1. Spirit Fanfics >
  2. The fault is of the soul >
  3. Basics

História The fault is of the soul - Basics


Escrita por: Lele_Stallony

Notas do Autor


Estou muito feliz por começar outra fanfic, espero que gostem ♡♤

Capítulo 1 - Basics


Fanfic / Fanfiction The fault is of the soul - Basics


Básicos da fanfic

A família Sha é composta por Yan Ha, Yon See, Amaya, Jin Ho, Kookie e Stallony


Yan Ha é a filha mais nova e personagem principal, tem 1,56 de altura e as pontas de seu cabelo colorido, é a mais quieta da família, porém é a mais engraçada, desastrada e fofinha, sua beleza é fantástica.


Yon See é o filho mais velho, tem 1,78 de altura e os olhos verdes, herdou de sua mãe, adora conversar com todos, sua simpatia é seu ponto forte, todas as garotas rastejam aos seus pés, considerado o mais bonito da família.


Amaya é a mãe de Yon See e Yan Ha, dona de casa e mandona, adora gritar, mas é uma ótima mãe, carinhosa e atenciosa, faz de tudo por seus filhos, tem olhos claros e bonitos, cabelos castanhos e 1,67 de altura, a chefe da família.


Jin Ho é o pai de Yon See e Yan Ha, trabalha em uma empresa de música e não tem muito tempo para a família, mas sustenta todos, tem 1,85 de altura, cabelos e olhos castanhos, atraí a atenção de várias mulheres, mas ama somente Amaya, lamenta por não ter muito tempo para seus filhos.


Kookie é o gato de Yan Ha, fica no quarto dela o dia todo e adora carinho, as vezes é chato, mas é o melhor amigo de Yan Ha.


Stallony é um esquilo da Mongólia, também pertence à Yan Ha, fica em uma gaiola mas adora andar pela casa, as vezes foge, mas logo volta com medo de Kookie.


Isso foi só o básico, deixarei o resto para o resto da fanfic, espero que gostem

Notas Finais


Comentem sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...