História The Fate is on The Stars - Interativa - Capítulo 1


Escrita por: ~ e ~manuela1221love

Postado
Categorias Originais
Personagens Personagens Originais
Tags Espaço, Futuro, Guerra, Interativa
Visualizações 82
Palavras 1.217
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Ficção, Ficção Científica, Luta, Policial, Romance e Novela, Saga, Sci-Fi, Steampunk, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


Ficha nos comentários

Capítulo 1 - Regras e Explicações


EXPLICAÇÕES

Vou contar mais sobre os planetas, as espécies e formas de governo aqui na parte das explicações. Permita-me começar com o básico. 

F U N D A Ç ÃO - G A I A

Eles são compostos por uma espécie de hierarquia republicana. No topo temos nada menos que o Presidente da Fundação, principal representante dos humanos dentro da União Galáctica. Mesmo sem o principal poder supremo, não é absoluto. Seguido dele existe o Vice-Presidente da Fundação, ele gerencia e vai em todos eventos e atividades que o Presidente não consegue, além de ser a segunda força principal dos humanos. Logo abaixo nós temos o Grande Senado, composto por 260 Senadores, todos de poderes iguais. Eles aprovam as decisões que o Presidente quer tomar para o destino da Fundação, as leis e selecionam os planetas a serem explorados ou as maneiras certas de abordagem. Logo abaixo do senado nós temos a corte industrial, onde todos os líderes das principais corporações responsáveis pela tecnologia que possibilitou as explorações estão. Depois dos corporativos reais temos os Sombras. São uma elite de investigadores e soldados especiais treinados por muitos anos de vida para o extremo, além de serem geneticamente melhorados, tendo domínio sob o relâmpago, o fogo e o gelo. Abaixo dos Sombras existe o exército principal dos humanos, com uma hierarquia própria: O Marechal Supremo, os três generais, os coronéis, os majores, os capitães, os tenentes, os oficiais e por fim os soldados. Logo em seguida a policia que cuida das cidades em cada planeta. É desta forma que os humanos funcionam. Mas, existem piratas, mercenários, assassinos de aluguel e entre outros. Qualquer dúvida, me perguntem. Acho que já dá para saber qual é a aparência deles. Suas armas são de plasma e normais.

R E I N O - E L V E N A N

Os Elven são um poderoso reinado de um planeta distante chamado Arlatham, cuja atmosfera é composta por hidrogênio e nitrogênio somente. Seus rios são roxos e o céu branco, sendo ele a noite verde-escuro. É composto por grandes cidades altamente tecnológicas que flutuam nas nuvens de alta densidade, mas que nunca caem. No solo a principalmente floresta, bases industriais e os oceanos. Sua hierarquia é monárquica, então no topo existe o Rei e a Rainha. Abaixo o Grão-Duque a Grã-Duquesa, geralmente primos de primeiro grau do rei ou da rainha ou seus irmãos diretos. Até que os príncipes assumam a maioridade necessária os Grão-Duques são superiores a eles e herdeiros do trono caso o rei a rainha caiam. Obviamente abaixo existem os príncipes e princesas. Seguido deles existem os Marqueses, depois os Condes, os Viscondes e os Barões. Depois deles os Cavaleiro da Alta Corte e da Baixa Corte. Então, entre a polícia e os cavaleiros temos o Serviço Secreto, onde existem os Investigadores e os Templários. Porém, antes da polícia o exercito com sua hierarquia própria que já foi comentada. São extremamente evoluídos em questão de tecnologia. A aparência deles é como as dos elfos da mitologia humana, mas ficam ofendidos quando são chamados assim. Suas armas variam entre espadas e fuzis de plasma.

