História One Night


Escrita por: ~


Sinopse:
Enquanto o álcool percorre meu corpo, nada mais importa, a não ser dançar e me diverti. Sem preocupações e não pensando muito, lhe beijei sentindo o gosto de seus lábios, que juntos dos meus, são perfeitos. Entretanto, no dia seguinte minha cabeça latejava, enquanto um homem nu dormia ao meu lado. Desesperadamente, me levantei e sai daquele local, sem nem ao menos olhar para o meu companheiro da madrugada.

Meses depois, vem a revelação em dois traços, grávida. Um bebê não planejado crescia em meu ventre, no entanto, eu não lembrava nem ao menos o rosto de seu pai. Mesmo sendo julgada, ergui minha cabeça e segui em frente, tendo ajuda dele, Justin Bieber.

@Only_Hope
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 2.476
Favoritos 212
Comentários 66
Listas de Leitura 0
Palavras 6.562
Terminada Sim
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais

Fanfic / Fanfiction One Night
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
8
623
932
 
2.
Chapitre Un
13
538
1.427
 
3.
Chapitre deux
13
468
1.018
 
4.
Beijo
17
485
1.110
 
5.
Eu estou grávida
12
362
2.075

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Stef_Rawn
Capítulo 3 - Chapitre deux
Usuário: ~Stef_Rawn
Usuário
Caaaara resolvi te dar uma chance é não me arrependi até agr.... E eu ri mt pq ela não se lembra que o Bieber o patrão dela pegou ela, aí imagino ele dando ou tentando dar umas indiretas sobre o que rolou na festa e ela nem tan pq não lembra que é ele é ele achando que ela não gostou. Coitado 😂😂😂😂
Continue logo quero saber o que mais rola por aqui bjbj 😙
Postado por ~Thaay_Belieber
Capítulo 2 - Chapitre Un
Usuário: ~Thaay_Belieber
Usuário
Eu tô amando a sua fanfic, a Aly tem tanta sorte de ter transado com o Bieber mesmo ela esquecendo kkk, esse homem é o maior sonho de consumo de qualquer mulher então só queria tá no lugar dela, a sua escrita é maravilhosa e todos esses favoritos são reflexo desse seu trabalho encantador, ctn assim q poder please, kisses and kisses
Postado por ~Only_Hope
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Only_Hope
Usuário
Uau!
Adorei, de verdade. Você soube desenvolver muito bem o capítulo. Já sabe o quanto amo fanfic de gravidez inesperada e está trazendo ao spirit o meu gênero favorito, então já confirmo aqui que ganhou uma leitora.
Continue logo e desejos todo o sucesso com sua nova fanfic. ❤