1. Spirit Fanfics >
  2. The father of my son >
  3. Prologue.

História The father of my son - Prologue.


Escrita por: cahnsada

Notas do Autor


postei e sai correndo

Capítulo 1 - Prologue.


Kim Somi se sentiu mal ao ver como era o lugar onde as crianças moravam, mas deixou essa sensação de lado e foi procurar alguém para atendê-la.

Com seus vinte anos, a morena nunca viu um lugar mais assustador que aquele orfanato; com certeza deixaria um aviso em sua geladeira para não ir mais naquele lugar.

Uns trinta minutos depois, a garota desistiu de procurar por alguém e, com um pouco de receio foi ao que era para ser um jardim, mas as flores se encontravam sem vida. Somi só pensava em como aquele lugar era estranho. Andou um pouco até enxergar madeixas escuras, pelo o que parecia, a pessoa estava com a cabeça baixa. Arrumou sua franja e foi em até lá. Quanto mais se aproximava, mais os sons de choros invadiam seus ouvidos. Ao chegar, viu uma criança que parecia ser tão indefesa, com sua calça jeans rasgada e um moletom maior que ela mesma. Se sentou ao lado da mesma, que ao perceber a presença de mais alguém, levantou a cabeça.

— Está tudo bem? — Somi perguntou preocupada. O menino que estava ao seu lado era tão fofo, que em outra situação ela já teria o apertado. Com os olhinhos brilhando, o nariz vermelho, e o rostinho inchado por conta do choro, o menor balançou a cabeça em negação.

— Eles não gostam de mim, tia. — Voltou a chorar, agora mais alto.

— Eles quem, meu amor? — A Kim se juntou mais ao garoto e lhe abraçou. Ele não se deu o trabalho de parar de chorar, apontou o dedo para algumas crianças que brincavam não muito longe dali. Como ela não tinha visto antes?

— Qual é o seu nome, e quantos anos você tem?

— Jimin e... — Ele levantou três dedinhos de sua mão gordinha. — eu tenho dois. — sorriu, agora mais calmo.

Somi o abraçou mais forte, porém com cuidado. — Eu vou cuidar de você.

Ela tinha encontrado seu filho.




Somi sabia que não seria fácil adotar uma criança, porém, ela nunca pensou que um problema como Min Yoongi entraria em sua vinda.



Notas Finais


Betagem: @rabetania

Beijos ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...