1. Spirit Fanfics >
  2. The Farm >
  3. Old Memories

História The Farm - Old Memories


Escrita por: SlasherArt

Capítulo 1 - Old Memories


No meio de uma floresta, numa estrada,mesmo às seis da manhã, mãe e filha iam num carro Mercedes branco. Elas iam a 60 km hora, até chegarem ao outro lado de New York:

-Filha vais ver que estar neste sítio vai te fazer bem!- Exclama a mãe da menina de cabelos louros longos e brilhantes olhos azuis.

-Sim....pois...

-Eu sei que não n gostaste desta mudança, mas teve de ser...para o teu bem...

-Para o teu ou para o meu, mãe?Tu tiraste me as melhores férias de sempre! Eu ia viajar pelo país de autocaravana com o Eric, a Amy, O Zack e a Marisa, mãe não, tinhas de estragar tudo, não é?

-Filha eu...

- Já para não falar que eu não vou ver a Cloe, a minha irmã!

-Rachel, a tua irmã vem no domingo...

-Tu és tão egoísta...Nem sem como é que és a minha mãe...

A mãe de Rachel deitou uma lágrima.

-Mãe, desculpa eu não te queria magoar mas...

-Eu sei...vou dizer a tua irmã para vir amanhã,ok?

-Sim...

De repente elas param num parque de estacionamento ao lado de uma linda casa. Elas tiram as coisas do carro, e vão para dentro de casa. A casa já tinha tudo lá, sofás, camas tudo dentro daquela casa enorme:

-Wow, até em bem fixe.

Rachel aproxima-se da janela e pergunta:

-Que coisa é aquela depois daquele campo de trigo?

A mãe aproxima-se da janela.

-Não sei se conto...

-Diz lá.

-Bom, quando eu tinha dez anos saí desta aldeia, porque houve treze assassinatos em massa, dentro daquele celeiro, agora está destruído, os corpos foram todos encontrados, todos eles foram mortos por...

-Porra quem?

-Não quero dizer...

-Mãe diz agora....

-Não posso....

-Diz agora!

-Foi a tua bisavó e o teu bisavô,ok!

-O quê...para além de teres escondido o facto dos bisavós serem assassinos, tu consegues voltar para cá? Como podes ver tão fria...

-Eu sei lá para onde ia...

-Como assim, há hotéis, pensões...

-Mas não há nenhum para ficar lá para sempre...

-Como assim? Nós vamos voltar, não vamos?

-Não...

-Não... Mãe não!!!

Mais Tarde...

Uma miúda de cabelo preto e olhos azuis, sai de um bar bebeda, ela anda pelas ruas mal eliminadas e anda torta. Ela vê no fundo da rua uma figura estranha, algo como uma espantalho, ela vira-se e tenta andar para frente.

Ela mal dá seis passos cai logo no chão,ela quer gritar mas está demasiado bebeda para isso. O espantalho aproxima-se ficando ainda mais assustador. Ele pega no machado levanta-o e dá com ele no peito da mulher três vezes, deixando o machado no peito dela, caminhando devagar até chegar ao campo de trigo e entrar no celeiro.

A manhã era quente , Rachel acorda da cama ainda com lágrimas depois do que a mãe dela lhe disse. Ela faz a sua rotina normal e sai de casa.

Quando ela sai de casa,ela depara-se com dois carros da polícia fitas para não passar e uma figura dentro de um saco preto, coberta por um manto branco.

A mãe de Rachel, aproxima-se dela:

-Mãe, o que é que se passou?

-Querida,houve um assassinato...

Rachel olha para a cena do crime questionando se estará segura.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...