1. Spirit Fanfics >
  2. The fate of life >
  3. Primeiro Capitulo

História The fate of life - Primeiro Capitulo


Escrita por: arianadrewbiebe

Notas do Autor


Oi gente, então, essa é uma historia que eu venho trabalhando a bastante tempo nela. Ja escrevo uma fanfic, mas a outra é bem diferente. Espero que gostem da história e se manifestem. Deem suas opiniões. Beijos.

Capítulo 1 - Primeiro Capitulo


22/02/2006 , Paris – França

- Ariana desça minha filha, já estamos indo. – disse  Joan, a mãe de Ariana.
- Já estou indo mamãe, só vou pegar a Lala. – disse Ariana correndo pelos corredores da casa de sua avó.
- Mamãe,  já vamos indo, se não irá ficar muito tarde pra irmos embora.
- Tudo bem minha querida, vão com cuidado, amo muito vocês. Ariana venha cá, venha aqui na sua Nonna. – disse a avó de Ariana, esperando pelo abraço da neta. 
 

Ariana saiu correndo em direção a sua avó com sua boneca Lala em uma das mãos e da um abraço apertado, intenso como se fosse o ultimo.
 

- Tchau vovó, eu te amo, vou sentir muito sua falta. – disse Ariana beijando o rosto de sua avó.
- Calma minha querida, daqui alguns meses você voltará para ver sua Nonna.
- Eu te amo Nonna. Pra sempre. – disse Ariana ao abraçar novamente sua avó.
 

Depois da despedida todos entraram no carro e foram rumo a Los Angeles. 
[...]
Ariana dormia, enquanto Joan e Edward conversavam sobre coisas aleatórias. Edward sempre foi muito cuidadoso ao dirigir, mas na verdade ele era cuidadoso e correto em tudo que fazia e principalmente em sua profissão. Edward era um juiz muito renomado em Los Angeles. Joan era dona de uma linha de roupas chamada Angels. A viagem seguia tranqüila e já estava escurecendo quando um  caminhão de carga que fazia uma ultrapassagem incorreta bateu com tudo no carro da família de Ariana, fazendo-o capotar varias vezes e em uma dessas vezes Ariana foi projetada para fora do carro e foi lançada muito longe batendo a cabeça contra o chão e ficando inconsciente imediatamente. Os pais de Ariana conseguiram sair do carro alguns segundos antes que ele explodisse, fazendo com que Joan entrasse em um completo desespero ao se lembra que Ariana dormia dentro do carro. Com a chegada das ambulâncias e algumas viaturas de policia eles foram levados a um hospital mais próximo, enquanto Ariana continuava desacordada no meio da mata, correndo um sério risco de vida. Os policiais fizeram buscas acreditando na hipótese de que Ariana tivesse sido projetada para fora do carro mas infelizmente eles não conseguiram encontrar. No dia seguinte as buscas foram encerradas dando Ariana como morta. Joan e Edward voltam para Los Angeles para fazer um memorial para Ariana.
Três dias depois...

Os pais de Ariana tristes com a perda da filha se mudaram para o Canadá, onde Joan abriria sua nova loja de roupas e tentariam seguir em frente.

Canadá -
- A casa é muito boa, Ariana iria amar. – Disse Joan que já começava á chorar.
- Se me permitem, quem é Ariana? – Perguntou o homem que estava mostrando a casa ao casal.
- Ariana é minha filha que morreu a três dias atrás. – Disse Edward deixando o homem sem graça.
- Me perdoem, eu não queria... – Edward ó interrompe.
- Não precisa se desculpar, não é culpa sua. Iremos ficar com a casa.

 

25/02/2006 ,Paris – França

Um casal de exploradores franceses, encontraram uma garotinha de aproximadamente 10 anos á 2 km de distância da rodovia. O casal tinha chegado ao local de carro, então colocaram a garotinha no banco de traz e a levam imediatamente ao hospital mais próximo. Quando chegou no hospital os médicos descobriram que a garotinha estava em coma profundo e que dificilmente sairia dele sem seqüelas. O casal que já tinham mais idade deixaram a responsabilidade da menina com os médicos, pois não teriam condições de criar uma criança. Um dos médicos do hospital que estava cuidando do caso da menina pediu a freira que cuidava de um orfanato no Canadá que cuidasse da menina quando ela se recuperasse e a freira aceitou com todo amor. Uma das enfermeiras que estava limpando a cama da menina percebeu que ela tinha alguma coisa escrita em seu braço e chamou o médico para que olhasse. Quando o médico olhou o que estava escrito em seu braço ficou surpreso, pois podia ser uma pista da identidade da garotinha. No braço dela estava escrito “Ariana”, e desde então os médicos só a chamam assim.
 

