História The Feeling - Capítulo 20


Escrita por: ~

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Tags Amigos, Auto-mutilação, Balada, Bullying, Colegial, Justin Bieber, Selena Gomez, Sexo, Traição, Vingança
Exibições 44
Palavras 3.613
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Crossover, Festa, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Tortura
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas da Autora


Gente eu decidi estender um poquinho mais a história,então tem mais alguns capitulos ai.Coloquei o Shawn na história \o/
o link da roupa da Selena tá nas notas finais e o das inspirações das telas de artes.Boa leitura.Desculpem qualquer erro.A tradução do titulo é "Cotidiano/Planejamento da festa/Nova lider de torcida".

Capítulo 20 - Daily life Party planning New Cheerleader


Fanfic / Fanfiction The Feeling - Capítulo 20 - Daily life Party planning New Cheerleader

Ouço uma movimentação e abro meus olhos lentamente.

-Sel,acorda-Justin me balança e vou levantando.

-O que está acontecendo?-Pergunto

-Os meninos estão se arrumando para o colégio,esqueceu que são 07 a.m pegamos no sono mais cedo depois do café-Diz me conduzindo até seu quarto.

-Só falta você,se arrume estão todos quase prontos,eles irão primeiro e eu te espero para irmos juntos-Falou

-Okay-Digo bocejando,procuro minha bolsa e pego uma muda de roupa.Entro logo no banho.

Após o banho me visto.Com um cropped branco,um short jeans de cintura alta,uma camisa xadrez por cima e calço meus tênis da adidas.Faço um rabo de cavalo alto e passo um corretivo para disfarçar as olheiras horríveis.Pronto,pego minha bolsa e saio,Justin está me esperando na sala,amarrando o cadarço de seu tênis.

-Se sente melhor?-Pergunta abrindo um sorriso

-Mais ou menos,não tenho dor de cabeça,ainda bem que é sexta feira,próxima semana é seu aniversário-Digo com um sorriso indo até a cozinha e pegando uma maçã.

-Já disse que não preciso de nada-Fala segurando minha mão até a entrada da casa

-Não falei que ia te dar nada-Digo e entramos no carro

-Ei hoje tem ensaio do teatro?-Pergunta após dar partida

-Tem,ás 03 p.m,depois eu ainda tenho aula de música,ahn e você lembrou de pegar sua tela para a aula de artes no 3° horário-Digo

-Quem disse que eu fiz-Disse

-Nossa você é muito rebelde Bieber-Brinco

-Tô zoando,tá no meu armário,você fez de que estilo dos 2 que ela deu como opção?-Pergunta

-Eu fiz sobre Pop Art e você?-Pergunto

-Modernismo...chegamos-Diz enquanto estaciona

-Tenho que ir amor,até o terceiro horário-Diz após entrarmos na escola,me dando um selinho.Sigo para a aula de Biologia,depois tenho história.Entro no laboratório de Biologia,escolho uma mesa e sento observando o microscópio.Logo os outros alunos chegam e se acomodam,o professor entra.

-Bom dia turma,vamos começar...atrás de vocês tem uma mesa com vários recipientes,dentro de cada um há um sapo,o qual vocês irão dissecar para continuarmos nosso estudo sobre o Reino Animalia,no caso um dos anfíbios,peguem uma bandeja de dissecação,um bisturi,e pinças.O equipamento de segurança está nos armários,o usual:O Jaleco,as luvas,a máscara e os óculos.Podem começar estarei anotando no quadro o que vocês tem que começar fazendo-Termina de falar e a classe toda ta em choque,teremos que dissecar um sapo?Que nojo.Todos procuram seus equipamentos,visto o jaleco,as luvas e coloco os óculos,arrumo tudo em minha mesa quando alguém abre a porta da sala.

-Licença...aqui é a sala 231?-Um garoto,muito bonito por sinal pergunta.

-Sim,você é aluno novo?-O professor pergunta e o menino assente.

