1. Spirit Fanfics >
  2. The faster man a live >
  3. The Faster Man A Live

História The faster man a live - The Faster Man A Live


Escrita por: TheFaster_15

Notas do Autor


Minha primeira fic, mas espero que gostem, não é sobre the flash, envolvem poderes que algué da série pode ter, existem velocistas, mas poucos, meu skype estará aberto em breve, e meu facebook também, espero que gostem

Capítulo 1 - The Faster Man A Live


   Olá, sou Bob, Bob Hiller, sou de uma Familá má, como disse na sinopse, eu só tenho 20 anos, na minha Terra só se tornamos independentes com 23 anos, mas sou emancipado, e com 20 ja podemos tirar carteira de motorista, bom, para contar desde o começo, permita me voltar quando eu tinha apenas um ano de idade, ai vocês perguntam, como você se lembra de tudo??, nao lembro, minha familía tem díario de tudo, mas Ok
                                                 19 ANOS ATRÁS.
   Desde o meu primeiro ano de vida, meus pai Criaram diaríos sobre mim, era incrível como eu amava super heróis, mas meus pais sempre odiavam isso em mim, porque a minha familía era do mal, os Hiller's sao os píores bandidos do Mundo, menos no Brasil, mas isso entraremos em debate depois, eu sempre quis descobrir meus poderes, e sim, com um ano nos já falavamos, e eu sempre falava:
   -Hey papai, quais são meus poderes, e se eu tiver um poder raro, eu serei um Super Herói, e salvarei esta Terra do mal, e mudarei vocês de ideia
   -CALE A BOCA SEU INÚTIL(Meu pai fala isso me dando um tapão em minha boca), SOMOS HILLER'S , E DOMINAREMOS ESTE MUNDO, E FAREMOS TODOS OS BONS MORREREM MUAHAHAHHAH.
   -Ok papai(Mas em minha mente, eu sempre discordava de meu pai, eu sempre fazia todos os treinamentos para descobrir meu poderes, e advinha, isto mesmo, eu nao tinha, não que eu nao tinha poderes, mas, eu tinha um poder raro, que meus pai e meu irmão mais velho ficariam surpresos a saberem, todos nós, temos três poderes, menos os Washington's, isso fica pra depois, um poder meu, eu descobri, posso imitar matérias, tipo, se eu tocar em aço, ou madeira, ou concreto, se eu quiser, posso virar concreto, aço, madeira, e vários outras matérias, mas não é bom tentar virar água, meu amigo, meu ex-amigo, agora é uma poça de água, coitado, mas quando meus pais descobriram que eu descobri meus poderes sozinho, me deixaram de castigo no porão, descobri que não existem montros, so ratos, me dêem um desconto, eu tinha um ano gente, agora me permita avançar quatro anos, quando eu tinha meus cinco anos.
                                            4 ANOS DEPOIS.
   Urrruuu, naquela época tinha completado cinco anos, e sabe o que fazemos quando completamos cinco anos??, vamos para a super escola, num lugar super protegido, é aqui que conhecemos nosso poderes, ja fui sabendo um, mas não sei meus outros dois, e esse escola é muito legal, nós passamos cinco anos de nossas vidas, e depois voltamos para onde moramos, e somos decididos, se somos mals ou bons, eu sei que meu nome me tona mal, mas dentro de mim, há algo bom, por que eu nao tenho um nome bom? Mas ainda tudo isso mudará, eu sei, mas Ok, continuemos, conheci umas pessoa super legais, mas depois que o diretor e a vice diretora souberam que eu sou um Hiller, me colocaram no prédio 2, o prédio dos caras maus, os professores maus só nao se rebelam, porque lá é um tipo de prisão super protegida, segurança máximo, e esse professores retardados ganham 17 mil por mês, com direto de saída aos domingos, top né, mas Ok, O professor, é da minha familía, ou seja, tudo que faço, meus pais podem me tirar daqui, e eu nunca mais saber meus poderes, o que mais dói e, mim, é que tenho que fingir ser mau, mas como eramos crianças, nos recreios nós ficavamos juntos, os do ben, e os do mau, até completarmos 7 anos, e nos separarmos, mas mesmo assim, amava aquele lugar, pizza todo dia, e refri, mas você podia opinar em o que comer, os professores me odiavam, porque eu tinha medo e, por isso nao conseguia me soltar e assim, descobrir meus poderes, foi aí que, na aula de educação fisíca, na aula de corrida de 100 metros, algo em mim se libertou, meu segundo poder, nao haviamos testados os poderes, isso começa aos 6 anos, com 6 anos nós faziamos treinamentos, mas com a chegada no colégio, só com cinco, era um colégio normal, mas como eu estava falando, na corrida de 100 metros eu...

                            CONTINUA NA PRÓXIMA...

 


Notas Finais


sei que nao ficou tão bom, pois é minha primeira fic e, nao sou muito bom, eu acho, mas no segundo cap, esperem mais de mim, esse cap foi pra esclarecer algo do passado do bob, nao ficou muito bom, mas nas proximas, eu prometo que vou melhorar, e sera melhor, bye Faster Guys


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...