1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. Desespero

História The Farewell (Suga) - Desespero


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 5 - Desespero


Fanfic / Fanfiction The Farewell (Suga) - Desespero

Se passaram 2,3,4 horas,e Suga não aparecia,nem se quer enviava uma mensagem ou visualizava as redes sociais. Comecei a ficar preocupada.

Ligava para seu celular,e dava caixa postal. Meu coração estava batendo cada vez mais forte,porém,agora batia forte por conta do medo,do que e de onde estaria Suga.

Então,digo à mamãe que iria sair,mesmo sendo tarde. Se eu fosse dormir com aquela preocupação,provavelmente seria pior. 

Pedi para que meu vizinho,no qual era próxima à minha mãe,me deixasse em frente à casa de Yoongi. 

Chegando lá,agradeço ao vizinho,e ele vai embora. Toco a campainha da casa,quem atendeu foi a empregada. 

- (S/N) o que está fazendo aí? Entre! - disse a mesma.

Logo a mãe de Suga e o pai,vem em direção à sala,onde eu estava.

- Me perdoem por aparecer à essa hora aqui,mas Yoongi não dá sinal desde que saí do hospital,vocês sabem onde ele está? - pergunto trêmula,pois percebo que ele não estava ali.

- Como assim? Ele não apareceu aqui depois que foi ao hospital te ver...ai meu Deus! - a mãe de Suga começou a entrar em pânico. - Onde está o meu filho?! - ela se perguntava. - Ligue pra polícia! - disse ela ao marido.

Todos de repente,entraram em pânico,inclusive eu. Onde Suga se meteu?

Ligaram para a polícia,e logo era possível se escutar as viaturas circulando pelo bairro todo.

Para tentar ser mais rápido,pai de Suga,sai com o carro,e eu vou junto. E decido que passaríamos na casa de colegas da escola.

Até que chegamos à casa de  Chayneol,um garoto no qual não era de ser amigável com ninguém,muito menos com Yoongi. 

Bato na porta,ninguém abre,havia apenas um longo silêncio pelo lugar. Então,abro a porta,no qual estava destrancada. 

Me deparo com um cenário de destruição,entro em pânico,vejo sangue no chão atrás do balcão da cozinha. Corro imediatamente para onde se localizava o sangue.

- MEU DEUS! NÃO ! - Eu gritava de desespero. Até que pai de Yoongi entra,e fica perplexo com a cena.

Suga estava em meio à todo aquele sangue,meu coração gritava por socorro. 

- fica calma! - dizia pai de Suga,calmo. Ele era médico,por isso,precisava manter a calma,por mais que fosse seu filho ali,perdendo tanto sangue.

Ele pega Suga no colo e leva para o carro e coloca no banco de tras,deitado. Eu estava no banco da frente,chorando. E a todo momento,pai de Suga,dizia para ficar calma e que ficaria tudo bem.

E Chayneol? Nenhum sinal de vida. E obviamente,havia fugido.

"Esse desgraçado vai pagar por isso" - pensava eu.

Suga havia virado minha prioridade,a minha vida. E eu estava disposta a fazer tudo por,literalmente tudo.


Notas Finais


Desculpa pelo capítulo ainda curto,mas eu estou meia sem tempo...
Ate o prox cap ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...