-Pode se sentar ali do lado da Selena,seja bem vindo-O professor aponta a cadeira livre do meu lado,ele agradece e se senta.

-Oi-Diz  tímido

-Olá eu sou a Selena,qual o seu nome?-Pergunto

-Shawn,Shawn Mendes-Disse

-Muito prazer Shawn,pegue os equipamentos lá atrás e é melhor você saber como dissecar um sapo porque não tenho ideia-Digo e ele ri

-Claro,eu já fiz na minha outra escola,só tenho que lembrar os primeiros passos-Diz

-Tá ali no quadro,primeiro identificar o sexo-Digo-Ahn faço o que olho entre as pernas?-Digo levantando uma das pernas do sapo,que estava de barriga para cima

-Não,haha,você tem que observar se os pés frontais tem o polegar maior,com uma aparência mais gorda,se for macho,se os dedos forem mais magros,é fêmea-Disse e eu fiquei surpresa,como alguém sabe disso?

-Eu quero fazer biologia-Diz antes que eu possa perguntar

-Ah tá,mas eai,por que você saiu da outra escola?-Pergunto observando os pés do sapo,é macho.

-Eu morava na Califórnia mas o meu pai foi transferido do trabalho para cá-Disse

-Interessante,ah e é macho,agora o próximo passo-Olho no quadro-Tá dizendo para examinar a cabeça,localizando a membrana que cobre os olhos e classificando a boca-Digo e ele começa a me explicar mas não presto muita atenção,ele anota tudo no caderno e seguimos para o próximo passo.

-Deve ser difícil não é?Largar os amigos lá,você devia ser muito popular-Sutil Gomez,só que não.

-Na verdade eu não era muito popular...ou tinha muitos amigos...eu era mais o nerd sabe?-Diz

-Sei muito bem,eu era classificada assim,até que mudei e ninguém me acha assim mais,exceto a Hailey,a que se acha mais popular e linda da escola,mas é muito irritante-Digo

-Odeio esse tipo de gente-Diz

-Eu também,olha ali o próximo passo,examinar a parte interna da boca-Digo e ele começa a abrir a boca do sapo e anotar umas porra louca lá.

~

Finalmente acabamos,depois de identificar os órgãos internos,remover o estomâgo e outras coisas lá muito nojentas,que bom que o Shawn fez a maior parte.

-Até depois Selena-Diz e eu aceno sorrindo e saindo da sala,agora história,entro na sala e me sento na carteira da frente.

~

A aula acabou e agora é artes,passo no meu armário e pego minha tela,é uma adaptação de uma obra de Roy Lichtenstein,entro na sala onde todos já estão na frente de seus cavaletes com sua tela em cima,fico do lado do Justin,o qual a tela está coberta por um pano branco.

-E ai posso ver sua tela?-Pergunto

-È surpresa,só na hora da apresentação amor-Diz sorrindo,sinto alguém me cutucar atrás e me viro,é a Katy.

-Oi linda-Digo e ela sorri

-Adorei sua tela-Me elogia

-Obrigada,posso ver a sua?-Pergunto e ela vira sua tela para mim,é linda,inspirada em uma de Van Gogh,ela é ótima nisso,o que é bom porque ela vai fazer arquitetura,já a minha tá mais ou menos.Me viro para Justin

-Você preparou sua apresentação certo?-Pergunto

-Relaxa amor,siga o mestre-Diz e a professora entra na sala.

-Bom dia alunos,vamos começar com as apresentações,vou sortear algum nome na caderneta-Diz e pega a caderneta,abre e da um sorriso sarcástico.

-Justin Bieber-Fala e Justin levanta segurando sua tela,fica ao lado da professora e tira o pano,seguro o riso,e eu achava que a minha tela era ruim,a turma toda riu,a professora se segurou para não rir também.