R E P Ú B L I C A - D W A R F I A N A

Os Dwarf vivem principalmente no subterrâneo, mas suas cidades vão desde o subsolo até que se expandem na superfície, alcançando altas alturas com suas torres de ouro e aço. A atmosfera deles por fora é quente e afetadas muito pela radiação, sendo quase impossível de viver fora de seus prédios quando se fala de estarem na superfície. Abaixo o ar deles é composto por oxigênio, assim como o do planeta terra e dos planetas colonizados pela Fundação. Seus corpos troncudos e de baixa estatura são semelhantes a de anões e tem um órgão a mais que permite que todos gerem a própria bebida (Água somente). Seus alimento são provenientes das criaturas abaixo da terra e vivem em grandes torres e cubículos em prédios. Trabalham principalmente em mineração e se mantem quentes devido a proximidade com o núcleo do planeta. São bem evoluídos tecnologicamente falando, mas não se comparam com os elven. Sua hierarquia tem como no topo um presidente, depois o Ministro Supremo do Planeta, o congresso, os senadores, os promotores, o Serviço de Investigação com seus espiões e agentes, o exército e por fim a polícia. 

I M P É R I O - A R G O S

Os Arc são originários do planeta Argo, cuja atmosfera é composta por dióxido de carbono e gás néon. Seus céus são alaranjados durante o dia e a noite roxos brilhantes, os oceanos prateados e a neve dourada. A chuva é composta por um minério estranho e líquido, porém com a mesma composição que um diamante e são absorvido pelo solo. Suas cidades tem um arquitetura complexa que mistura o oriental otomano, indiano e europeu em único só. Possuem grandes torres em diversos pontos, mas também tem diversas casas e apartamentos. Seu governo é absolutista e no topo governa um único Imperador ou Imperatriz, ou quem sabe os dois. Abaixo os Príncipes Imperiais e depois o Conselho da Alta Corte, compostos por Arquiduques e Barões. Então, temos os Specters, estão entre os militares, mas acima deles. Além de trabalharem em missões especiais são soldados de elite, espiões e assassinos profissionais, além de investigadores. Logo há o grande, vasto e poderoso exército de Argos. Os Arc vem de uma sociedade bem militarizada e organizada, mas mesmo assim com um grande senso se justiça. São muitos evoluídos em termos de tecnologia, mas não superam os elven, porém quando se trata de poder bélico o Império vence. A aparência deles está nas notas finais, mas só avisando, elas podem variar um pouco e geralmente tem um metro e oitenta até dois metros e quinze. São chamados de chifrudos pelos humanos como uma forma de xingamento.

REGRAS

1 - Nada de brigas nos comentários 

2 - Falando neles, adoraria se aparecessem e por favor, críticas construtivas, sejam boas os ruins e nada de ficar sem comentar por muito tempo caso tenha feito uma ficha. Mas, pode comentar sem fazer ou não.

3 - Aparências só em FanArts e Concept Arts. Recomendo fortemente usar o Pinterest. Ajuda muito.

4 - Gente, não sou perfeito, cometo erros enquanto escreve e conto com vocês para que me apontem no que errei

5 - Não exijam os capítulos, posto quando der, mas fiquem a vontade para perguntar quando o próximo sai

6 - Não mordo, podem comentar livremente.

7 - Ficha só por Google Doc, Jornal ou Comentário

8 - Se lerem até aqui para frente coloquem em suas fichas, no topo ou no fim: "Miss Me?"

9 - Deixem suas fichas organizadas por favor, existem mais chances de eu aceitar.

10 - Caprichem na personalidade e na história. Sejam coerentes. Amo detalhes também.

11 - Caso seu personagem não esteja sendo representado direito RECLAME comigo, saiba que gosto quando vocês falam com minha pessoa. Mas, não precisa chegar xingando e tudo mais, seja civilizado.

12 - Esse é mais um aviso ou puxão na orelha/lembrete. Não existem só humanos e elfos, se quiserem tentem variar (Não estou falando que é obrigação fazerem outras espécies, não sou nenhum tirano, apesar de já ter criado os meus.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...