1. Spirit Fanfics >
  2. The Feeling >
  3. I love you❤

História The Feeling - I love you❤


Escrita por: BabyJjb

Notas do Autor


Volteeeei
Porque?
Não sei..
Só nao quero desistir da história por mais que quase ninguém favorite ou comente.
Agradeço incentivos e críticas são bem vindas.

Capítulo 17 - I love you❤


Fanfic / Fanfiction The Feeling - I love you❤

Ashley Benson P.O.V
Encarava a janela do avião, com um mistos de sentimentos. Medo,amor,felicidade... Muitas coisas passavam pela minha mente, se tudo daria certo, se me magoaria de novo ou se teria paz finalmente. Sorri encarando a mão do Justin entrelaçada com a minha e lembrando do acontecido de duas horas atrás.

Flashback on

-Eu te amo Ashley Benson -paralisei escutando as três palavrinhas saindo da boca dele.
Eu te amo
Eu te amo
Eu te amo
Essas palavras rodaram na minha cabeça de vários tamanhos,cores e volumes.
-Er....fala alguma coisa. -disse me tirando do transe no qual eu me encontrava. Não disse nenhuma só palavra, apenas levantei e o abracei com toda a força que tinha.
-Achei que nunca diria isso. -falei me afastando e olhando em seus olhos.
-Eu também -respondeu secando minhas lágrimas fazendo-me sorrir por tal ato.
-Senti saudades. -disse segurando meu queixo. - Pra mim os dois meses que ficou em casa foram os melhores meses da minha vida.
- Te digo o mesmo, você me acalma, sei lá é estranho. Dois meses em, quem diria que eu iria segurar o famoso Bieber por dois meses.
-Como assim? -perguntou com o cenho franzido.
- Quando liguei pro Chaz contando que gostava de você as primeiras coisas que ele me contou foram as "aventuras do Justin Bieber o garoto galinha".
- É cada amigo que eu tenho...Espera, se ele disse que eu era galinha porque você me aceitou de volta?
-Porque eu não costumo desistir das pessoas que eu amo, a única coisa que pode me afastar de você e você mesmo.
-Então digamos que você nunca vai se afastar.
-Cuidado com as promessas garotão, me lembrarei de cada palavra.
-Eu prefiro me lembrar dos momentos. - disse quebrando a distância que havia entre nós.
- Eu. Estava. Pensando. Em. Uma. Coisa. -disse intercalando as palavras e selando nossos lábios.
-E qual seria? -perguntei sorrindo.
- Poderíamos ir pra fazenda de dos meus avós.
- Sério?
- Claro eles adorariam te conhecer, minha mãe está la com as crianças também,assim você conhece todo mundo.
- Bom eu aceito, mas eu ja conheço sua mãe!
-Mas não foram apresentadas como deveria.
- Como assim. -perguntei não entendendo onde ele queria chegar.
-Tudo tem seu tempo querida Ashley, agora vá arrumar as malas enquanto ligo pra companhia aérea para comprar as passagens.

-Ashely? Amor? O avião pousou.
Fui tirada dos meus pensamentos com um Justin um tanto quanto curioso olhando pra mim.
-O que disse? -perguntei
-Que o avião pousou.
-Antes.
-Ashley, o avião pousou. -disse rindo
-Eu escutei um amor?
-Sim meu amor. -disse me dando um selinho.
-Senhores, vocês precisam descer.-disse uma aeromoça aparecendo do nosso lado.
-Oh,sim claro. -disse notando que o avião ja se encontrava vazio.
-Se prepare, será uma longa viagem meu amor. -disse enquanto andávamos para a saída do aeroporto.
-Eu te amo - disse olhando pra ele.
-Achei que nunca diria isso. -respondeu.
-Eu também.


Notas Finais


❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...