-SILÊNCIO-Gritou e todos se calaram-Pode começar Justin-Diz

-Okay,a minha pintura é uma adaptação da pintura de Tarsila do Amaral,chamada Abaporu, Tarsila do Amaral nasceu em 1 de setembro de 1886, no interior do Estado de São Paulo,no Brasil ,ela criou essa pintura em 1928,queria dar um presente de aniversário ao seu marido,que quando viu falou que era a melhor pintura que ela havia feito. Chamou o amigo e escritor Raul Bopp,que também achou incrível,eles achavam parecido com uma figura indígena,então lembrou do dicionário deTupi Guarani de seu pai.,que é uma tribo indígena de lá Batizou o quadro de Abaporu, que significa homem que come carne humana, o antropófago.-Terminou de falar e todos ficaram boquiabertos até a professora.

-Muito bem Justin,explicou perfeitamente,mas o trabalho conta muito com a perfeição da adaptação...e a sua não ficou das melhores...eu te darei um C+-Disse e Justin ficou emburrado e voltou ao seu lugar.

-Agora vou sortear outra pessoa...Selena Gomez-Disse e me posicionei ao seu lado.

-Bem minha pintura é uma adaptação de uma pintura de Roy Lichtenstein...-Começo a explicar

~

Ao final da  minha apresentação todos aplaudiram,sentei no meu lugar.

-Ótima como sempre Selena,te darei um B+-Disse sorrindo e procurando outro nome na caderneta

-Perfeitinha-Justin sussurrou ao meu lado e mostrei minha língua para ele

~

Agora estamos no fim do último período da manhã,depois tem o almoço, cara não o Jus,os meninos e a Katy trocaram uma das aulas que a gente tinha junto que era biologia pela de espanhol por conta dos interesses mas se deram mal em.Tá todo mundo quase dormindo na aula de espanhol,Cláudia tem uma voz muito calma que da vontade de dormir,na verdade Justin tá dormindo do meu lado,e Ryan do seu lado,a cara dele dormindo é hilária.O sinal toca e eles acordam em um pulo.

-Gente vamos almoçar no Momma’s?-Pergunto,o Momma’s era uma lanchonete de uma senhora muito amável que ficava na frente da escola.

-Claro-Todos dizem e seguimos juntos para fora da escola

-Ei-Alguém grita atrás de nós-Me viro e vejo Anne

-Ei posso almoçar com vocês?Preciso falar contigo Selena-Diz e concordamos,chegamos na frente da escola e vejo Shawn sozinho encostado em uma árvore.

-Shawn-Grito e ele olha pra mim,acena e eu chamo ele para vir,ele chega perto

-Quer almoçar com a gente?-Pergunto e ele assente,olho rapidamente para Justin que levanta uma das sobrancelhas,travando o maxilar.

Andamos até a lanchonete  e sentamos todos juntos em uma mesa,Shawn está de frente para Anne,que o encara com as bochechas vermelhas,vai dar rolo esses dois.Peço um sanduiche de peito de peru com suco de abacaxi e todos pedem o mesmo exceto Katy que pede uma salada Caesar.Os pedidos chegam e começamos a comer em silêncio.

-Então Shawn...aluno novo?-Justin pergunta com um sorriso sarcástico

-Oh sim,tive que entrar agora nessa escola-Diz

-De onde você vem Shawn?-Anne pergunta toda interessada,apoiando o rosto com uma mão e o encarando

-Bem,eu sou canadense mesmo,mas morava na Califórnia e tive que vir para cá por conta de uma oferta de trabalho de meu pai-Disse

-Nossa deve ter sido chato deixar os amigos-Anne comenta e eu sorrio,ele olha pra mim e sorri,provavelmente também lembrando da conversa que tivemos mais cedo,mudo o olhar para Justin que estava bravo.

-Na verdade eu não tinha amigos muito chegados-Diz

-Nossa que pena porque você é muito legal-Anne praticamente tá com uma placa”Me come” na testa,ela é tão indiscreta...mas muito divertida.

-Obrigado-Falou então o silêncio reinou novamente.

