1. Spirit Fanfics >
  2. The fear. >
  3. Estágio

História The fear. - Estágio


Escrita por: DemonOfDay e Fritton

Notas do Autor


Oi gente, bom minha primeira história, talvez fique meio sem pé nem cabeça, mas juro que tentarei fazer o máximo pra agradar vocês.

Espero que gostem.

Capítulo 1 - Estágio


Fanfic / Fanfiction The fear. - Estágio

Laura's POV 

Mais um dia começando, olho para o teto por alguns segundos, respiro fundo e me sento na cama, apoio meus braços pra trás. 

-Mais um dia de merda se começa - falo num tom suave.

Me levanto indo em direção ao banheiro, passo os olhos no espelho e observo minha cara de acabada, e começo a me despir, logo entrando no chuveiro.

Água gelada por incrível que pareça me animava, me deixava mais feliz, mais disposta, sempre prefiri as coisas frias, desde as cores até meu jeito de ser.

Após um curto banho, desligo o chuveiro, pegando a toalha e me secando, saio do banheiro nua, afinal o quarto era meu, ninguém iria ver meu corpo, e se visse, foda-se não é a primeira vez.


Taylor's POV 

Após acordar, escovo meus dentes e saio apressada do flat que dividia com mais 2 garotas, não era minhas colegas de curso, faziam administração, enquanto eu fazia marketing. Talvez não fosse a melhor faculdade, mas eu adorava aquilo, adorava anunciar coisas pequenas até as grandes.

Saio corredor a fora, passos largos, respiração curta, havia me atrasado, talvez já fosse costume, mas dessa vez eu não poderia perder. ERA O GRANDE DIA. Começaria um estágio, finalmente fazer na prática o que havia estudado tanto.


Laura's POV 

Escolhi uma roupa não tao casual nem tão social, teria uma reunião com meu sócio, minha empresa não ia tão bem... até ia, mas a queda da bolsa de valores fez com que minhas ações nao valessem quase nada.

Pego um cigarro na carteira, o acendo dando uma pequena tragada. Infelizmente tinha esse hábito de fumar, desde adolescente, iria me matar? Iria. Mas pelo menos não explodia com as pessoas.

Desço as escadas, do meu apartamento, não morava tão no centro de NYC, Queens era um bom lugar pra se viver, alguns minutos de Manhattan, onde a sede da minha empresa ficava. 

Como estava um pouco atrasada, pego apenas uma torradinha que acabará de sair da torradeira (havia colocado antes de vestir-me). Vou correndo para o elevador, descendo até o estacionamento, olho para o relógio, tinha um pouco de tempo sobrando, mas eu não sabia como o trânsito estava.

Saio do meu prédio já vendo que o trânsito não iria ser fácil hoje, mesmo meu carro sendo meio esportivo, não podia atravessar os carros como uma pick-up 4x4.


Taylor's POV 

Estava tão extasiada com meu estágio, que meu cérebro soltava foguetinhos. Entro na sala de aula, quase todos os alunos já haviam chegado, me sento em alguma cadeira aleatória e espero até saber para que iria estagiar. 

Passou alguns minutos até minha vez, iria estagiar para Laura Prepon, já havia visto ela em alguns sites de fofoca. Ela era alta, cabelos negros até um pouco abaixo dos ombros, olhos extremamente verdes e um jeito sombrio de ser. No fundo posso ter ficado um pouco triste, mas estava radiante por fora.

Iria começar na próxima semana, ela tinha uma empresa, grande, muito grande, havia filiais por todo os EUA. 

Eu espero que eu me acerte com ela, porque infelizmente irei trabalhar diretamente com ela, ela será minha vida, meu termino de faculdade dependerá só dela, de suas avaliações, de seus comentários. Eu sei que tenho bastante imaginação com isso, mas fiquei um pouco nervosa.


Laura's POV 

Chego na empresa, exatamente na hora, olho pra cima vendo o logo "Prepon's", amava aquele logo, logo deixo escapar um sorriso bobo em meu rosto.

Vou adentrando o saguão 

-Bom dia..., bom dia senhor... bom dia John  - cumprimentava as pessoas  com um sorriso de canto na boca até chegar no elevador.

Subo para o último andar, obviamente seria la meu escritório, meu sócio já me esperava, estava sentado olhando a vista.

-Bela vista não é mesmo? - entro na sala o olhando e estendendo a mão  -Como vai Sr Willians? 

-Bem Prepon, apesar só Filipe - ele sorri apertando minha mão - Tenho alguns comunicados para você.

-Pois diga  - falo já sentando na minha cadeira e o olhando atenta. 

- A faculdade daqui pediu uma parceria, precisamos ser bem vistos, então logo aceitei. Se trata de um estágio de alguns meses aqui na empresa, estudantes de marketing estarão percorrendo aqui sob avaliação de todos nesse predio  - ele falava calmo me olhando.

- Olha Filipe, boa ideia não é, mas veremos no que vai dar, afinal essa empresa nao é só minha, okay, ela é, mas preciso de vocês  - solto um risinho baixo.

-Fechado Prepon, segunda eles começam - ele levanta estendendo a mão para mim - Adoro você sabia? 

-Não adianta puxar o saco agora - Rio o cumprimentando - Mas ja deixo avisado, se tiver bagunça, irei tira-los daqui imediatamente, entendido? - falo num tom sério.

-Entendido chefinha - ele saí da minha sala.

No fundo odiei essa ideia, mas na crise que estávamos, boa aparência tínhamos que ter.

Só precisava esperar até segunda, para ver os benditos jovens.

Acendo mais um cigarro me virando para a vista enquanto engolia a idéia. 






Notas Finais


Bom, esse foi o primeiro capítulo, tenho muito o que acertar ainda.
Dêem opiniões, o que posso melhorar? Está indo bem?
Vejo vocês até o próximo capítulo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...