História Wonder - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens J-hope, Suga
Visualizações 4
Palavras 554
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Colegial, Drama (Tragédia), Fluffy, Romance e Novela, Shonen-Ai, Shoujo (Romântico)
Avisos: Linguagem Imprópria
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii
Já é quase horário da minha escola e eu tenho que sair correndo,mas a vontade de postar esse capítulo é muito grande.
Vocês já tiveram vontade de ter um diário humano? Eu sei que é estranho mas me parece algo legal ksksksk
Nome do cap : Palavrões

Capítulo 2 - Curse Words


Fanfic / Fanfiction Wonder - Capítulo 2 - Curse Words

" 1 de Setembro,2009 - 126 days before to..

Hoje recebi uma ligação,pensei que fosse de algum parente que provavelmente iria perguntar se eu continuava vivo,mas não,era uma ligação da professora de fisioterapia.

Parece que ela havia viajado e ficaríamos umas três semanas sem aula,e depois iríamos ficar horas "extras" para recuperar o que foi perdido. 

E como sou um bom garoto avisei minha mãe,que a mesma fez com que eu fosse caminhar com Holly para  se "exercitar" e não esquecer de como é. Mas a verdadeira pergunta é : Quem esquece de como se faz um exercício em apenas três semanas?

Claro que,o gênio que sou,usei essa ideia de ir caminhar com Holly para visitar Hoseok e supostamente o avisar sobre o que havia acontecido"

- Não me lembro de ter dito isso algum dia em minha vida Holly,mas parece que escrever é meu passatempo favorito - Disse olhando para o pequeno cachorrinho que caminhava ao meu lado.

Andamos alguns quarteirões até chegar em uma casa amarela,vulgo a que mais se destacava naquela rua p suas cores "vivas".

- Espero que Hoseok esteja sozinho,seus pais me dão arrepio. Você acha que eles gostam de mim? Bom,depois do dia que eu disse um palavrão em voz alta talvez não. - Falei dando um riso abafado enquanto apertava a campainha.

- Suga? Veio me buscar pra irmos na fisioterapia? Não vai ter aula umas três semanas,eu acho. Ah você trouxe o Holly? Quem é o cachorrinho mais bonitinho? - Disse para Holly enquanto se agachava para lhe fazer carinho.

- Vamos dar uma volta então. E aliás eu já sabia disso,só vim aqui pra passar um tempo com você.

- Que bom! Precisava desabafar com alguém. Pode ser meu diário ou doutor hoje?

- Essa é uma péssima brincadeira,mas sim,serei seu diário hoje. 

- Então vamos! - Disse puxando minha mão e caminhando até o parque que ficava na esquina de sua casa. - Tem problema se irmos aqui? Você sabe que é epoca das Sakuras,as árvores ficam tão bonitas assim!

Apenas respondi fazendo um sinal de "sim" com a cabeça.

- Bom,todo ser humano se sente inseguro certo? Eu estou me sentindo assim desde ontem sabe? Descobrir que não posso dançar tanto quanto eu dançava antigamente me deixa frustado Yoon,meus pais sempre estão tentando levantar minha auto estima sobre dança,estudos e até meu próprio corpo. Lembra de quando minha namorada me traiu depois de saber sobre o eu de verdade,sobre a minha.. Você sabe. Eu me sinto tão inseguro,acho que não aprendi a me amar como nos livros..

- Olha,tudo bem não se amar pra caralho e ver defeitos em si mesmo Hoseok,ninguém tem um botão na nuca escrito "Pressione aqui para se amar". É frustante ver como nos filmes e livros é fácil se amar,eles apenas precisam de horas,minutos e segundos enquanto que na realidade existem pessoas que demoram anos para começar a sentir amor por si mesmo. Você não precisa ser um livro de auto-ajuda ambulante. Na verdade o que mais importa é a aceitação de quem você é. - Lhe dei um "abraço" meio desajeitado - E não ligue para que os outros lhe disserem,eles só são um bando de retardados. 

- Acho que é por isso que você é minha pessoa preferida. - Riu soprado - Além de dar ótimos conselhos e ser sarcástico você fala e usa  palavrões de uma forma inteligente.


Notas Finais


Eu achei tão fofinho a auto ajuda que o Suga Deu pro Hobi
Sope é tão lindo que dá vontade de chorar
Vocês sabem que Sakuras são as cereijeras né? Não confundam com Naruto kskskskks


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...