-Então Shawn,o que você gosta de fazer-Katy abre a boca pela primeira vez

-Ah eu gosto muito de cantar e no meu tempo livre eu jogo futebol(americano)-Fala

-Sério?Cara que foda,você tem que entrar pro time com a gente-Chaz diz

-Com certeza,você já participou de algum time oficial?-Pergunta Chris

-Sim,eu sou do Vancouver Whitecaps-Fala

-Nossa você deve ser muito bom-Justin ironiza,mas Shawn não percebe

-Você deveria fazer o teste pro time da escola Shawn,a propósito quantos anos você tem?-Pergunta Anne

-Eu tenho 18,e sim vou fazer o teste-Diz e os meninos comemoram

-Então Shawn tem namorada?-Pergunta Ryan

-Não,não no momento-Diz sorrindo e olha pra mim,péssimo ato soldado,os olhos de Anne brilharam,eu juro.

-Mas já namorou?-Continua Ryan

-Já claro-Fala e termina seu suco,todos acabamos de comer.

-Gente mesmo gostando de falar sobre o novo integrante do grupo,Selena podemos conversar agora?-Pergunta Anne e eu assinto

-Então...a Hailey não é mais a líder das animadoras de torcida,ela estava sendo muito impaciente e rígida,e entramos nessa para ser divertido,por isso eu e as outras meninas fizemos uma votação para ela “abdicar o trono”-Fala e fico surpresa,a Katy não me contou isso

-Antes que me condene eu não tive tempo de te contar,ocorreu mais cedo-Katy comenta e eu assinto

-Enfim...queremos encontrar outra líder logo para não ficarmos fora de atividade...e achamos você perfeita para a posição...então o que acha?-Pera ela estava mesmo me chamando para ser a líder das animadoras?O que eu digo?Será que eu consigo?

-Então...-Diz

-Nem sabia que já estavam procurando outra líder,Sel eu acho você perfeita,você fez aula de dança e é super responsável,eu apoio-Katy diz

-Vai Selena-Os meninos dizem

-Eu acho que você deveria aceitar,você deve ser ótima-Shawn diz e Justin o fuzila com os olhos

-O que você acha,amor?-Pergunto a Justin

-Olha você seria ótima isso eu tenho certeza,agora você consegue conciliar com suas aulas,os ensaios de teatro e a aula de música?-Pergunta

-Acho que sim-Digo

-Então ótimo-Conclui

-Tá bom eu aceito-Digo e ela bate umas palminhas feliz junto com a Katy.Sorrio e limpo as mãos no guardanapo.

-Então galera odeio estragar a festa mas já está na hora de voltarmos pro colégio-Chris diz e todos assentimos nos levantando,Os meninos vão pagar a conta e eu vou junto.

-Vamos dividir?-Pergunto abrindo a carteira

-Não que isso,eu pago pra você, amor-Justin diz

-Mas você sempre paga,Jus-Digo

-É porque eu gosto de te mimar-Diz e entrega uma nota de 20 doláres para a atendente junto com o Chris,o Chaz,o Ryan e o Shawn.Saimos da lanchonete indo logo até o colégio,os meninos seguem junto com as meninas.

-Espera Shawn-Chamo o Shawn e o abraço dando um beijo em sua bochecha

-Tchau,ah,um conselho:Chama a Anne pra sair,ela te acha muito legal,e é muito divertida-Digo e ele sorri

-Valeu pelo conselho,tchau-Diz e sai acenando,chego na porta da escola onde Justin está,com uma cara fechada.

-Porque essa cara,amor?-Pergunto

-Não gostei daquele cara,fica se jogando pra cima de você-Diz e eu reviro os olhos

-Ai Justin mó nada a ver-Digo

-Claro que sim,pensa que não percebi a troca de olhares entre vocês?-Pergunta e eu rio

-Aquilo?Só estávamos lembrando da pergunta que eu fiz a ele mais cedo,que Anne também fez-Falei

-Por falar nisso,quando vocês se conheceram?-Pergunta

-Ah,hoje mais cedo,no primeiro período,ele foi meu parceiro de biologia-Digo e puxo sua mão para ele me seguir até o armário.

