1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. Encontro

História The Farewell (Suga) - Encontro


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Oi oi gente <3
Bom,eu estou adorando escrever esta história,e eu espero que vocês estejam gostando de ler.

Capítulo 3 - Encontro


Fanfic / Fanfiction The Farewell (Suga) - Encontro

E a cada dia mais,Suga era capaz de fazer meu coração palpitar cada vez mais forte.

Eu tinha medo de me entregar á ele,e se decepcionar talvez. Depois de tanto que sofri,se decepcionar seria como uma tempestade num copo d'água. Até que chegou o dia em que Suga,me chamou para sair,eu estava nervosa. Suga me ligou,e apenas disse:

"Encontro você no parque daqui a meia hora" - com aquela voz tão,doce. E logo desligou.

Meu corpo estremecia de nervoso,e aquela meia hora,parecia passar nunca,coloquei a roupa mais simples que tinha; um vestido florido vermelho e uma sapatilha preta.

Meia hora se passou,e lá estava eu andando até o local,e meus olhos perdidamente procuravam por Suga,mas ele era tão único,que não era preciso de esforço para encontrá-lo.

Era como um anjo,algo de outro mundo,o seu olhar fixado ao meu,me fazia ficar cada vez mais trêmula. Ele estava de terno,um terno azul marinho escuro. Suga era estiloso,e confesso que de terno,era a coisa mais linda que eu já havia visto na minha vida.E em suas mãos,havia um buquê.

E gentilmente suga disse:

- Você está linda..- enquanto olhava fixadamente nos meus olhos.

- Você não precisa mentir para mim..-disse eu,rindo.

- E se eu dissesse que lhe amo,estaria mentindo?..-disse ele com um sorriso.

Eu fiquei perplexa,Suga dizendo aquelas palavras fazia com que eu ficasse ainda mais tensa,pois,não sabia eu como agir diante de uma situação daquela. Por mais que eu o amasse,sempre haveria dúvidas em minha mente.

- Eu não sei ao certo. - digo sem graça abaixando a cabeça.

- Ei,você não precisa ficar assim,toma,isso é pra você..-dizia ele entregando o buquê.

E eu,ainda perplexa,dizia:

- Suga,olha...eu,não mereço isso,porque alguém como você ficaria agradando uma garota no qual tem nem onde morar direito,não tem dinheiro,não tem nada?..Eu não entendo...

- (S/N),você não precisa ter tudo oque citou. O seu coração,sua alma,já é capaz de ser o motivo geral de todo esse temor de te perder,e de querer você perto de mim. Você tem tudo,você é o meu tudo!..- disse Suga segurando em minha mão.

- Suga...- lágrimas começam a escorrer sob meu rosto. - Eu te amo! - termino.

Inesperadamente aquelas palavras saíram de minha boca,eu nunca imaginei que pudesse dizer um "eu te amo" para alguém a não ser que fosse para minha mãe. Suga,acabara de ser capaz de fazer aquelas palavras saírem de minha boca.

Então,ele me abraça forte,aquele abraço foi tão reconfortante,era como se tudo que passou antes,estivesse sido apagado,e toda dor que eu sentia tivesse sumido,ou nunca tivesse existido. Deixei de ficar trêmula,e ele me beijou. Suga tinha um jeito tão apaixonante que eu jamais pensaria em dizê-lo um adeus. Eu acho,que agora,se ele me decepcionasse,eu não me importaria,ele poderia fazer isso mil vezes,que eu o perdoaria.

Suga foi capaz de me fazer viver,sorrir e sentir alegria novamente. Seria isso o meu destino? Conhecer Suga,fez a minha vida ser a melhor possível,ao mesmo tempo em que eu tinha nada,tinha tudo. Pois ele estava sempre ali,cuidando,observando e amando á e mim e á minha mãe. Para mamãe,ele era tipo um filho.

Então,a partir do dia 05 de maio de 2014,estávamos declarados amigos,namorados e amantes um do outro. Suga era oque eu mais queria na minha vida,sua presença me fortalecia,e seu sorriso era o motivo do meu. Ele fez me viciar em cada detalhe de seu corpo e alma. E agora,pela primeira vez,eu havia criado confiança. E também pela primeira vez,eu havia me entregado ao sentimento mais profundo que existe,o amor.


Notas Finais


Esta é uma história um tanto melancólica,porém envolve sentimento. Algo que deve existir sempre nas histórias lidas por todos.
Até o próximo capítulo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...