passando no salão,fui para outra sala no qual havia no salão,onde estaria o vestido. E,mãe de Suga estaria me ajudando a vestir.

Chego na sala,e me surpreende com a enorme cauda do vestido,ele era repleto de rendinhas e cristais,era lindo,devia ter sido muito caro. Mas Suga dizia que eu merecia tudo do bom e do melhor,as vezes achava exagero.

Mãe de Suga,me auxilia ao vestir o nome é deslumbrante vestido. Eu estava me sentindo uma verdadeira mulher,mulher no qual estaria se casando com Suga.

[...]

1 hora e meia depois...

Ok,estava na hora,eu estou trêmula,assim como na primeira vez que vi Yoongi. Mas agora,o veria no altar,me esperando.

Quem me acompanharia ao altar,seria pai de Yoongi,ele fez questão de fazer isso.

E lá estava eu com o buquê em uma das mãos,e o outro bravo entrelaçado ao de pai de Suga.

- Espero que esteja feliz! - diz pai de Yoongi.

- E acredite,eu estou! - digo sorridente.

E ali,começamos a caminhar lentamente enquanto a tradicional música tocada nos casamentos começou. A cada passo,era um frio na barriga.

E ao chegar finalmente à porta da igreja,eu me ferrei por inteiro. Lágrimas insistiam em cair de meus olhos,aquele estava sendo o melhor momento de minha vida.

Lá estava ele,com seu lindo terno,com aquele cabelo loiro,que antes,era verde. Eu amava seu sorriso,então ele sabendo disso,sorriu ao me ver. Eu apenas queria chegar logo ali,ao seu lado e o abraçar fortemente. 

A cada passo no qual me aproximava se Yoongi,a sensação de estar trêmula,se passou. Estar ao lado dele,era o mesmo que a calmaria do mar. 

Após pai de Suga me entregar ao mesmo. Yoongi olha nos meus olhos.

- Você está linda! - diz com sua doce voz.

Apenas sorrio,pois naquele momento,era impossível alguma palavra sair de minha boca.

O padre no qual realizava o casório,começou suas falas. E ao terminar,repassou as falas,á Yoongi. 

A sensação de estar trêmula,retornou a tomar conta de mim.

- Bom,aqui estamos,finalmente. Sabe o quanto esperei por isso? Desde o começo de minha adolescência,eu imaginava,quando eu iria poder estar aqui,me casando com a melhor no qual seria minha prometida. Pois bem.. você veio inesperadamente em minha vida e de uma forma boa,com toda certeza,e agradeço por isso. Apesar das suas dificuldades quando mais nova,você conseguiu criar confiança em mim,e dias depois já estávamos declarando nossos sentimentos um ao outro. Eu,realmente,sinto muito por sua mãe não poder estar conosco durante todo esse tempo,pois,acredito que ela estaria feliz agora,e onde quer que esteja,está. Eu quero,que a partir de hoje,estejamos mais fortes do que nunca,e que nosso amor prevaleça,sempre. E que nosso filho,leve nosso amor como exemplo para a vida dele. Sou eternamente grato por tudo que você tem proporcionado à mim,e eu lhe amo,incondicionalmente! 

Suga sorriu,e eu apenas sentia as lágrimas escorrerem sob meu rosto,ele passou suas mãos levemente suas mãos em meu rosto,enxugando as lágrimas. E segurou firme em minhas mãos.

E após esse discurso,eu disse poucas palavras a ele,porque, inexplicavelmente,ele havia dito tudo oque eu poderia dizer a ele.

- Pode beijar a noiva! - disse o padre,apos colocarmos nossas alianças e ele nos declarar marido e mulher.

E ali estávamos nós,firmando mais uma vez nosso amor um pelo outro. E agora,será até que a morte nos separe.




Notas Finais


Espero que tenham gostado ❤
Até o próximo ✨


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...