História The fate of love - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias EXO
Tags Exo, Kaisoo, Romance
Exibições 22
Palavras 1.276
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Comédia, Fluffy, Lemon
Avisos: Álcool, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


bom..., é a minha primeira vez escrevendo uma fanfic, não tenho muito oque falar sobre, eu acho que esse primeiro cap ficou um pouco rápido e confuso, mas eu n consegui fazer ficar mais compreensível, peço desculpas.
vou trabalhar duro e melhorar futuramente. =^u^= <3

Capítulo 1 - Cap 1


Fanfic / Fanfiction The fate of love - Capítulo 1 - Cap 1

------kai-------

           Acordo com a luz do sol que vinha dentre as cortinas da janela em meu rosto, levanto-me e me apronto, e vou até a cozinha pegar um pacote de biscoito e um copo de leite, esse era o meu café da manhã; Estava demasiado nervoso, afinal esse iria ser meu primeiro dia numa universidade, iria cursar musica, que sempre fora meu sonho, meu pai queria que eu fosse médico, mas isso n serve pra mim, e nem ligo muito se ele me apoia ou n na minha escolha, nossa relação n é uma das melhores sabe?

Moro num apartamento próximo à faculdade, então peguei minhas coisas e desci, iria a pé.

Chegando próximo ao portão, avistei Park Chanyeol, meu melhor amigo desde o jardim, e fui correndo em sua direção, ele conversava com um garoto magrelo de cabelos loiros, ao me aproximar, nos cumprimentamos e fui apresentado a ele.              

    - Oi – disse o menor

     -Oi – respondo

     - Sou Byun Baekhyun – ele sorria enquanto estendia uma mão pra mim, estendi a minha também e apertei a dele- E vc é?- me perguntou.

  - kim jongin.-respondi.

Depois de nos apresentarmos seguimos as salas para ver à qual delas pertencíamos, disse que iria na secretaria para pegar a chave do meu armário, então Chanyeol foi com Baekhyun primeiro, e disse q me esperaria na sala.

        Os tempos de aula passaram bem depressa, e logo estávamos no almoço.

      - Chany a moça dos sorvetes vem aí, vou comprar um pra mim, quer q eu compre pra vc também?- Baekhyun dizia apontando á uma senhora baixinha de cabelos presos em um coque q usava um avental florido por cima de seu vestido, e empurrava um carrinho de sorvetes.

   - não, obrigada Baekkie – disse o orelhudo sorrindo para o menor.

  - ahh vamos, deixe!- ele sacudia Chanyeol, e nisso, seu braço bateu num copo de suco, q virou e caiu em cima de mim, deixando minhas calças ensopadas. Ouviu-se risadinhas abafadas de alguns no restaurante.

      Sai enfurecido da mesa, e acabei por esbarrar em um garoto na porta, era um garoto baixinho de cabelos avermelhados e pele muito branca, era de certa forma fofo, teria parado para lhe pedir desculpas, mas eu estava demasiado irritado momento pra me lembrar de boas maneiras, então saí deixando pra trás o garoto jogado no chão com um monte de livros espalhados.

      Acho q n cheguei a mencionar q minha paciência é muito curta para aguentar certos tipos de coisas né? , bom... agora já sabem.

 

--------D.O----------

   

     Estava entrando no restaurante quando vejo um vulto e sinto uma pancada, eu estava estirado no chão com meus livros jogados a metros de mim, eu estava a ponto de xingar o infeliz q me derrubara , mas sinto minhas bochechas arderem ao fita-lo, era um rapaz alto, com olhos negros e felinos, pele amorenada e cabelos loiros grudados na testa, por fim n consegui dizer nada e ele fora embora.

      Luhan viera me ajudar a levantar e catar meus pertences espalhados, perguntara se eu estava bem em fiz que sim com um aceno de cabeça, então nos dirigimos à mesa.

   -Vc n vai comer? – Luhan sentou-se ao meu lado.

  -N estou como fome Lu – disse o ajudando a se sentar sem derrubar sua bandeja.

  - Vc vai morrer anêmico se alimentando apenas com as palavras desses livros q tanto lê – disse Baekhun q veio se juntar a nós trazendo com sigo um rapaz, que era demasiado crescido, tinha um rosto acriançado e orelhas de abano. – esse é Chanyeol – Baekkie apresentou-nos o rapaz, q fez uma leve reverência.

