1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling >
  3. The Feeling

História The Feeling - The Feeling


Escrita por: BabyJjb

Notas do Autor


Heeey

Capítulo 16 - The Feeling


Fanfic / Fanfiction The Feeling - The Feeling

Ashley Benson P.O.V

-Será que vai dar certo? -perguntei para o Tyler
-Acho que sim eles são amigos a muito tempo, e foi hilaria a cara do Bieber quando você passou reto por ele. - falou e soltou uma gargalhada no final da frase.
-Bobo....mas e se eles ficarem?
-Se você tem tanto medo por que não foi jantar com ele?
-Pra ele ver que eu não sou um brinquedo que ele pode quebrar e depois concertar com  que tudo vai voltar a ser como antes,pois se isso aconter ele vai me quebrar uma, duas, três vezes e quando estiver cansado dos remendos vai me descartar como uma lata velha.
-Otimo pensamento Benson, vejo que seremos bons parceiros de trabalho. -disse enquanto estacionava na frente do hotel em que eu estava hospedada.
-Obrigada, Blackburn até mais! - respondi o cumprimentando com a mão.
-Até dois meses gata! - me deu um abraço ignorando minha mão e buzinou quando saiu com o carro.
E mais uma longa noite sozinha.

Justin Bieber P.O.V

-Vejo que ainda tens o mesmo gosto para vinho Bieber! -Hailey falou tirando-me dos pensamentos.
-Um otimo gosto Hailey.-rebati
-E o mesmo sorriso convencido! - respondeu rindo enquanto levava a taça a boca, me lembrando de quando derrubei vinho no pijama da Ashley enquanto assistiamos filme sentado no chão da sala com a larera acesa, ela nem se importou tirou a blusa e ficou com só com um top e o shorts minusculo do pijama, se fosse qualquer outra teria feito um escandalo e acabaria na minha cama, ela não fez escandalo e adormeceu em meus braços assistindo filme romântico, coisa que nenhuma mulher no mundo tinha me feito assistir. Me lembro de ter levado ela no colo até seu quarto. Involuntariamente abri um sorriso lembrando da carinha envergonhada dela no outro dia sem sabe como foi parar no quarto.
-Certo quem é ela? - A Heiy perguntou.
-Ela quem? - perguntei olhando para os lados e ela riu da minha cara.
-Certo, digamos que eu sei quem é a loira que anda mexendo com seu coração. Ashley Benson, uma linda mulher.
-Como...?
-A garota ligou para o Tyler que é colega de trabalho dela dizendo pra ele ir buscar ela e ele sabia que eu era sua amiga pediu pra mim te destrair.
-Mas porque ela fez isso?
-Você magoou a garota, ela quer te mostrar não é algo que você pode ter sempre que quiser.
-Eu não sei o quê fazer eu... gosto muito dela mas não sei o que fazer.
-Vai atraz dela!
-O que...quando?
-Agora neh lerdinho.
-Mais e...e você?
-Vai logo!
-Nossa.... obrigado....eu te amo mulher. - Disse enquanto saia da mesa e ela ria.

You are to me, a part of me just like anatomy You're pulling me, you're pulling me in like you're gravity

(Você é para mim uma parte minha, como anatomia Você está me puxando, me puxando como gravidade)

  I'm notorious for thinking You're fully beautiful instead of hollow Sugar on your lips it's hard to kill Jagged like a pill, so hard to swallow 

(Sou conhecido por achar Que você é cheia de beleza ao invés de vazia Açúcar em seus lábios, é difícil matar Irregular como uma pílula, tão difícil de engolir)

   Am I in love with you? Am I in love with you? Or am I in love with the feeling?

( Estou apaixonado por você? Estou apaixonado por você? Ou estou apaixonado pelo sentimento? )

Trying to find the truth, trying to find the truth Sometimes the heart is deceiving Can't get out of my head, I need you to save me If I am delusional then maybe I'm crazy In love with you, am I in love with you? Or am I in love with the feeling? 

(Tentando achar a verdade, tentando achar a verdade Às vezes o coração é enganador Não consigo te tirar da cabeça, venha me salvar Se estiver delirando, então talvez seja louco Estou apaixonado por você? Ou estou apaixonado pelo sentimento? )

Sai do elevador e bati na porta do quarto da Ashley.
-Ja vai! - Escutei sua voz e depois de um tempo a porta abriu.
-Justin?
-Você não deveria abrir a porta sem saber quem é! - disse olhando nos seus olhos
-Você não ia jantar com a Hailey?
-Sim belo truque loira.
-Mas?...  - se perdeu nas palavras.
-Não vai me convidar pra entrar?
-Sim, desculpe. -disse e saiu da frente da porta.
Depois de um tempo decidi quebrar o silêncio.
-Ashley eu queria te falar uma coisa!
-Bieber por favor eu.. eu não quero me machucar. - o medo era nitido na sua voz.
-Olha pra mim Ashy.- falei e ela levantou o olhar com lagrimas nos olhos e eu continuei.
-Eu nunca fui bom com palavras, também nunca fui de demonstrar carinho e afeto por alguém...mas porra Ashley, esse seu sorriso, sua carinha quando acorda, seu rosto corado quando fica envergonhada, seu jeito timido quando está em um lugar novo, suas piadas que não tem a menor graça mas você quase não consegue contar de tanto que ri, seu toque e seus beijos cada coisa cada pedacinho em você me faz querer dizer uma coisa e sinto muito se demorei pra dizer e essas duas semanas sem você foram torturantes por que eu te amo Ashley Benson.


Notas Finais


FINALMENTE JASHLEY MEU POVO
BIEBER DEU CLOSE CERTO DESSA VEZ

Comentem muuuuito por favor pq eh suuuper importante só vou continuar se tiver no minimo 3 comentarios


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...