1. Spirit Fanfics >
  2. The fear. >
  3. Party

História The fear. - Party


Escrita por: DemonOfDay e Fritton

Notas do Autor


Desculpem a demora, espero que gostem da primeira parte da festenha

Capítulo 2 - Party


Fanfic / Fanfiction The fear. - Party


Laura's POV 

Enquanto olhava para a imensidão do horizonte, penso

~ quem será que teve essa ideia de merda... é melhor as pessoas que vierem pra cá serem competentes ou Filipe vai se arrepender...

Antes de eu completar meus pensamentos, alguém entra na sala sem bater.

- Quantas vezes pedi para bater antes de entrar?  - falo num tom exaltado, ao me virar tenho uma surpresa.

- Natasha? - abro um largo sorriso ao vê-la - Quanto tempo você está na Cidade? - ando na direção dela a abraçando.

- Tempo o suficiente pra ver que você está bem pra caralho. - Lyonne dizia enquanto me avaliava dos pés a cabeça. - Sua secretária sabia que eu iria vim, e como ela já me conhece, não te avisou que eu estava subindo.

-Quase que te dou um soco mulher, na próximaavisa, sério. - solto um riso baixo mas com sinceridade no que havia acabado de lhe falar.


Taylor's POV 

- Maggie, me espera - dizia enquanto a alcançava. Maggie era minha melhor amiga, tinha mais ou menos minha altura, olhos azuis, cabelo pelo ombro, sempre andava bem vestida. - Vai sair namorar? Está tão bem arrumada para andar pelo campus  - falo num tom descontraído enquanto ria a olhando.

 -Até parece que eu vou sair por aí mal vestida! -Afirmou descrente, porém seu tom de voz continha divertimento. - Perfeição existe para ser admirada e elogiada, minha querida. - Fez sua voz de sedutora, nos fazendo rir. -Além do mais... - Parou frente à mim, mordendo seu lábio inferior. - Vamos sair daqui a pouco! - Gritou agudamente, me fazendo tampar os ouvidos e revirar os olhos.

 - Miga! Por que não me avisou antes! - Falei tentando parecer brava, o que pareceu mais uma carinha fofa. - O que eu devo vestir? O que usar? Como devo arrumar meu cabelo? Que maquiagem eu uso? Que sapato eu coloco? O que... - Maggie tapou minha boca com sua mão, me fazendo parar de falar instantaneamente. Eu iria ter um ADP (ataque de pelanca) imediato.
 
  - Cala a boca demônia! Quer que a China escute o que você deve ou não vestir?! - Gritou indignada, em seguida colocando as suas mãos na cintura, suspirou profundamente antes de falar novamente. - Okay... Você  sabe que eu sou a diva mais linda desse mundo e que eu não vou deixar você se vestir sozinha! Vem vamos logo... Antes que eu arranque essa sua cara de pão com um tapa! - Me puxou para o dormitório antes mesmo de eu falar alguma coisa.


Laura's POV 
 
 Por mais que adorasse ficar na minha, beber uns drinks e dar umas tragadas... Não sou obrigada a ficar dormindo e assistindo Grey's Anatomy todo o tempo.
 Ainda a tarde passei os olhos em minhas redes sociais, quando recebo uma mensagem da Lyonne, a mesma está reclamando de não ter nada para fazer, não ter onde sair e que sua vida está uma merda. Revirando os olhos lhe mandei uma amigável mensagem:
  "Para de ser ridícula sua abestada! Que não tem nada para fazer?! Parece que não me conhece!    Se tava reclamando, agora não tá mais e se continuar eu vou tacar minha chinela na sua cara. Eu vou sair hoje e você vai também !!!... Beijinhos. "

De imediato recebo uma resposta que me fez gargalhar baixinho.
"Eita, até me fez cair do sofá, vou me arrumar antes que minha cara de leoa assuste as pessoas, 22:00 passo na sua casa. Beijos gostosa"

Largo o celular olhando para o relógio, era 19:00, teria tempo para ver o que iria vestir. Me levanto indo para o quarto e me jogo na cama.
- espero que a noite seja boa - falo baixo mordendo o canto do lábio sorrindo maliciosamente, após alguns minutos deitada, decido tomar um banho gelado, como sempre havia tomado.
Me enrolo na toalha saindo do banheiro, paro em frente ao closet.
-vestido casual ou extravagante, decotado ou mais fechado - suspiro tirando algumas peças e as colocando em cima da cama.
Decido pelo vestido preto, tinha um pequeno decote, era liso e seu comprimento ia até um pouco mais que metade de suas coxas, coloco um salto alto prero também e faço uma maquiagem leve realçando meus olhos verdes,  prendo uma parte de meu cabelo atrás,  pois queria beber não me preocupar com cabelo.

Após ter terminado de me arrumar, desço as escadas pegando meu celular, vejo que havia algumas mensagens de Tasha.
"Oi gostosa, chegarei um pouco mais cedo, para aproveitarmos bem a noite, se é que me entende"
Sorrio ao ler e vejo que estava quase na hora de irmos, dou mais uma olhada no espelho me admirando, sim, eu sou totalmente narcisista.


Taylor's POV 

 Na maioria do tempo com Maggie, era ela falando: " Você deve vestir algo aberto, mas não tanto, se não vão achar que você trabalha lá. "

Escutei isso o caminho inteiro até chegarmos lá, ela parecia uma criança numa confeitaria, não sabia o que fazia primeiro.

-Maggie vou no bar, já volto - falava pra ela enquanto ela pensava se dançava ou bebia.

Indo em direção ao bar, vejo tantas pessoas, algumas pareciam ser tão sem alma, outras em compensação, transbordavam alegria.
Eu me encaixava nos dois, dependendo o dia, as pessoas com quem estão comigo, tudo.

Sento no bar e peço um coquetel ao barman e sorrio para ele, quando olho para a porta e vejo a famosa Laura entrar por ela.
Cara, ela era muito linda, pessoalmente ainda mais, era bem alta, como eu imaginava, ela estava acompanhada de outra linda moça, ruiva, um pouco mais baixa que ela, cabelos encaracolados ruivos.

As duas vem em direção ao bar, finjo não me importar, mas ela seria minha nova chefe, estava nervosa mesmo sem ter falado com ela. De longe cuido de Maggie, ela era grandinha, mas tinha cabeça de uma criança quando bebia.


Laura's POV 

Havia sentado ao lado de uma moça loira de olhos azuis que secava uma morena, não tirava os olhos dela, pensei "Deve ser a namorada".
Ela tinha um perfume maravilhoso, suave, exótico, isso seria uma ponte para ter um assunto com ela, queria a conhecer, ela parecia ser instigante.

-Com licença, desculpa a indelicadez, mas qual o seu perfume? 


Notas Finais


Até o próximo capítulo amores, beijinhos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...