História The fault is on our love •Jungkook• - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jungkook
Visualizações 17
Palavras 1.030
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Colegial, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Chegou a vez do Jungkook responder a cartinha da S/N! 💌
Obrigada pelos comentários incentivadores,vocês são uns amorzinhos!💙
Espero que gostem! Boa leitura!💛

Capítulo 2 - Smile with me


Fanfic / Fanfiction The fault is on our love •Jungkook• - Capítulo 2 - Smile with me

"Nunca desista de seus sonhos,nunca é tarde para se recomeçar do zero"

Hey S/N

Procurei palavras bonitas para te escrever. Vasculhei dicionários, gavetas e gramáticas, mas não encontrei nada que pudesse dar uma definição exata do meu sentimento por você.

"A gente vai se completando, dividindo momentos e memórias, se misturando tanto que fica impossível separar sem que um leve parte do outro."

Lembra? Você que disse essas palavras,cujas palavras me fizeram apaixonar por você.

Romantismo realmente não era com você mas isso é só uma das milhares de coisas que eu amo em você

Eu li,li,li e li milhares de vezes a sua carta,eu achei muito profunda.

E bom,eu não tinha permissão da senhorita mas também mostrei à minha família,eles acharam muito lindo o que você escreveu.

E que mesmo você sempre se sentindo triste pelas coisas que você tem,você é perfeita de qualquer jeito,essas coisas só te fazem mais especial do que você já é.

Ao mesmo tempo que eu achei a carta linda eu percebi que por dentro ela é muito triste. Não sei por que,mas tudo que você faz é perfeito,sendo triste ou não. E isso meio que me comoveu

Se um dia te contarem que homens não choram,saiba que é mentira,eu chorei pelas suas palavras,as palavras mais bonitas e sinceras que já vi.

Mas meu anjinho,você ainda não vai ter seu final,ainda temos muito Tempo pra isso, ainda não comprei nossa casinha no Hawaii e nossas cadeirinhas "vai e vem" também.

 A vida é minha, mas o coração é seu. O sorriso é meu, mas o motivo é você. Se lembre dessas palavras quando não se sentir amada.

Eu também amei ficar sabendo que seu cilindro de oxigênio,a Anny,ter voltado,não se sinta ofendida com essas palavras, eu só sinceramente gosto da Anny.

Estou com saudades sabe? Faz quase um mês que a gente não se vê, bom esses tempos eu realmente não venho dando muita atenção e carinho pra você.

Mas toda vez que eu estiver longe de você viajando,lembre :

Se um dia uma leve brisa vier tocar-te os lábios, não se assuste pois é minha saudade que te beija.

As mais sinceras promessas de amor, são ditas no silêncio de um Beijo e no brilho de um olhar.

Eu amo lembrar de quando os nossos olhares sempre se encontravam mas logo você virava a cara para não demostrar sua vergonha.

Não se sinta estranha por ter sempre um sorrisso bobo na cara quando se lembra de mim,porque isso também acontece comigo.

Eu te amo. E nunca me imaginaria amando alguém com tanta intensidade, nem sabia que tinha tanta capacidade pra amar assim. Mas isso tudo por sua culpa. Ninguém além de você, saberia despertar isso em mim.

A eternidade passa em um segundo quando estou ao seu lado.

Bateu uma saudade do teu abraço.

Realmente estou carente,quando eu chegar daqui à um dia quero muito carinho!

E sim,decidi realizar o seu desejo de não voltar apenas por preocupação, não que eu não esteja preocupado,mas apenas quero que saiba que se preocupar com você é muito importante e que não é "abuso",nunca vai ser.

Quando voltar vou te dar muitos beijos e abraços okie?

Com você, o meu mundo é melhor.

Nosso amor é aquele sentimento forte, único e verdadeiro, que mesmo com o passar do tempo e com a distância que existe entre nós, jamais se desgastará, pois pertencemos um ao outro, juntos em um só coração. 

Com o tempo, você vai percebendo que, para ser feliz, você precisa aprender a gostar de você, a cuidar de você e, principalmente, a gostar de quem também gosta de você.

Amar outro ser humano é talvez a tarefa mais difícil que a nós foi confiada, a tarefa definitiva, a prova e o teste final; a obra para a qual todas as outras não passam de mera preparação.

Três coisas que eu gosto: O mundo, as pessoas e o destino. O mundo porque você está nele. As pessoas porque você é uma delas e o destino porque pôs você no meu caminho.

E foi exatamente no dia em que te conheci que eu passei a acreditar em amor à primeira vista.

Eu já te via muito antes nos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você!

Você é o que eu quero e vou continuar te amando.Eu preciso do seu carinho, do seu amor, da sua atenção. Eu preciso que você cuide de mim, só isso.

Eu não acreditava em mais nada, você apareceu e me fez acreditar de novo. No amor, em mim, na vida.

Amar é direito de todos, ser amado é privilégio de poucos.

E não existe um só dia que eu não pense em você.

Tentei escrever muitas coisas, mas acabei descobrindo que amar é melhor sentir do que dizer e que milhões de frases bonitas jamais alcançariam a grandeza do que sinto por você.

Às vezes no silêncio da noite, eu fico imaginando nós dois.Você nunca será bom o suficiente para todos, mas sempre será perfeito para aquela pessoa que te merece.

E com você eu aprendi uma coisa muito importante :

Nunca ignore uma pessoa que ama, se preocupa e tem saudades de você, porque talvez um dia você poderá acordar e perceber que perdeu a lua enquanto contava as estrelas.

E mesmo daqui a 20 anos, eu ainda vou saber o seu nome, e sorrir ao lembrar do seu sorriso.

O amor é um sentimento sublime que supera os problemas e diferenças, resiste ao tempo e se fortalece com a distância. Difícil fugir, impossível esquecer!

Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama por medo de chorar.

O casal perfeito não é aquele que nunca tem problemas, mas sim aquele que apesar dos obstáculos sempre permanece juntos.Se eu tivesse que escolher entre você e um sorriso, ficaria com você, pois sem você jamais conseguiria sorrir.

Ser feliz não é apenas resumir nossa vida em bons momentos. Ser feliz é também curtir a vida ao lado de pessoas que amamos e nos fazem felizes, como você.

Mesmo depois de conhecer vários novos sorrisos, o seu continua sendo o meu preferido.

Um dia Me perguntaram… O que você viu nela? Eu respondi… O que faltava em mim!





Obrigado S/N por sempre ter me amado e me apoiado.

Eu nunca conseguiria me imaginar sem você.

Eu te amo mais que a quantidade de números que existem.





Com amor do seu coelhinho Jungkook.



Notas Finais


Esse capítulo ficou ruinzinho MAS a vida continua! Ksksks ❤
Espero que tenham gostado!🌈💚
Eu tentei o máximo possível pra ficar um capítulo legal!
Podemos aprender com Jeon Jungkook que : Nem todos os anjos têm asas, às vezes, eles têm apenas o dom de te fazer sorrir.💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...