História The Feeling - Capítulo 18


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Amigos, Auto-mutilação, Balada, Bullying, Colegial, Justin Bieber, Selena Gomez, Sexo, Traição, Vingança
Exibições 65
Palavras 739
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


To de volta ,EU PASSEI DIRETO CARALHO,arrastada,quase queimando a bunda mas passei,e trouxe esse cap curtinho só pra anunciar meu retorno.Ah a fic já tá chegando ao fim em alguns capítulos,eu não sei quantos mas já vai acabar.Eu tenho uma ideia pra segunda temporada,e tbm várias ideias pra novas fics mas isso depende de vcs.Mil perdões pela demora de meses mas eu tava na merda na escola mas agora está tudo bem.Boa leitura guys!

Capítulo 18 - I know you want it as much as I do


Fanfic / Fanfiction The Feeling - Capítulo 18 - I know you want it as much as I do

Voltei rapidamente,e ele acelerou o carro.Chegamos na casa dele.

-Vem vamos pro meu quarto-Diz

-Tenho a impressão de que está com segundas intenções senhor Bieber-Falo sorrindo enquanto ele me puxa pela escada.

-Que?Eu sou completamente inocente-Sorri malicioso e abre a porta de seu quarto,entramos e ele liga o ar condicionado.

-Vamos fazer o que aqui?-Pergunto e ele me olha malicioso

-Não,nada disso Bieber-Digo e ele desfaz o sorriso

-Nossa amor que maldade-Brinca e rimos-Eu amo quando você me chama de Bieber-Fala e me beija,o beijo vai ficando quente e ele me da um impulso para eu colocar minhas pernas ao redor de sua cintura,ele me leva até a cama e desce suas mãos até minha bunda,deixando um aperto forte e me fazendo soltar,inconsientimente,um gemido.

-N-não Justin eu falei que nós não íamos fazer nada-Digo suspirando

-Eu sei que você quer tanto quanto eu –Sussurra descendo sua mão para a barra da minha calça,desabotoando e descendo pelas minhas pernas.Ele juntou nossos lábios,pedindo passagem com a língua.

Cedi a pssasgem,deixando nossas línguas brincarem em um beijo feroz,e passei os braços  pelo seu pescoço.Suas mãos desceram até o pé de minha barriga,levantando a blusa e começando a brincar com minha pele,me fazendo arquear as costas.Ele subiu as mãos até meus seios,começando a brincar com ele por cima do sutiã.

Justin nos sentou na cama,me fazendo ficar em seu colo,e nos separamos do beijo.Ele tirou meu sutiã,jogando em alguma parte do quarto e ficou encarando meus seios com luxúria.Ele deu um chupão em um,que obviamente  ficaria com uma marca depois.

Tirei sua camisa,encarando seu peitoral perfeito.Abri o zíper de sua calça a tirando rapidamente.Abaixei sua boxer,vendo seu membro pular pra fora,e comecei a passar mão no mesmo,enquanto olhava Justin nos olhos.Ele desce as mãos até minha intimidade molhada por cima da calcinha e começa a estimula-lá ,logo tira a minha calcinha e enfia um dedo em mim,me fazendo gemer.Tiro sua mão de lá e o encaro ofegante.

-Okay Bieber você venceu,mas não estou pra brincadeiras-Quando ele ia abrir a boca pra falar algo sento em seu membro nos fazendo soltar um gemido em uníssono.Comecei a subir e descer e suas mãos foram até meus seios,ele percebeu que já estava cansada e trocou de posição,me fazendo ficar por baixo.

Ele começou um beijo violento e cheio de desejo.Nós dois estávamos excitados,ardendo em fogo,nós dois precisávamos disso.

Então ele me penetrou com tudo,o que fez eu me separar do beijo para gemer alto.Ele começou um ritmo de vai e vem rápido,minhas mãos já se encontravam em suas costas,arranhando-as,e os gemidos já saiam involuntariamente.

Cada gemido que saia da boca dele,era um palavrão em seguida.Eu estava amando aquilo.Ele acelerou mais ainda ,escondendo o rosto em meu pescoço e deixando uma mordida.Me colocou em cima dele com as mãos em minha cintura e a minha mão em seu ombro.Eu fazia movimentos de vai e vem rápidos,ritmados.Minha outra mão arranhava suas costas.Minhas pernas ficaram bambas,eu sabia que estava quase lá,e pelo visto ele também.

Ele me virou novamente e começou a estocar rapidamente e profundamente.Dei um último chupão em seu pescoço antes de chegar ao ápice,e logo ele chegou também.

-Que horas são?-Pergunto ofegante e ele pega seu celular na mesa ao lado da cama.

-06 p.m.-Diz e tira o cabelo do rosto suado.

-Caralho estamos aqui a duas horas-Falo tentando recompor as energias,tento me levantar mas ele me puxa.

-Fica!-Pede

-Eu só vou tomar banho,pode buscar minha bolsa lá embaixo e deixar em cima da cama?-Pergunto e ele assente colocando uma cueca e indo na sala.Entro no banheiro,e me encaro no espelho,observando todos os chupões que ele deixou...

“Bieber esteve aqui”Pensei,entrei no chuveiro deixando a água me limpar por completo,fecho os olhos e tomo um susto quando sinto Justin atrás de mim,seu membro está duro novamente e roçando em minha intimidade,tento não gemer

-N-não Justin...acabamos de transar-Falo e ele sobe suas mãos até os meus seios,os apertando.

-Agora você já me deixou excitado gracinha-Voltou com aquele apelido horrível e me penetrou de uma vez,fazendo eu me encostar na parede gelada e apreciar o prazer que só ele dá para mim.

~

Entro no closet procurando uma de suas camisas e a visto junto com uma cueca sua.Me deito na cama exausta e logo sinto ele me abraçar por trás.Não percebo mais nada,sentindo o sono chegar.

-Você tá usando pílula não é?-Foi a última coisa que ouvi ele perguntar

Respondi um “Sim” baixo antes de apagar por completo.


Notas Finais


Espero que tenham gostado,Kisses até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...