-Hum-Continua emburrado

-Não precisa de ciúmes Justin,sabe que não gosto disso,eu escolhi você não foi-Acaricio seu rosto e ele abre um sorriso

-Ok,ok,é que eu não consigo me controlar,mas eu vou tentar por você-Disse e eu agradeci,pegando meu caderno de geometria,que é o próximo período.

-Tchau lindo-Digo e o puxo para um beijo

-Até o ensaio,amor-Fala,adoro quando essa palavra sai de sua boca.Entro na sala e sento na carteira da frente como sempre,abro o caderno e o professor chega.

-Bom dia turma,abram os cadernos no último assunto que eu dei porque vamos fazer uma revisão e alguns exercícios-Diz e começa a anotar algo no quadro: Geometria analítica: retas

Introdução:

   Entre os pontos de uma reta e os números reais existe uma correspondência biunívoca, isto é, a cada ponto de reta corresponde um único número real e vice-versa.Cara eu odeio geometria.

 

Ele começa uns exercícios e eu anoto tudo no caderno.

 

Ao fim da aula ele diz:

-Alunos,vou pedir a vocês um trabalho sobre Geometria na vida cotidiana,como começou a geometria,em que podemos usar no nosso dia-a-dia e quais as importâncias da geometria na profissão que vocês querem seguir.-Fala e anoto tudo na agenda.

~

Agora está na hora do ensaio,todos correndo para lá e para cá no teatro enquanto arrastam os cenários quase finalizados,chega a hora da minha primeira cena.

~

Nos diálogos entre Romeu e Julieta somente eu gravei minhas falas já que o senhor Justin não se deu ao trabalho e ficou lendo as suas em um papel.Já estou atrasada para a aula de música,corro para a sala onde todos estão sentados em círculo,como de costume,O professor Bryan,que é um cara de trinta e poucos anos,que usa uns dread no cabelo tem uma barba por fazer e se veste que nem hippie,nos ensina a teoria das cordas,para o aprendizado dos instrumentos de corda e depois ensina o básico do conhecimento de piano e teclado,só que eu já sabia tocar,estava lá para me aperfeiçoar.

-Eu quero alguém que já saiba tocar teclado para cantar tocando uma música de sua preferência,não precisa ser perfeito,o objetivo é ser divertido-Diz mas ninguém se anima para testar

-Okay já que ninguém se prontifica vou escolher eu mesmo....senhorita Gomez-Falou olhando para mim,aponto para mim mesma e sussurro”Eu?” e ele assente com a cabeça.

-Sim você-Disse e eu respirei fundo indo até o teclado-Posso tocar qualquer coisa?-Pergunto e ele concorda com a cabeça,penso em uma música e começo.

Captured effortlessly

That's the way it was

Happened so naturally

I did not know it was love

The next thing I felt was

You holding me close

What was I gonna do?

I let myself go

 

And now we're flyin' through the stars

I hope this night will last forever

 

Oh oh oh oh

Ain't nobody

Loves me better

Makes me happy

Makes me feel this way

Ain't nobody

Loves me better than you

 

And now we're flyin' through the stars

I hope this night will last forever

 

Loves me better

Makes me happy

Makes me feel this way

Ain't nobody

Loves me better than you

Ain't nobody

I make my wish upon a star

And hope this night will last forever

 

Oh oh oh oh

Ain't nobody

Loves me better

Makes me happy

Makes me feel this way

Ain't nobody

Loves me better than you

 

At first you put your arms around me

Then you put your charms around me

We stare into each other's eyes

And what we see is no surprise

Got a feeling most with treasure

And a love so deep we cannot measure

 

Ain't nobody

Loves me better

Makes me happy

Makes me feel this way

Ain't nobody

Loves me better than you

Termino e ouço aplausos,sorrio envergonhada

-Muito bem senhorita Gomez,sua voz é divina-Fala

-Obrigada-Digo

-Muito bem turma,a aula foi muito produtiva,Agora chegou ao fim,até a próxima-Fala e pego minha bolsa,saio e encontro Justin encostado em uma árvore fumando.Chego perto e tiro o cigarro de sua boca,o jogando no chão depois pisando.

