História One Night (HIATUS)


Escrita por: ~


Sinopse:
Enquanto o álcool percorre meu corpo, nada mais importa, a não ser dançar e me diverti. Sem preocupações e não pensando muito, lhe beijei sentindo o gosto de seus lábios, que juntos dos meus, são perfeitos. Entretanto, no dia seguinte minha cabeça latejava, enquanto um homem nu dormia ao meu lado. Desesperadamente, me levantei e sai daquele local, sem nem ao menos olhar para o meu companheiro da madrugada.

Meses depois, vem a revelação em dois traços, grávida. Um bebê não planejado crescia em meu ventre, no entanto, eu não lembrava nem ao menos o rosto de seu pai. Mesmo sendo julgada, ergui minha cabeça e segui em frente, tendo ajuda dele, Justin Bieber.

@Only_Hope
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Justin Bieber
Personagens Jaxon Bieber, Jazmyn Bieber, Jeremy Bieber, Justin Bieber, Personagens Originais
Exibições 1.225
Comentários 50
Palavras 4.506
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction One Night (HIATUS)
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Romance e Novela
Avisos: Álcool, Drogas, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prologue
8
390
929
 
2.
Chapitre Un
13
336
1.442
 
3.
Chapitre deux
13
272
1.026
 
4.
Beijo
15
227
1.109

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por ~Stef_Rawn
Capítulo 3 - Chapitre deux
Usuário: ~Stef_Rawn
Usuário
Caaaara resolvi te dar uma chance é não me arrependi até agr.... E eu ri mt pq ela não se lembra que o Bieber o patrão dela pegou ela, aí imagino ele dando ou tentando dar umas indiretas sobre o que rolou na festa e ela nem tan pq não lembra que é ele é ele achando que ela não gostou. Coitado 😂😂😂😂
Continue logo quero saber o que mais rola por aqui bjbj 😙
Postado por ~Thaay_Belieber
Capítulo 2 - Chapitre Un
Usuário: ~Thaay_Belieber
Usuário
Eu tô amando a sua fanfic, a Aly tem tanta sorte de ter transado com o Bieber mesmo ela esquecendo kkk, esse homem é o maior sonho de consumo de qualquer mulher então só queria tá no lugar dela, a sua escrita é maravilhosa e todos esses favoritos são reflexo desse seu trabalho encantador, ctn assim q poder please, kisses and kisses
Postado por ~Only_Hope
Capítulo 1 - Prologue
Usuário: ~Only_Hope
Usuário
Uau!
Adorei, de verdade. Você soube desenvolver muito bem o capítulo. Já sabe o quanto amo fanfic de gravidez inesperada e está trazendo ao spirit o meu gênero favorito, então já confirmo aqui que ganhou uma leitora.
Continue logo e desejos todo o sucesso com sua nova fanfic. ❤