1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling >
  3. Human

História The Feeling - Human


Escrita por: BabyJjb

Notas do Autor


Da o play: Human da Christina Perry

Capítulo 14 - Human


Fanfic / Fanfiction The Feeling - Human

Ashley Benson P.O.V

Ali estava eu, sete e cinquenta e cinco sentanda no chão observando a cidade e me perguntando o por que de eu estar aqui. Bom, aquela cena ontem a noite me fez perceber que eu estou apaixonada, sim eu estou apaixonada pelo cara que bateu no meu carro á quatro meses atraz, apaixonada pelo cara que foi na minha casa por acaso e apaixonada pelo cara que me acolheu quando meu proprio pai me chutou.
O que eu sei desse cara é que ele se chama Justin Drew Bieber, tem um sorriso lindo, uma mãe incrivel, é herdeiro de uma agencia de modelos e tem uma cara extremamente fofa quando acorda. O medo de amar o errado ainda me assombra, o medo de ser abusada em todos os sentidos e depois jogada fora. Uma unica lagrima escorreu e eu rapidamente enxuguei escutando a voz dele.
- Esse lugar tem poder, faz a gente pensar em tudo.- Falou e eu apenas concordei com a cabeça apoiando a cabeça nos braços que estavam na minha perna dobrada.
- Por que você quer ir embora lá de casa? - Perguntou
- Você não entende né? - ele negou com a cabeça e eu continuei. - Eu....porra...eu nem consigo falar, eu não posso ficar na sua casa, nós somos amigos mas eu não posso olhar todo dia pra você e nutrir um sentimento que eu nem sei se existe em você, eu não posso simplismente sair da sua casa por achar que você está tranzando com outra. Eu nos não podemos tomar café da manhã almoçar e jantar como um casal sem sermos um, não podemos ir no cinema e quando um cara olhar pra mim você fazer cara feia igual na semana passada. Eu gosto de você e não é como um amigo. - Disse me levantando e andando de um lado pro outro.
- Para de fazer isso ta me irritando. - disse e eu o encarei franzindo o cenho em duvida e então ele continuou. - Para de andar de um lado para o outro, me irrita isso.
- Ah, vai se foder, eu te falo tudo isso e você me manda parar de andar? VAI TOMAR NO CU. -Gritei e sai indo em direção ao carro e então ele segurou meu braço e me beijou me prendendo pela cintura, tentei me soltar mas ele apertou mais fazendo a região ficar dolorida. Flashes do meu passado vieram na minha cabeça e começei a chorar com a minha cabeça trocando as cenas entre o passado e o presente. Consegui me soltar correndo até o carro.
- EU TE ODEIO. -Gritei
-Não foi isso que você acabou de dizer. - rebateu quebrando todas as minhas esperanças de um pedido de desculpa. Apenas manobrei o carro, indo em direção a casa dele.
Terminei de arrumar todas as malas, deixando apenas uma calça jeans, uma blusa vinho junto com um sobretudo preto e uma touca branca com uma bota curta de salto alto. Deixei as malas no closet tomei um banho e fui me deitar antes me certificando o horario da minha passagem e então dormindo.
Acordei com um barulho de vidro quebrando e vi o Justin jogando mais um porta retrato com uma foto nossa no chão.
-SABE PORQUE EU NÃO GOSTO DE VOCÊ? -gritou me segurando pelos braços e me levantando comigo sentindo o cheiro da bebida e continuou.-PORQUE VOCÊ NÃO É MULHER PRA MIM, VOCÊ É SÓ UMA VADIA MIMADA QUE SAIU DA CASA DO PAI POR SER REBELDE E QUERER IR CONTRA AS REGRAS DO PAIZINHO.
-SAI, SAI DAQUI VOCÊ NÃO SABE O QUE TA FALANDO! -Disse empurrando ele para fora e trancando a porta do quarto.
-VOCÊ NÃO É  O SUFICIENTE.-Disse socando a porta pela ultima vez comigo deslizando por sem conseguir conter o choro, eu realmente não sei o que eu fiz pra merecer isso.
Oito horas da manhã, todas as malas no carro e um envelope com uma foto minha e do Justin no shopping juntamente com uma carta em mãos. Deixei em cima da mesa de café da manhã, avizando a Cida para que ela não jogasse fora.
E fui embora, vendo a casa desaperecer pelo meu retrovizor, e mais uma vez estou indo me reconstruir.

   Justin Bieber P.O.V

Acordei com uma puta dor de cabeça e então lembrando o porque da dor e consequentimente da merda que eu fiz. Corri até o quarto da Ashley vendo tudo em perfeito estado inclusive seu closet totalmente vazio.
Merda.Merda.Merda
Corri até o andar de baixo vendo nenhum sinal dela.
-CIDA, A ASHLEY DISSE PRA ONDE IA? -gritei vendo a senhora sair da cozinha.
-Não senhor,apenas deixou aquele envelope na mesa.
-Ta. -respodi indo ao envelope e abrindo sorrindo ao ver uma foto nossa e então lendo a carta.

De: Ashley Benson

Posso segurar meu fôlego. Posso morder minha língua. Posso ficar acordada por dias. Se isso é o que você quer.
Posso fingir um sorriso .
Posso forçar uma risada .
Posso dançar e interpretar o papel .
Posso Te dar tudo que sou . Posso fazer isso .
Mas sou apenas humana
E eu sangro quando caio
Sou apenas humana
E eu me arrebento e me desmonto.
Suas palavras na minha mente, são como facas em meu coração.
Você me coloca lá em cima e depois eu caio aos pedaços
Pois sou apenas humana. 
Posso ligar e ser uma máquina. Posso segurar o peso de mundos.
Mas sou apenas humana.
Apenas uma pequena humana. Eu só posso aguentar um tanto Até ficar de saco cheio. 
Pois sou apenas humana.
                -Adeus.



Notas Finais


Tenso....

A fic ta tão ruim que ninguem comenta?? Não mordo não gente, quatrocentos e poucas vizualizaçoes e ninguem comenta, se mostrem....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...