  -Chany, esses são Luhan- apontara ao chinês sentando à minha esquerda – E Kyungsoo – Chanyeol sorriu e eu e Lu retribuímos.

   - Baekkie... bom, eu acho melhor ir atrás do Kai, licença. – se despediu Chanyeol se afastando.

   - Esse é o cara q disse q conheceu ontem quando veio conferir sua grade de horários ? – Luhan perguntou.

  - É sim, pq? ciúmes? – Baekhyun falava com um ar de superioridade – deviam estar, qualquer dia desses eu troco vcs pelo Chany , ele é muito mais engraçado – continuava , rindo-se.

 - Até parece, vc n vive um dia sem a gente, se nos trocar, pede pro “Chany” tirar o seu dedo do ralo da banheira na próxima vez. - falei rindo do bico q se formara no rosto de Baekhyun.

 -Bom, eu terminei aqui, vamos? – disse Luhan se levantando da mesa recolhendo sua bandeja.

 

 

--------Kai---------

   Enraivecido demais, subi as escadas até chegar a sala de aula para apanhar minha mochila, agora indo em direção ao banheiro; entrei em um dos boxes, tirei as calças ensopadas, e puxei uma limpa de dentro da mochila e me vesti. Vi q ainda tinha tempo antes de começar o próximo período de aula, então fui dar uma volta pelos corredores da universidade, para conhece-la melhor, após alguns minutos me sentei em um banco de frente a uma estátua de leão. N vi Chanyeol se aproximar, por isso levei um pequeno susto quando o mesmo se sentara ao meu lado.

  -Omo! Não chegue assim sem fazer barulho e se sente do lado de alguém ! – disse brigando com ele

   -Kai, n está bravo com Baekkie, está? – perguntou-me

   -Não – menti  

   -Kai, vc sabe q n me engana, te conheço faz quase 15 anos, vc sempre mexe nervosamente os dedos quando mente– falou – ele n fez de propósito, esqueça isso, certo?- assenti com a cabeça.

 

   

 

--------D.O---------

 

       Já é noite, o meu primeiro dia na faculdade foi realmente bom, estou estudando musica, junto com o Lu e o Baek, são meus melhores amigos; Agora q estamos em uma universidade, decidimos morar juntos, por isso alugamos um apartamento bem próximo a faculdade, n é um apartamento luxuoso e muito grande, mas tem um espaço bom e ainda estamos finalizando as decorações, a parte q eu mais gosto é a varanda , é bem espaçosa e calma, meu cantinho favorito pra leitura; É muito bom ter com quem conversar agora q me mudei , quando morava com os meus pais , era bem tedioso , meu irmão nunca estava em casa , e quando estava n falava comigo , meu pai trabalhava o dia inteiro , e minha mãe trabalhava a tarde , eu ficava sozinho , normalmente passava o dia todo lendo ou cantando , gosto bastante de cantar , é uma das poucas coisas q tenho prazer em fazer.

   Estava deitado, pensando , quando sinto um corpo ser jogado em cima de mim ,era Baekhyun, q entrara no meu quarto, e como eu estava distraído n havia notado sua presença.

 -D.O ,vamos sair ? to afim de comer algo diferente , hm....vamos naquela barraquinha de ddeokbokki aqui perto ? vamos? – perguntou.

 -Ah Baekkie, agora? n tô muito afim de andar. – respondi, estava realmente cansado, e com dor na lombar devido a queda, tudo oque eu queria agora era tomar um banho e ler até dar sono.

  -Por favooor? Vamos, n quero ir sozinho, por favor vai comigo. – agora Baekhyun insistia fazendo aegyo tentando convencer-me de ir com ele.

 -Baekkie deixa o Soo, ele esta cansado, vem, eu vou com vc, já terminei o que estava fazendo. – Lu entra no quarto puxando Baekhyun de cima de mim.

      Conheço Luhan desde os meus 14 anos, ele me chama de Soo, apelido q inventara a partir do meu nome, Do KyungSoo , ele me entende melhor que todo mundo ,e eu confio muito nele.

        Agora q eles saíram, decido tomar um banho. A água quente q caia sobre o meu corpo ia me relaxando por completo. Após o banho, me deito, depois de virar algumas vezes a procura de uma posição confortável, finalmente durmo.


Notas Finais


bom gente , foi isso, espero sinceramente que tenham gostado, e que possam compreender que eu ainda não sou muito boa com isso, me perdoem se houverem erros ortográficos.
saranghaeyo <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...