10/09/2016 , Paris – França

- Doutor, Doutor... – a enfermeira chama desesperadamente.
- O que foi enfermeira?
- Ariana – ela disse recuperando o fôlego.
- O que tem a Ariana? – o médico perguntou com preocupação. – diga logo.
- Ela está acordando.

O Medico foi imediatamente ao quarto de Ariana, verificou os aparelhos e esperou que Ariana esboçasse alguma reação. Ela começou mexendo alguns dedos das mãos e depois abriu os olhos. Ela parecia confusa, sem saber o que estava acontecendo ou aonde esta. O médico tirou o aparelho respiratório para que ela pudesse falar algo.

- Ola Ariana, como esta se sentindo? – perguntou o médico.
- Onde... estou? – disse Ariana com certa dificuldade depois de ficar tantos anos sem falar.
- Você está no hospital Espérer.
-
Como cheguei aqui?
- Você não se lembra? Não sabe como chegou aqui? – indagou o médico.
- Não senhor, não faço idéia de como cheguei aqui, não me lembro de exatamente nada.
- Isso é muito estranho. Precisamos fazer alguns exames.
- Como me chamam?
- Te chamamos de Ariana. – disse o médico com doçura.
- Mas por quê?
- Quando você chegou aqui, estava escrito em seu braço “Ariana”, por isso decidimos chamá-la assim.
- Faz quanto tempo isso? – ela perguntou, curiosa ou ate mesmo assustada.
- Faz 10 anos minha querida.
- Isso tudo? E eu tenho família? Onde eles estão?
- Infelizmente não sabemos, você chegou aqui sem nenhuma informação ou registro. E agora ficou mais complicado, porque imaginamos que quando você acordasse pudesse nos falar sua identidade. Agora precisamos fazer alguns exames, pra saber o motivo da sua falta de memória.

Passados alguns dias todos os exames foram feitos,  mas os médicos não conseguiram encontrar nenhum motivo que ocasiona-se essa perda de memória.

 

16/09/2016, Paris – França

Ligação Online...

- Fala parceiro! – disse John (medico da Ariana).
- Ola amigo, como vai?
- Vou bem, graças a Deus. Quero te pedir um favor.
- Pode pedir.
- Teria como você vir aqui no hospital que eu trabalho, tenho uma paciente que precisa muito da sua ajuda.
- Vai ser o maior prazer.
- Obrigado cara, ate amanhã.
- Ate.

Ligação Offline.

- Ariana, amanhã virá um especialista pra conhecer o seu caso, ele vai te ajudar a se lembrar de tudo, se Deus quiser.
- Tomara que ele consiga me fazer lembrar de tudo que já aconteceu comigo. – disse Ariana entusiasmada.
- Ele vai sim, tenha fé.  Preciso ir, fique conversando com Sonia.

Sonia era a enfermeira que cuidou da maior parte da internação de Ariana e criou um grande afeto por ela.

- Sabe Ariana, conversar com você é muito bom. Quando comecei a trabalhar aqui, você era só uma garotinha, e hoje é uma mulher tão linda. E que conseguiu recuperar uma coisa que muitas pessoas que ficam em coma por tanto tempo não conseguem. Você recuperou a fala muito rápido e consegue falar muito bem.
- Obrigada! – disse Ariana com um sorriso no rosto. – Deve ser um dom de Deus, Sonia.
- Com certeza meu amor, mas eu estou aqui tagarelando, tagarelando e você não diz nada. Pessoas bonitas costumam falar muito viu mocinha. Alias, você já se olhou no espelho?
- Não
- Então você ainda não sabe como é seu rosto?
- Não, e não entendo porque todos falam que sou bonita – disse Ariana um pouco confusa.
- Vou resolver seu problema agora, espera só um pouquinho e já volto... Pronto! No outro quarto tinha esse espelho que não usam mais, vou deixa ele aqui no seu quarto. Esta pronta?

Ariana disse que sim com a cabeça. Sonia foi virando o espelho em direção a Ariana bem lentamente ate que ela pudesse ver todo o seu rosto no reflexo do espelho. E ficou ali, por uns dois minutos olhando seu reflexo, como se contemplasse uma obra de arte


Notas Finais


E ai, gostaram? Comentem o que acharam! Beijooos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...