-Qual foi porra?-Pergunta

-Já disse que não gosto de você fumando-Falo e ele revira os olhos

-Vai comigo hoje?-Pergunta

-Hoje não tenho que fazer um trabalho de geometria,passar a limpo minhas anotações de biologia,fazer o dever de história e espanhol,ensaiar mais pro teatro...e só-Digo

-Só?Queria dormir com você hoje-Fez biquinho,mordi seu lábio inferior e ele me puxou para um beijo quente.

-também queria mas...tenho muita coisa pra fazer-Falei

-Okay mas eu vou te levar pra casa-Diz me puxando para seu carro,entramos e ele segue o caminho até minha casa,saio do carro e ele sai do outro lado,abro a porta e encontro tudo aceso,mãe?Entro e Justin me segue

-Ah oi filha,chegamos,e quem é esse?-Minha mãe chega e pergunta apontado para Justin,Carlos está a seu lado.

-Mãe,Carlos,esse é o Justin,meu namorado-Digo e ela arregala os olhos mas depois sorri

-Oh muito prazer-Abraça o Justin,que corresponde sem jeito

-Muito prazer Justin,eu sou o Carlos,namorado da mãe da Selena-Carlos diz e aperta a mão do Justin

-Então Justin,gostaria de ficar para jantar?-Pergunta minha mãe

-Mãe o Justin já estava de saída-Digo,tentando o livrar daquilo

-Sim,senhora,eu só vim deixa-lá,não quero incomoda-la-Justin diz

-Que incomodar o que,eu faço questão-Diz

-Okay então-Justin concorda e olho para ele com os olhos arregalados,ele só faz o movimento com os lábios “Não pude fazer nada” reviro os olhos e vejo Carlos andando na frente com Justin,em direção a sala de jantar,perguntando pra que time ele torce.

-Ele é muito bonito filha-Minha mãe sussurra ao meu lado

-É,ele é-Digo olhando o Justin que está de costas para mim,ele se vira e sorri,eu correspondo.Sentamos a mesa que estava já posta,com Filé a parmegiana e macarrão,saídos agora do forno,o vapor está subindo,tem uma jarra de suco de morango do lado.Nos servimos em silêncio e começamos a comer.

-Então Justin,quais são suas intenções com minha filha?-Minha mãe pergunta

-Eu a amo,e quero fazer ela feliz-Justin diz e sorrio pra ele

-Ótimo,ela é uma ótima moça,não merece ser magoada-Fala e ele concorda

-Então Justin,você mora com quem?-Carlos pergunta

-Moro sozinho,ás vezes minha mãe aparece,mas ela é separada de meu pai-Justin diz

-Sozinho?Nossa deve ser difícil  se manter-Comenta Carlos,que invasão de privacidade é essa?

-Ah não,não me entenda mal,meu pai banca a casa,e ele também paga a pensão-Justin justifica

-E você é filho único?-Pergunta minha mãe

-Ah não,eu tenho dois irmãos mais novos por parte de pai,do seu segundo casamento-Fala

-Segundo?Quantos casamentos ele teve?-Minha mãe se intromete

-Mãe,que isso-Resmungo

-Tudo bem Sel,ele se casou pela terceira vez tem pouco tempo-Justin fala e minha mãe assente

-Então Justin está gostando da comida?-Questiona Carlos

-Está ótima

Ficamos em silêncio comendo por um tempo,depois da enxurrada de perguntas,e ai minha mãe solta.

-Então vocês já tiveram relações,porque se sim é melhor tomar cuidado,Selena é muito nova para ficar grávida-Fico vermelha que nem um pimentão e Justin também

-MÃE-Grito

-Que foi filha eu preciso saber-Fala

-Tudo bem Selena,sim senhora,tomamos cuidado-Justin fala

-Que bom fico aliviada-Ela diz

~

Graças a deus o jantar acabou,levo o Justin até a porta.

