1. Spirit Fanfics >
  2. The fate of life >
  3. Segundo Capitulo

História The fate of life - Segundo Capitulo


Escrita por: arianadrewbiebe

Notas do Autor


Ola, meus pequenos leitores. Então, estou postando hoje, porque não sei quando terei internet por enquanto. Espero que não demore muito. E espero também que gostem do capitulo.

Capítulo 2 - Segundo Capitulo


Capitulo Dois...

Ariana ficou encantada e vidrada com seu reflexo no espelho, ficou observando cada detalhe de seu rosto quando foi interrompida por Sonia.

- Vem, vamos pentear esse cabelo e passar um batonzinho.
- Passar o que?
- Batom, Ariana.
- O que é isso?
- É uma coisa que nós mulheres passamos na boca, pra dar uma cor nela, já vou te mostrar, mas antes vamos pentear seu cabelo.

Depois de pentear o cabelo de Ariana, Sonia conversou com ela e contou como ela havia chegado ao hospital e mostrou um jornal velho que continha fotos do acidente. Ela ficou chocada, mas isso era importante para que ela pudesse ter uma idéia de tudo o que aconteceu. Chegou a hora do jantar de Ariana, já que ela estava acordada poderia comer algo com mais nutrientes. Infelizmente, por causa dos anos em coma Ariana ainda não conseguia mover as mãos, os braços ou as pernas com firmeza, então Sonia ajudou dando comida em sua boca. Com tantas emoções em um dia só Ariana ficou muito cansada e foi dormir logo depois de comer.

17/09/2016, Paris – França

Sonia acordou Ariana para que pudesse tomar seus remédios e se preparar para receber o médico que iria tomar conta do caso de Ariana a partir daquele dia.
- Vamos Ariana, tem que comer para tomar seus remédios.
- Mas eu não tenho fome.
- O que esta acontecendo aqui? – perguntou John ao entrar no quarto de Ariana.
- Ela não quer senhor, ela é muito teimosa.
- Ariana você precisa comer, não ira desrespeitar a ultima ordem como seu medico né?
- Porque ultima? – perguntou Ariana.
- Por que quem vai cuidar de você será um grande amigo meu, ele é fisioterapeuta e psicanalista e vai te ajudar a partir de hoje. Coma e vá se aprontar! Isso é uma ordem!
- Sim doutor John. – disse Ariana descontraída.
- Como sabe meu nome? – John perguntou surpreso.
- Sonia me contou, não queria chamá-lo só de “doutor”.
- Tudo bem, vá vou indo, daqui a pouco volto aqui para ver se já se arrumou, Sonia ira te ajudar.

John saiu do quarto. Sonia ajudou Ariana a se sentar na cadeira de rodas e a se pentear, Ariana também quis passar o tal batom pra saber qual era a sensação e ela gostou muito. Sonia e Ariana conversavam quando John chegou novamente ao quarto.

- Ola garotas, olha só, se arrumaram bem rápido. Ariana, vim me despedir, quero que saiba que tenho um carinho enorme por você e saiba que quando quiser conversar ou matar a saudade eu estarei aqui no hospital, agora quem cuidará de você é um homem muito bom é você pode confiar. Falando nele... Ariana esse é o Doutor Justin Bieber.
- Ola – disse Justin ao chegar no quarto. – Prazer Ariana. – ele disse com um sorriso meigo no rosto.
- Bom, vamos deixá-los sozinhos para que possam se apresentar e começar a consulta, vamos Sonia.

John e Sonia saíram do quarto deixando os dois sozinhos para que começassem a consulta. Ariana estava muito tímida e com um certo receio ao novo medico.

- Prazer, meu nome é Ariana ou é assim que me chamam aqui no hospital.
- Prazer, meu nome é Justin e serei seu medico e pretendo fazer com que você saia como nova desse hospital o mais rápido possível. Uma moça tão linda tem que aproveitar o melhor da vida.

Depois de escutar “uma moça tão linda” vindos de Justin, Ariana sentiu sua primeira palpitação no coração, suas primeiras borboletas no estômago, seu primeiro elogio vindo de um homem que á fez corar na hora.

- Se incomoda se eu me sentar aqui de frente pra você? – ele disse apontando para a cadeira na frente de Ariana.
- Não. – ela disse balançando a cabeça negando.
- Bom, vamos começar a terapia para que você volte a mexer os braços e as pernas e depois que conseguir-mós isso começaremos com a psicanálise para recuperarmos a sua memória, e vou te ajudar ate no final, ate que você encontre sua família.
- Acho que você sabe mais de mim do que eu mesma. – Ariana disse logo após.
- John me contou tudo sobre você, ele te atendeu nos últimos 4 anos e sempre me falava do seu estado. Ariana, você não sentiu nenhuma dificuldade na fala ao acordar do coma?
- Não, isso é estranho? – Ela perguntou curiosa.
- Sim, muitas pessoas que passam muito tempo em coma, perdem o poder da fala e algumas coordenações motoras, como você. Mas o mais comum seria que você não falasse.
- Eu não sei, é como se eu nunca tivesse parado de falar, como se conversasse esse tempo todo.
- Você acha que quando os médicos conversavam no quarto você conseguiria escutá-los e responde-los mentalmente mesmo que não se lembre de nada?
- Acho que sim, porque quando acordei, não se sentia sozinha sabe? Não sentia que estive aqui sem nenhum familiar todos esses anos. Sentia como se estivesse acordado em casa.
- Isso é realmente possível, você sentia a presença das pessoas e se familiarizava com elas ou ate se apegava também.
- Mas isso é só uma ilusão doutor, eu estou sozinha, não tenho ninguém. – Ariana disse e abaixou a cabeça em sinônimo de tristeza.
- Não Ariana, agora eu estou com você e nunca vou te deixar sozinha ate que você encontre sua família. – Justin disse ao pegar na não de Ariana.

Ela ficou envergonhada, mas uma sensação á deixou repletamente feliz.

- Doutor eu estou sentido um formigamento na não que o senhor esta segurando. – ela disse muito entusiasmada.
- Ariana isso é incrível, significa que você esta voltando a ter a sensibilidade das mãos. Olha vamos fazer um teste, tente apertar um dos dedos contra a minha mão.

Ariana começou a fazer força ao tentar mover os dedos e conseguiu mover nem que seja por um segundo o seu dedo contra a mão do Justin deixando-o super feliz.

- Que maravilha, Ariana você conseguiu. – ele disse e beijou a mão dela á fazendo ficar mais envergonhada ainda.
- Posso fazer uma pergunta? – ela disse depois de alguns momentos de felicidade vindo dos dois.
- Claro!
- O que um psicanalista faz?
- Eu ajudo pessoas com alguns problemas mentais, pessoas perturbadas mentalmente. Ajudo pessoas com algumas dificuldades mentais. Como você que não que se lembra de nada, eu posso ajudar você a se lembrar.
- Você é um médico de loucos. – Disse Ariana rindo alegremente.
- Pode ser – ele disse rindo com ela. – Mas também sou medico de anjos, anjos como você. 


Notas Finais


Então, gostaram? Me digam nos comentários tudo o que estão achando. Beijos e ate o próximo capitulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...