1. Spirit Fanfics >
  2. The Farm - o game do século >
  3. O começo

História The Farm - o game do século - O começo


Escrita por: raymond_red

Notas do Autor


Primeiro episódio do The Farm... Espero que gostem!

Capítulo 1 - O começo


Todos abriram os olhos, viram o sol rachando de quente sobre eles e não entenderam nada. Taylor Swift deu um passo pra frente e enterrou seu salto num monte de titica de vaca.
Taylor: Katy, querida, vá ao banheiro quando for fazer suas necessidades!
Miley Cyrus: Hahahahahahahahahah.
Todo mundo olhou com um olhar de estranhamento pra Miley que tinha acabado de imitar um porco enquanto estava rindo.
Demi (sussurrando): Calma Miley!!
Selena: TT (como ela chama a Taylor), estou meio tonta com esse calor...
Demi: Talvez seja por causa do tamanho da sua cabeça Selena!
Taylor: Ué gente... A produção me disse que só pessoas famosas participariam desse programa, Demi, o que Vc está fazendo aqui?!
Demi: Há há há muito engraçado, muito engraçado mesmo, Palito de Dentes.
As meninas nem notaram a presença de um garoto que se aproximou delas.
Shawn Mendes: Parem de discutir garotas... Agora temos que descobrir o que estamos fazendo aqui.
Taylor: Hmmm (com olhar de insinuação) Esse eu ainda não peguei! Qual é o seu nome gatinho?!
(Calvin e o Harry Stiles não curtiram isso)
Nick Minaj: Sossega a mdkxnabanxkd sjd ajdjdks.
Justin Bieber: Gente... Ninguém trouxe a tradutora dela não? Assim vai ficar difícil né?
Todos se assustaram com um barulho gigantesco que surgiu do nada. Uma voz, que também surgiu do nada, começou a falar: "Bom dia estrelas... O The Farm está começando! Vocês já estão em uma prova! Essa é a prova do 'Corra ou morre'. Esse barulho gigantesco que vocês estão escutando é uma manada de bois correndo para o seu lado! Corram como se o mundo estivesse acabando... Os primeiros participantes que chegarem à fazenda poderão dormir na casa confortável... Os últimos, estes dormirão no chiqueiro com o Franki!"
Miley (sussurrando): Demi, o que é "confortável"?
Demi: Aff Miley... A pergunta agora é: quem é Franki?
Taylor: Na verdade, a pergunta agora é: até onde você consegue correr com toda essa banha acumulada?
Todos começaram a correr quando viram a manada de bois se aproximando.
Taylor saiu na frente.
Os outros todos correram atrás dela.
Nick Minaj: Boi ajshdjsj eu ajajs casa kkfjkfkllb.
Ninguém teve tempo de tentar entender o que a Nick estava dizendo. Taylor, a mais magra de todas, já estava bem na frente.
Katy: Ai gente... Cansei hein! Não da pra parar não?
Os bois ficavam cada vez mais perto. Os homens eram os que estava mais atrás.
Harry: Acho que agora seria a hora certa Zayn!
Zayn: Hora certa do que?
Harry: Nós vamos morrer mesmo... Então peça desculpas por destruir o 1D!
Zayn: Aquilo já estava destruído desde antes.
Um pouco mais adiante...
Ed Sheeran (cantarolando num tom de bad): Taaaylor, suuua louca! Me espera.
Meghan Trainor e Demi estavam sem ar. Selena já tinha tropeçado umas dez vezes. Quando avistaram a fazenda, ficaram super animados,  esqueceram, por um momento, todas as picuinhas que tinham entre si e tentaram correr ainda mais rápido.
Nos últimos metros, por uma fatalidade, Miley se desconcentrou e, infelizmente, foi a última a chegar.
Uma mulher estranha os recebeu.
Mulher estranha: Bem.. parece que temos uma vencedora. Taylor, parabéns! Já você Miley, terá de dormir com o Franki.
Todos viram o Franki passar perto da apresentadora e se assustaram com o tamalho do porco.
Mulher estranha: Vocês podem se arrumar nos quartos. Miley, pode me seguir. Franki está ansioso pra te conhecer.
Taylor: Não se preocupe... Essa criatura, mesmo que muito estranha, é inofensiva!
Miley: Obrigado Taylor!
Taylor (revirando os olhos): Eu estava falando com o Franki!

"Aqui é a Eliana... Nos vemos novamente no próximo capítulo de The Farm, o game mais animado de todos!"


Notas Finais


Até o próximo episódio! Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...