1. Spirit Fanfics >
  2. The father of my BFF >
  3. Preciso de um tempo

História The father of my BFF - Preciso de um tempo


Escrita por: Ops_Joy , Hey_Cupcakes e joyz_t

Notas do Autor


Demorou, mas aqui está! Hahah
Boa leitura seus gostosos

LEIAM A NOTA FINAL VIADAS!

Capítulo 24 - Preciso de um tempo


 Chegamos em casa e assim que abrimos a porta demos de cara com Anna, Liam e Anne na sala.

- Finalmente! - Anna diz - Por que se atrasaram? - Olho para Harry e ele entende.

- Apareceram uns documentos de ultima hora, Emily teve que lê-los para eu poder assinar - Harry "explica", como ele pode mentir tão bem?!

- Documentos sempre atrapalhando tudo - Anne fala e revira os olhos.

- Bom estão já que chegaram, vamos almoçar! - Anna fala.

- Vou apenas tomar um banho e tirar essa roupa, tubem bem Anna? - Falo e ela assente. Qual será a desculpa que Harry vai inventar pra poder se limpar? Haha, essa eu queria vê.

[...]

 O almoço foi marcado pelas alfinetas de Harry em Liam, olhares de reprovação de Anne e Anna para Harry e eu no meio disso sem fazer a menor ideia do que fazer, então apenas comi calada.

- O almoço estava maravilho querida - Harry falou para Anna e selou seus lábios, me segurei pra não levantar e estapear ele ali mesmo.

- Obrigada querido - Ela sorri meio surpresa.

- Tenho que ir, mas Anne, estou de olho em vocês - Ele aponta para ela e Liam - Emily, até depois.

- Bom trabalho - Anne deseja e ele sai.

  Passei a tarde toda no meu quarto, Anne tinha saído com Liam e Anna conversava com uma de suas amigas na sala. Enquanto isso eu pensava em como acabar tudo com Louis sem machuca-lo tanto, o que eu acho ser quase impossível. Onde estava minha cabeça quando aceitei namorar Louis?

Meu celular toca e atendo sem nem sequer olhar quem é:

- Alô?

- Como assim "alô?" Esqueceu meu nome? Deletou meu número? - Eu conhecia essa voz... Lucy!

- Lucy! - Falo e ela ri do outro lado

- Ufa, não esqueceu. - rio - Resolvi ligar, já que a senhorita foi embora a quase 2 meses e não me ligou, nem mandou mensagem e muito menos uma carta!

- Ops? - Lucy e eu somos amigas a uns 2 anos, ela é simplesmente a pessoa mais compreensível que conheço - Eu, bom, tudo anda meio confuso e corrido.

- Tão corrido que não deu tempo de me mandar uma mensagem? Ne quando vai ao banheiro? - ela pergunta - Eu deveria bater nessa sua cara!

- Nossa, cadê a menina compreensiva que deixei aí? Me devolva! - Brinco.

- Ela está possuída pela raiva de ser esquecida - Ela fala.

- Desculpa! - peço

- Tudo bem - ela diz - Agora me conte, como Londres é?

- Maravilhosa! Você tem que vir aqui pra provar esse clima maravilhoso - Digo.

- Eu vou, daqui a algumas semanas.. Foi por isso que te liguei, vou passar uma semana na casa dos meus tios. - Ela termina de falar e eu grito empolgada.

- isso é maravilhoso! - Falo.

- É mesmo! - ela grita - Quando eu estiver aí, você vai poder contar detalhes desse "namoro" - Ela diz, mas como ela sabe?

- Como você sabe? - pergunto

- Meio que sua mãe me contou quando fui lá - ela ri - eles estão empolgados para conhece-lo.

- Devem estar mesmo - digo, não tão animada quanto antes.

 Nós falamos até anoitecer, ela me contou quase tudo que aconteceu quando fui embora. Lembramos de algumas loucuras do ensino médio e jurei contar tudo assim que ela viesse para Londres. Bom, nem tudo, sobre Harry não acho que ela deva saber.

