1. Spirit Fanfics >
  2. The Farewell (Suga) >
  3. Chamada Recebida

História The Farewell (Suga) - Chamada Recebida


Escrita por: KatSantseya

Notas do Autor


Boa leitura ❤

Capítulo 8 - Chamada Recebida


Fanfic / Fanfiction The Farewell (Suga) - Chamada Recebida

Voltei para casa após aqula noite tão especial. E eu simplesmente não conseguia esquecer o olhar de Yoongi.

Cada dia mais eu sentia que estava me recuperando de tudo que havia me afetado no passado. Eu havia parado de frequentar o psicólogo,pois achei que não era mais necessário. Ver Yoongi já era algo que me fazia bem.

- Parece que foi uma noite agradável...- dizia mamãe sorrindo enquanto se aproximava.

- Certamente mamãe! - digo com um sorriso. 

[...]

No dia seguinte eu iria passar o dia na casa de Suga junto com mamãe. Pois os pais dele havia nos convidado. Fiquei feliz,assim teríamos firmeza à dizer que éramos uma família agora.

Já era tarde,então comi estava cansada,fui tentar dormir. Mas meus pensamentos em Suga,não permitiam. Então como modo de tentativa de pegar no sono,começo a escutar músicas,no qual não adiantou muito.

Até que recebo uma ligação. 

Chamada recebida: Yoongi ❤ 

Atender

(S/N): Alô..

Yoongi: (S/N)? Está bem meu amor?

(S/N): Melhor agora...

Yoongi: Igualmente..

(S/N): Qual o motivo da ligação?

Yoongi: Não consigo parar de pensar em você.

Fico sem graça.

(S/N): É até irônico,pois aqui não é diferente.

Yoongi: Mal posso esperar parar ver você aqui,e ainda melhor,ter sua presença o dia todo,ao meu lado.

(S/N): Eu estou ansiosa,isso é bom. Nunca tive tanta ansiedade antes de lhe conhecer.

Yoongi: Eu fico tão feliz em saber que você melhorou...

(S/N): Tudo isso,graças ao homem da minha vida,você..

Yoongi: Aiish,isso tudo é resultado do quão capaz você é meu amor..

(S/N): E também é resultado do quão perdidamente apaixonada sou por você,Yoongi.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...