-Mil perdões por todas aquelas perguntas-Digo

-Sem problemas,pelo menos eu conheci sua mãe,até amanhã amor-Diz e  me da um selinho,indo até seu carro

-Até-Digo e observo seu carro arrancando antes de fechar a porta.Subo para meu quarto,entro no banheiro e tomo um banho rápido,escovo os dentes e coloco meu pijama.Sento na frente do computador e começo a pesquisar para fazer o trabalho de geometria.

1 hora depois acabo o trabalho,passo a limpo minhas anotações de biologia,faço o dever de história que eram umas 6 páginas e por último o de espanhol que era o exercício do caderno.Começo a ensaiar para o teatro quando recebo uma mensagem.

“Animadoras de Torcidas”
Você foi adicionado

Anne: Então Selena,queríamos saber se você pode começar uma coreografia,ou até fazer ela toda se conseguir,para os intercolegiais

Bela:Seria ótimo,você é muito talentosa Sel

Flora:Se você quiser eu posso ajudar

Gabriela:Eu também

Laura:Eu to a seu dispor

Paula:Claro

Rayne:Eu topo

Jenny:Gente porque não ajudamos todas então,a gente pode marcar para amanhã de manhã

Tiana:Seria ótimo,ás 08 a.m eu marco a sala de dança para a gente treinar na escola.

Anne:Fechou então,você pode Selena?

Eu:Claro,tá marcado,tenho que ir beijos

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Desligo as notificações porque elas provavelmente vão conversar infinitas coisas.Olho o relógio 09 p.m. Resolvo combinar o aniversário do Justin pelo celular mesmo.Adiciono todos os nossos amigos.

“Niver do Jus”

Eu:Gente coloquei vocês nesse grupo porque queria fazer uma festa pro niver do Justin,ele disse que não queria nada mas uma festa seria ótimo para não passar em branco

Ryan:Eu topo

Chris:Também

Katy:Claro

Chaz:Demorô

Eu:Ótimo,então Ryan você fica com as bebidas,Katy com as comidas,Chris oDj,Chaz faz a lista de convidados e eu vou organizar os lugares,objeções?

Chris:Não

Chaz:Você é quem manda

Eu:Então ótimo vamos nos reunir amanhã as 02 p.m aqui em casa,para vermos o que temos pronto

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Começo a dar umas ligações para algumas boates daqui,mas nada,tudo estará ocupado,quando estou quase desistindo acho uma perfeita aqui perto,não é tão caro,procuro as informações do meu cartão e pago,tem capacidade para 300 pessoas,um bar onde colocaremos as bebidas,e tem uma cozinha no fundo onde deixaremos as comidas,ah droga os garçons,ligo para algumas empresas até encontrar uma mais barata,pago por 20 garçons,o que está bom porque o lugar é grande.Ligo meu som e começo a dançar ao som de “No” da Meghan Trainor.

Depois caio exausta na cama.


Notas Finais


https://s-media-cache-ak0.pinimg.com/736x/49/dd/5a/49dd5a6e03f6c18c420f8dd1e12f2079.jpg (Roupa da selena)
https://ludmic.files.wordpress.com/2008/10/roy1.jpg (Inspiração tela da Selena)
http://www.pinturasemtela.com.br/wp-content/uploads/2011/04/starry-night-van-gogh-300x246.jpg (Tela da Katy)
http://www.pinturasemtela.com.br/wp-content/uploads/2011/04/abaporu-tarsila-do-amaral1.jpg (Tela do Justin)
A música que a Selena canta é "Ain't nobody" do Felix Jaehn ft Jasmine Thompson
Gente lembrando que os aniversários deles são das personalidades,por isso não é igual ao de verdade.
Eu pesquisei como dissecar um sapo,umas parada de arte ai,tá vendo eu tbm sou cultura haha.Kisses


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...