Tomo um banho rápido, visto uma roupa confortável e prendo meu cabelo. Me jogo na cama e meu celular vibra, mensagens!

[ Louis T. ]

"Desculpe por hoje cedo, eu exagerei"

"Podemos conversar?"

"está me ignorando? Já pedi desculpas.."

" Não fica com raiva de mim, por favor. Não vai mais acontecer"

Suspiro com essas mensagens, eu não queria ter que fazer isso, mas a cena de hoje cedo me deixou preocupada.. Louis é ciumento, até de mais! E eu nem sequer o amo, eu gosto do Harry.

"Louis, acho melhor darmos um tempo." - envio a mensagem e suspiro, me sinto mal por fazer isso, mas não tenho escolha. 

Abro a conversa com Gemma e rio de suas mensagens.

[ Gemma ]

"Vi Harry está tarde, tava sorrindo de orelha a orelha ou seja foderam muito bem não é?!" 

"Credo, Gem, foder é uma palavra feia!"

"Não é, eu tava pensando em foder com Mike, haha"

"Ele vai adorar, acredite."

"Uiui e eu também! Você não faz ideia de quão fofo ele consegue ser"

 Ouço baterem na porta e ela logo é aberta, Harry aparece e eu sorrio.

- Jantar! - Ele diz sorrindo e assinto.

- Já desço, falando com a Gemma - digo e ele me olha como se suspeitasse de algo.

 Ele saí, digo a Gemm  que preciso sair e depois de um pouco ( Ler-se muito ) drama ela me deixa ir. Desço para a cozinha e todos já estão sentados a mesa.

-  Desculpem a demora - Sorrio

- Tudo bem, creio que Louis tenha sido o motivo do atraso - Anne fala e Harry engasga. Todas olhamos pra ele e logo ele levanta a mão dizendo estar bem.

O resto do jantar seguiu normal, algumas piadas, coisas do dia. Depois fomos para a sala e começamos a assistir um filme qualquer, até a alguém começar a bater na porta feito louco.

- Vou vê quem é - Harry diz levantando do sofá e olhando o "olho magico". Ele suspira e me encara - É pra você.

- Quem pode ser a essa hora? E com todo esse... estresse? - Anna pergunta

- Acho que, Louis - Digo meio baixo e Anne me olha assustada.

- Posso ir com você falar com ele - Anne oferece e nego

- Ele não vai me machucar - sorrio fraco, eu não tenho certeza disso.

- Vou ficar de olho, caso ele tente algo - Harry fala e assinto.

 Abro a porta e lá está ele, mãos nos bolsos da jaqueta, cabelo bagunçado e rosto vermelho.

- Precisamos conversar. - São as palavras que saem de sua boca, assinto e fecho a porta atrás de mim.

 Sentamos na varanda mesmo e o silencio domina o ar.

- Veio por causa da mensagem? - pergunto

- Sim - ele olhou para os próprios pés - Quer terminar comigo?

- Louis... O que fez hoje, me assustou e eu preciso pensar.. - Digo

- Não me respondeu.. - ele me olha e lagrimas estão prestes a cair.

- Quero - Digo baixo e olho para as minhas mãos. Ouço o choro dele e sinto vontade de chorar também, eu não queria o magoar!

- Foi meu primeiro erro - ele diz.

- Eu sei... Mas o problema está em mim - Digo e então ele ri

- Sem essa de " O problema sou eu e não você " - Ele fica em pé - Mas fique sabendo que eu não vou desistir de você.

- Louis... - Levanto e o acompanho até seu carro.

- Você ainda vai ser minha, Emily - Ele diz isso, entra no carro e some rua acima.

-


Notas Finais


Pelo amr, comentem o que acharam do Cap. <3
1 - Estou quase de férias e não vou viajar esse fim de ano, ou seja, talvez a fanfic acabe entre fevereiro/março. Depende da minha criatividade.
2 - GRUPO NO WHATS, NÚMEROS NOS COMENTARIOS sz
3 - Se quiserem que eu divulgue alguma fanfic sua, comente abaixo que divulgo com prazer!

ATÉ A PRÓXIMAAAAAAAAA


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...