1. Spirit Fanfics >
  2. The fear. >
  3. Chapter Three - Retro Future

História The fear. - Chapter Three - Retro Future


Escrita por: DemonOfDay e Fritton

Notas do Autor


Oi

Capítulo 3 - Chapter Three - Retro Future


" Yeah, come sexy music ah, ah! "

 O tempo em que se trocaram e se arrumaram, não demorou muito, mas o bastante para haver um número grande de pessoas na boate. A boate que era bastante conhecida pelo seus membros VIPs, agora estava em seu auge. 

 Laura ainda soltava resmungos sobre não ter ido antes durante a passagem da saída do carro, até a entrada da boate. Assim que viu aquela fila enorme suspirou, mas abriu um sorriso assim que começou a andar em direção à entrada sem passar por ela. Seu olhar era matador e mesmo tempo sedutor. Sorria em pensamento, Laura adora essas pequenas coisas que a deixavam por cima, com seu ego nas alturas.

 Sem nem mostrar convite ao algo do tipo, passou pela porta de vidro e entrou, mas não antes de piscar para a mulher ruiva que administrava a entrada. Nath vinha rapidamente atrás apenas com um sorriso e uma roupa de dar inveja, atraindo todos os olhares para si, algo que caiu certeza ela não reclamava.

 A música agitava todo o salão em uma batida envolvente e energética, luzes piscavam sem parar deixando tudo melhor. 

O bar da boate, tirando as mulheres e homens que se acabavam no pole dance, era o seu cartão postal. E com seu todo bom gosto, Laura foi direto as suas bebidas alcoólicas favoritas, que nem Nath se ligou, a mulher avistou a multidão de gente junta dançando e se meteu junto.

 — O que vai pra hoje, Sra.Prepon ? — O barista se virou em sua direção, com um sorriso conquistador. Laura riu internamente com aquela ação, " Que cara lesado" . — Está muito bonita está noite. — Elogiou o barista. 

 — Muito obrigado, mas minha beleza é naturalmente divina. — Sorriu em tom de deboche. — Me dê um Whisky pra começar.

 — Sim, senhorita. — O barista diminuiu seu sorriso e atendeu o pedido lhe dado. Laura enquanto se deliciava com sua bebida e olhava ao redor, tentando encontrar alguém que lhe interessava. Olhando para o lado, um sorriso brotou um sorriso em seus lábios, e em cheiro maravilhoso foi sentido. Em um súbito movimento, a pergunta saiu de sua boca e entre o tempo da pergunta e resposta, a vontade de conhece-la surgiu.

 — Com licença, desculpa a indelicadeza, mas qual é o seu perfume? — Ainda anestesiada pelo cheiro, não prestou total atenção quando a loira se virou para encara-lá de frente.

 — Meu perfume? — Taylor surpresa respondeu quase que imediatamente, o coração começou a bater forte. Seu pensamento estava em " Meu Pai, a chefa tá falando comigo. Como eu vou reagir?! Olha essa deusa!" 

— Sim, seu perfume. —Afirmou Laura, analisando cada parte da mulher a sua frente com um sorriso sedutor, e enquanto esperava por sua resposta. Desde seu cabelo loiro, até seus olhos incrivelmente azuis, uma frase cliché passou por sua cabeça, " Que tal combinarmos seu azul com a meu verde". 

 — Eu é... — Ainda perdida em pensamentos, mal lembrava do tal perfume que usará. — Não lembro. — Riu nervosa, tentando parecer uma risada natural. O que deu certo. Laura riu da resposta inesperada, mas mal se importava com tal perfume na real. 

 — Sou Taylor. — Se apresentou sorridente.

 — E quem perguntou? — Laura respondeu séria, com seu olhar para a pista de dança. Taylor se surpreendeu com a resposta e suspirou um "uau" em indignação.

 — Tô tirando uma com você, loirinha.— Riu da expressão de Taylor. — Sou Taylor, mas acho que você já me conhece, não é mesmo? — A olhou fixamente. 

 — Ah sim. Quem não a conhece?! — Sua mente apenas pensava em " Eu com certeza vou morrer, a chefa deu em cima de mim. Será que eu continuo ou saio correndo?". Olhando diretamente nos olhos de Laura, não percebeu quando Maggie se aproximou sorrateiramente e silenciosamente. 

 — Olha só, a deusa Laura Prepon. — Disse alto tomando a atenção da mesma, que sorriu em respeito, até lembrar que já tinha visto a morena sendo encarada por Taylor.

 — Você é? — Perguntou a mulher, até bem bonita ao seu ver, mas não em comparação com Taylor. 

 — Ela é a Maggie. — Apresentou seu amiga, que acenou em concordância. 

 — Prazer. Vocês são namoradas? — Perguntou simples. E Taylor arregalou levemente os olhos. 

 — Não, só somos amigas. — Sorriu corada . 

 — Melhores amigas. — Maggie deu ênfase no "melhores". — Taylor tá solterissíma, assim como eu também. — Piscou e saiu rapidamente. 

 — Maggie! — Repreendeu sua ação, sem conseguir olhar para Laura novamente. — Desculpe por isso.

 — Relaxa, se não fosse ela, eu ainda acharia que você tinha dona. Mas não que isso fosse um problema pra mim... — Disse tranquila, surpreendendo Taylor. A mulher iria questionar algo até ver que Laura já não estava mais sentada ali e sim indo na direção do banheiro, antes de entrar olhou para Taylor e a chamou. 

 Taylor com o coração ( com o cu também) na mão e um explosão de pensamentos na cabeça, devagarinho foi caminhando em direção ao banheiro. 

Ao seu caminho, observou o olhar malicioso de Maggie para si, mas nem se quer se importou. 

 Estava preocupada demais em pensar sobre o que iria fazer no banheiro sendo chamada por Laura Prepon, sua mais nova chefe.


Notas Finais


Tchau ( texto não revisado)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...